Qual é o propósito de sua dança?

Olá meus irmãozinhos, tudo bem?

Hoje eu vim falar com vocês sobre algo muito sério. Algo que Deus tocou em meu coração para falar, esse post não tem intenção de ser direcionado a ninguém, mas quem falará aqui é o próprio Espirito Santo ao coração daqueles que ministram.

Qual é o propósito da sua dança?

dança2

Vemos hoje dia muitos grupo de dança na igreja, mas será que nós estamos realmente subindo no altar do Senhor para sermos instrumentos do Espirito Santo?

  • Ou será que só subimos para nos aparecer?
  • Ou será que estamos ali obrigados pelo nossos pais?
  • Ou achamos que temos um corpo bonito ou temos técnicas eficientes para dançar com classe?

Digo a vocês meus queridos, que é PERCA DE TEMPO se você se encaixa em uma das opções acima, pois sua adoração não está sendo aceita pelo Pai celestial. Sua dança pode até ser bonita aos olhos humanos, as pessoas podem até te aplaudirem, mas se a sua adoração (que você diz que é na verdade) não está saindo do teto da sua igreja, não vale de nada…

Fico muitas vezes indignada com a tamanha falta de reverência de pessoas que se dizem de Deus, que fazem parte de um MINISTÉRIO de dança e não tem compromisso com Deus. Nem se quer consagram suas vidas ao Senhor, pessoas que dançam sem vontade, com desânimo, que ao invés de passar a unção do Espirito Santo de Deus para o povo, passa simplismente uma imagem negativa ou simplesmente sem valor nenhum.

Meus irmãos! vamos parar com isso! Vamos nos santificar! Nosso corpo é templo do Espirito Santo:

“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?”  (I Coríntios 6 : 19)

Não podemos estar servindo a 2 senhores! Se decida! Não podemos estar ministrando nas igrejas, sendo que no oculto dançamos músicas seculares. Pois as pessoas podem até não ver, mas Deus está vendo, afinal de contas a nossa dança é para exaltar o nome dele ou para cumprir escala na igreja?

Lideres! se empenhem mais em consagrar seus grupos a Deus!

Membros escutem os seus lideres e obedeça a voz de Deus!

Grupo, ministério chega de intrigas e picuinhas no meio de vocês, um reino dividido não subsiste!

“Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.”  (Mateus 12 : 25)

Como dizer que vocês são um ministério se dentro do grupo há divisão? O espirito de Deus opera no meio da união e não na divisão!

  • Orem um pelos outros!

  • Defendam uns aos outros!

  • Amem uns aos outros!

e verdadeiramente sejam instrumentos divinos na vida de outras pessoas.

NOSSO CORPO FALA MUITO! Veja:

Ssuas roupas dizem quem você é! ( é claro que Deus sonda e conhece nossos corações, mas não podemos nos comportar como pessoas que não temem a Deus. Pare de querer ficar mostrando por aí aquilo que quem verá é seu marido! se é que me entendem…) Se guardem!

Quantas pessoas ai estão deixando seus corpos serem dominados por espiritos imundos, espiritos de prostiuição, idolatria. Quantos corpos estão caindo nos bares, se degrandando com as drogas… e o seu?

montagem

NÓS TEMOS O PREVILÉGIO DE SERMOS USADOS PELO PRÓPRIO DEUS! ALELUIA!

SOMOS MORADA DO PAI, ELE ESCOLHEU NOSSO CORAÇÃO PARA ESTAR CONTINUAMENTE.

Portanto meus irmãos que ministram na igreja através de dança, louvor, teatro deem valor ao Espirito que habita dentro de vocês!

O ESPIRITO DO PRÓPRIO DEUS VIVO!

E a aqueles que já realmente ministram com propósito, de exaltar o nome do Senhor, de ministrar cura e libertação, que Deus os abençõe e os inspire ainda mais no nome de Jesus e que o brilho do Senhor reflita em cada um de vocês!

Deus os abençõe!

Espero que esta palavra tenha trazido reflexão a vocês, pois já diz a Palavra de Deus:

“Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.”  (Provérbios 3 : 12)

6 Comments

  1. Amei , sábias palavras, sim vejo que um ministério tem sim que levar muito a sério, desde que eu subir ao altar tenho comigo todas as reverência , sempre digo ao meu esposo interceda por mim ,pois não sabemos e nem conhecemos o olhar e nem o coração do homem, que sejamos livres para adorar ,mas uma adoração verdadeira , uma adoração que alcançará o coração do pai Celeste,uma adoração que converterá vidas, onde pessoas seram curadas, libertas em nome de Jesus. Amei esse POST copiei e coloquei no grupo do nosso ministério de dança, .
    Adoradoras até o fim.

    Curtir

  2. Nossa !!!! realme como vc disse no inicio “mas quem falará aqui é o próprio Espirito Santo ao coração daqueles que ministram” e ELE falou obrigada e glorifico a DEUS pela sua vida.E por favor nao pare de postar as coisas é uma benção

    Curtir

    1. Glória a Deus.
      Elisa, esse comentário me deixou mais feliz… e ate com mais animo! obrigada
      Deus abençõe sua vida.
      fica na paz querida!

      Curtir

  3. Ameii o que disse
    vou fazer um estudo dele e vou dar ao meu ministério de dança!!!Deus é fiel E orem pelo grupo Peniel da Igreja Jesus Nazareno.Pois precisamos de muiito apoio coisa que não temos da igreja.Obrigada

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D