Apostila para ministério infantil

Olá queridos!

em conversa com minha mais nova colega do blog > Sandra, houve uma procura por parte dela de apostilas para o ministério infantil…

pesquisei e encontrei uma, que vou postar aqui, pois pode servir para outras pessoas também!

Deus os abençoe!

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”  (Provérbios 22 : 6)

CLIQUE NO LINK ABAIXO, PODE CONFIAR NÃO TEM VÍRUS!

apostila para o ministerio infantil na igreja

Material da APEC

10 Comments

  1. A paz queridos ✋
    Deus abençoe amei a apostila é já baixei para estudar e ensinar os meus pequenos. Sou tia escolinha a noite igreja.comecei com 10 hoje temos 70 para glória de Deus. Tenho me esforçado bastante amo cuidar deles😀eles tem de 3 a 10 anos. Um grande abraço Deus abençoe 👏👏❤

    Curtir

  2. Amei está apostila gostaria de mais a pistola e de coisas que possa me ajudar para que eu possa ministrarem um ministério infantil, muito obg amei está apostila.

    Curtir

  3. Sou lider de célula infantil e me indicaram sua apostila .Como façopara adquirir seu material?

    Curtir

  4. Material da APEC. Fui obreira da Missão e conheço tudo isso tim tim por tim tim… Coloque a fonte, amada.

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D