Roupas diversas


Galera MDA!

Como já havia dito algumas vezes, nosso líder me mandou agora algumas fotos com as roupas de coreografia, confira!

Este slideshow necessita de JavaScript.

a pedidos da nossa irmã Clea, estamos postando pelo modo de visualização, é só clicar! abraços Deus te abençoe…

81 Comments

  1. Graça e paz!!! A Kairos trabalha com vestes para dança profetica e teatros gospel, bata para batismo e outros serviços… trabalhamos com aluguel e encomendas.
    contato – Lorraine Lins 997936716
    localizamos em Nova Carapina – serra ES

    Curtir

  2. olá eu gostaria de alugar um dos seus vestidos na verdade são 6 emtre em comtado com migo meu telefoni e 99052478

    Curtir

  3. São lindas e preciso alugar p final de dezembro. Igreja Quadrangular,me envia resposta, abraços, paz
    Me envia resposta pelo face.

    Curtir

  4. oii gostei mt dos modelos,mais eu estou precisando de um modelo de uma saia( so saia poq a parte de cima agt ja sabe) voc pode me ajudar?

    Curtir

      1. Oi Delvira, não querida, essas roupas só são para demonstração e inspiração para outros modelos, Deus abençõe

        Curtir

    1. Oi thais, td bem? olha so temos essa foto no momento, pois este modelo não é nosso tbm foi retirado de outros ites entende? Deus abençõe a sua vida tbm! bjs

      Curtir

    1. Oi carla, pode sim… essas roupas tbm são retiradas de outros sites… tudo para glória de Deus.. abraços querida.
      Fica com Deus! que Ele te abençoe e te guarde

      Curtir

  5. Olá gostaria de saber se acaso vocês alugam roupas para coreografia pois teremos um congresso.

    Se acaso a resposta for sim quais são os valores.
    fica na paz

    Curtir

    1. Oi Suelen, não não alugamos roupas infelizmente =/ os modelos aqui são para inspiração mesmo tá? bjs tá boa sorte

      Curtir

    1. oi val, se quiser receber nossos e-mails é so se inscrever do lado direito da tela no sie, onde tem “Email Subscription”
      coloque seu e-mail ereceba nossas atualizações gerais…
      tem algum tempo que nao colocamos mais fotos de roupas, mas assim que tivermos colocaremos e vc ja saberá por e-mail.. Deus abençoe

      Curtir

    1. Oi viviane,
      olha somos de salvador bahia…
      e tabm não alugamos roupas.. só postamso estas fotos para inspiração de modelos para produção individual entende?
      obrigada!

      Curtir

  6. ola,a paz do senhor!nossa as roupas desse site sao lindas,estou começando com um grupo de coreografia agora e vcs me ajudaram mto com essas ideias,q Deus continue abençoando vcs.bjim

    Curtir

  7. oiiiiiiii adorei era isso que meu grupo estava precisando de roupas que verdadeiramente agrada ao Senhor pois nao adinta ir para o altar com vestes decotadas essas roupas estao otimas…. obrigada

    Curtir

  8. Olá…A Paz do Senhor!
    Essas roupas de coreografia são somente modelos ou vcs alugam tmb? Como faço pra entrar em contato em caso de aluguel? SE possível, ao responder esse comentário, gostaria de pedir o preço, prazo de entrega, sobre o frete e o local da loja.

    Obrigada pela atenção!!!

    Curtir

    1. Olá stela, olha esse modelos aki mostrando não são nossos são de outros sites tbm, nao alugammos, mostramos nessas páginas para servir de inspiração para criação de novas roupas ok? abraços

      Curtir

  9. lindo mesmo pararbens gostaria de receber po email novidades de uniformes de dança !! obrigado!! Dayse britto..

    Curtir

  10. gostaria de saber se vocês fazem as roupas para venderem para grupos de coreografia, pois estamos formando um grupo em nossa igreja e gostaria de saber o valor da roupa branca com dourado (10) e a branco com rosa (15), grata.

    Curtir

  11. paz,gostei muito das roupas e vestidos!sou lider do grupo de coreografia e vamos fazer vestes novas com a ajuda de voces:) Q DEUS ABENÇOE!

    Curtir

  12. A Paz do Senhor!!
    Adorei as vestes ,uma mais linda que a outra gostaria de saber se alugam ? Se si me passe seu tel para te ligar.

    Deus abençoe.

    Curtir

  13. Amei o blog, pois sou líder de Coreografia da Igreja a qual congrego e tava pedido a Deus uma orientação em questão das vestes, e aki encontrei umas idéias Maravilhosas, Deus continue abençoando vc´s Grandiosamente.
    A Paz do Senhor Jesus.

    Curtir

    1. oii! Paz minha irmã! fiquei super feliz agora em saber que te ajudamos, a nossa intenção é essa mesmo! beijos fique com e visite qdo quiser! seus comentarios é muito importante para nós!

      Curtir

  14. Ministério vem dançar com o noivo (roupa vermelho e branco), da Igreja Evangélica Bastista em Morada de Campo Grande – Vitória – ES.

    Uniforme confeccionado pela Laurinha Fashion – (27) 3216-3025

    Curtir

  15. olá meu nome é josi e moro no interior de são paulo em NOVO HORIZONTE e queria saber como faço para alugar as roupas de coreografias em especial aquele vestido branco no meio dourado…que é uma calça por baixo se vcs puderem entrar em contato comigo ficarei muito grata meu telef é (017) 9210-30-41/ (017)8116-92-89 e residencial (017) 3543-16-51 aguardo respostas

    Curtir

  16. Gostaria muito que vocês postasem roupas para adolecentes tanto meninos como meninas minha igreja tem dificuldade para achar roupa para meninos adorei os vestidos. BJS!

    Curtir

  17. a paz do SENHOR!! EU GOSTARIA DE SABER COMO VCS CONSEGUIRAM FAZER UM BLOG TÃO IN CREMENTADO ESTOU TENTANDO FAZER UM PARA A MINHA IGREJA. MAS Ñ CONSEGUI.OBRIGADA.

    Curtir

    1. Olá minha amada irmã! Olha no começo foi muiiiito dificil fazer.. o nosso blog já esta com 1 ano e no começo tinhamos pouquissimos acessos, para você ter ideia por exemplo, nós fizemos este blog em maio de 2009, onde as nossas visualizações por mês deu um total de 24!!!! só 24 visualizações! em junho já cresceu com 258, agora em 2010 o mês de maio tivemos – 19.755 e neste mês tivemos 24.710!!!
      isso mesmo Deus esta multiplicando este numero cada vez mais!
      o segredo? se dedicar, pq isso aqui também é uma obra do Senhor! é um instrumento de evangelização muito forte e abrangente! então se dedique, busque no “papai” Google, como fazer um blog até mesmo wordpress (olha a propaganda, risos) ou do Blogger, apesar de achar mais completo o wordpress, a única falha dele é os temas, mas isso já está sendo resolvido aos poucos…
      Não desista e ajude mais pessoas! amém abraços

      Curtir

  18. Gostei de mais desses modelos de roupas de coreografia, pois estava sem ideia para fazer as roupas de coreografias da minha igreja.
    obrigado estarei sempre visitando este site.
    Deus Abençõe todos vocês.

    Curtir

  19. Amados em primeiro lugar Graça e Paz amei as roupas de coreografia mais estou com um probleminha gostaria que voces colocassem as fotosdas novas roupas são lindas eu quero imprimi-las pos eu costuro voces estao de PARABENS!

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D