Masturbação: Do prazer a vergonha…

Esse post,foi retirado de um site: Galera radical,com intuito de ajudar as pessoas que sofrem com este mal. não existem impossíveis para o Senhor,existe o poder do Espirito Santo e a força de vontade!Leiam e comentem depois ok?

P.S por favor não se escandalizem, até mesmo porque, a enquete ao lado mostra 15 resultados sobre pessoas que querem saber sobre, então se vc não sofre deste mal, procure não conhece-lo. lá vai

masturbação é pecado - embaixadores do rei tenho 5 ideais

Você se masturba? Não responda!

Esse é um assunto que agente tem muita vergonha de conversar e tratar! Mas, se é algo que acontece com agente e você entende que gera culpa… quer dizer que precisamos falar sobre isso!

Todo adolescente chega na fase, onde começam a nascer pêlos pelo corpo, principalmente nas regiões escondidas… entente onde quero dizer, não é? Essa é a chamada puberdade, onde os hormônios masculinos e femininos ficam muito a flor da pele.

É nessa fase, que passamos a conhecer o lance da masturbação. Seja por ver um amigo ou amiga falando sobre isso, ou por ter visto num filme alguém praticando, ou até mesmo por ter descoberto sozinho num dia que agente tava sozinho em casa. Ah, sei lá como você fez isso pela primeira vez!

Só sei de uma coisa: Se agente têm compromisso com Jesus, agente fica se sentindo muito culpado depois de fazer!

A origem latina da palavra, masturbare, é uma combinação de duas palavras. Manus (mão) e stuprare (desonrar, profranar), assim sendo originalmente masturbar significa “desonrar com a mão“.

Mas… mastubação é pecado?

Se alguma coisa que faço me faz sentir culpado e longe de Deus, então eu posso dizer que isso é pecado.

O que eu posso fazer para não continuar me masturbando?

1 – Admitir que é um erro;

2 – Procurar esclarecimento das causas e efeitos da masturbação;

3 – Procurar ajuda de Deus ou de outra pessoa. Não pense que é só você que se masturba, quase 100% dos rapazes fazem isto.

4 – Evite literatura pornográfica, como filmes, e pensamentos eróticos.

5 – Não fique com a mente vazia deitado até tarde.

6 – Não demore no banheiro, nem no chuveiro;

7 – Todas as vezes que você se masturbar, confesse e peça a Deus que lhe ajude!

8 – Lembre-se que você é uma nova criatura! E quando a tentação chegar, peça ao Espírito Santo para ajudá-lo.

“…mas Deus é fiel, e não permitirás que sejais tentado além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.” (I Coríntios 10:13b)

PS: Se você não aprendeu ou ainda não se masturbou, não procure aprender, ou não se masturbe, pois você só tem a ganhar com isto.

Não existe nenhum mal para a saúde naqueles que não se masturbam. Naturalmente, o corpo expele qualquer excesso por meios naturais, a POLUÇÃO NOTURNA.

Anúncios

Uma resposta para “Masturbação: Do prazer a vergonha…

  1. Falar sobre a masturbação é um tema muito interessante, já que muitos jovens têm caído na lábia de satanás pr meio desse ato tão infame condenado por DEUS,que por várias passagens biblicas condena as coisas infames do mundo:”E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.”
    1 João 2:17
    De que adianta fazermos a vontade da carne se depois um dia iremos prestar conta com DEUS.Nos dias atuais as pessoas pecam e procuram dar justificativas em vez de assumir os seus erros.São como os fariseus:hipócritas, surdos espiritualmente e ignorantes.Nosso corpo é templo do ESPIRITO SANTO, não serve para fazermos o que bem quizermos dele.
    Masturbar não é e descobrir e sim se afastar de DEUS.É dizer para DEUS que não queremos fazer a vontade dele e sim a nossa vontade.JESUS não disse para DEUS em LUCAS 22:42:”Seja feita a minha vontade” e sim:”Seja feita a tua vontade”.
    A justificativa de muitos é a de que JESUS foi perfeito, JESUS era filho de DEUS, JESUS veio como DEUS dentro do homem.porém JESUS veio como homem, tinha os desejos de um homem(2ªJoão 1:7),desejos de masturbar também tinha.Porém resistiu às tentações e venceu.
    Hje não pode ser diferente:DEUS nos colocou por cabeça e não por cauda.Temos que ser imitadores de CRISTO:”Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.”
    1 Coríntios 11:1
    QUE DEUS ABENÇOE À TODOS.

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s