Edição Especial – Roupas de Coreografia

OgAAAKTujLr_p12Srr3Lx1X0j0szCGu5GqTsBb6M7jSCvWfEMN18O_Cg7RKiK-0jWGQXS0q98I--9L6hO5SbJdNCWxQAm1T1UH0rY-_W4T5O30jookSlsSWBCP_Y

.

OgAAAJCxd_Dft0k6UT7Sz5mUaUcIoRsiUTMqOmtcfbWTPYqX0i2w-NjqmVlNHHyzyP8AzwQbyXLTG0zhTWOj3gLO1H4Am1T1UJSC9vwdaUTaMoZZE3XplF_j60s0

.

OgAAALzKFrh_HBF87xwgZ8dMqFTiZrvte__E3s4cHUUuP3C3810-oYxwx78AjjmaIoC5XjB5bMaco6bm23u05AhA0nQAm1T1UPNEgwQ_AG75shGC1FR3bsuKR_t9

.

OgAAAKyIwVTNipIIyd7V0qd6qTjpffT5KldcrFTfPUvr2zHPQkeCjDt5TWFJJt0oD_lb1BZpeolupQW7anbKMxkk6xMAm1T1UGF4qpoBFhkRpRiBiPDleiRlChLA

17 Respostas para “Edição Especial – Roupas de Coreografia

    • Oi Joyce, desculpe-nos mas não vendemos roupas não querida.. =/ são fotos para inspiração de modelos para os grupos
      de dança! viu?
      fica na paz

      Curtir

  1. A paz do senhoor , estou aque pra falar que amei o site, as roupas estao lindas , eu sou lider de dois ministerios, um da Assembleia de Deus missao em maraba, no pará e um outro ministerio Vidas no altar tbm da assembleia de Deus . So que reune 18 meninas de templos diferentes , onde todo ano no congresso nos unir-mos para adorar a Deus .. Meu contato : MSN : tammy_12_linda@hotmail.com

    Curtir

    • Amém Obrigada tammy Deus te abençoe nesse ministério viu minha amada? beijos e feliz ano novooo!

      Curtir

  2. A Paz Amados… Gostaria de saber se vcs alugam essas lindas roupas para fazermos umapeça em minha igreja… Por favor, me respondam o mais breve possível. Obrigada… Juliana!

    Curtir

    • Olá juliana! olha amda só para lembrar, alguns modelos que postamos aqui são de outros ministérios, serve para inspiração no caso de vocês, para mandarem fazer.. infelizmente não tenho uma referencia concreta, mas procurarei me informar tá? abraços!

      Curtir

  3. A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS! PRECISO DA AJUDA DE VCS ,ONDE POSSO CONSEGUIR VESTIDOS P ALUGAR DE DANÇA………….. GRATA

    Curtir

  4. oi.lindos modelos de vcs,eu gostaria que vcs,me ajudacem indicando a mim onde poderei,encontrar vestidos p dança p aluguel,pois tenho evento a ser realizado e preciso de mais um modelo. grata

    Curtir

  5. olá preciso muiiiitooo e urgente alugar 8 roupas de preferencia vestidos de coreografia vermelho e branco para o dia 27/03 quanto custa a locação???

    favor entrar em contato urgente!!!

    OBRIGADO KEILA 7673-4219

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D

