Testemunhos


“Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.”  (I João 5 : 10)

Todos nós que cremos em Jesus temos um testemunho a dar, pois então testemunhe o que Deus fez na sua vida :D, aqui temos um espaço exclusivo para vc 😀

Escutem essa música muito legal sobre testemunhar! APC 16!

_______________________________________________________

Testemunho de Dj Alpiste 

DEUS PODE MUDAR VIDA QUEM QUISER! É SÓ DARMOS VAZÃO AO ESPIRITO SANTO DE DEUS.

ELE NÃO PODE ALTERAR OU MODIFICAR SEU LIVRE ARBITRIO. ELE PRECISA DA SUA FÉ E DA SUA AUTORIZAÇÃO PARA MUDAR ALGO; POIS É  O DIABO QUE ENTRA SEM PEDIR LICENÇA E DESTRÓI TUDO, SE VC NÃO ACREDITA NISSO, OU ATÉ MESMO NO PRÓPRIO DEUS, FELIZMENTE ELE NÃO PRECISA DISSO PARA EXISTIR… PORÉM ELE AINDA ASSIM CONTINUA TE AMANDO E ESPERANDO QUE AS VENDAS SE DESATEM DOS SEUS OLHOS…

E ASSIM ELE TE CHAMARÁ DE FILHO AMADO E VC PROVARÁ DA MISERICÓRDIA DO SENHOR…

SÓ SABE O QUANTO DEUS É PODEROSO, MISERICÓRDIOSO E QUE ELE EXISTE, QUEM CONVIVE E QUEM EXPERIMENTA VERDADEIRAMENTE CONHECE-LO…

DEUS TE ABENÇOE!

NÃO TENTE ENTENDER O MILAGRE,  TENTE VIVE-LO.

BJS. Patrícia S.

Ministros da Alegria

VEJAM MAIS TESTEMUNHOS NOS COMENTÁRIOS!!! A EXEMPLO DA Roberta, geisa, Jamilly e o(a) próximo (a) pode ser VOCÊ!

23 Comments

  1. A PAZ DO SENHOR!
    Bom… Minha vida cristã começou cedo, me lembro como se fosse hoje o dia em que recebi batismo no Espírito Santo aos cinco aninhos de idade. Era uma criança fervorosa na presença de Deus, e sempre amei cantar, lembro-me que passava horas no banheiro cantando Lindas canções e sonhando em Ser cantora.
    Aos treze anos comecei um relacionamento serio com um homem.Daí começava uma vida de frustrações. Saí de casa pra morar com ele, pois me iludi muito. Não entendia nada da vida.Morava na roça e nasceu em mim a curiosidade de conhecer o mundo longe dos compromissos com Deus. Queria apenas viver Mais Feliz, assim como vi algumas coleguinhas tomarem esse tipo de decisão.
    Não levou três meses ele me mandou embora.Fiquei alguns meses perambulando em casa de amigos de farra.Recebi convites de usar cocaína, mas tive medo. Quis apenas cigarro e bebidas. Assim fui me aprofundando cada vez mais na prostituição.
    Durante seis anos eu assim fiquei, Já tinha me decepcionado pois ali não existia a felicidade que outrora imaginava ter. Recebi muito desprezo da minha família, foram momentos de apuros no mundão.
    Mas nas horas de angústia clamei ao Deus que um dia servi, e falei dentro de mim…”Senhor, se é verdade todas aquelas promessas que me fizeste, se sou mesmo filha sua, se me escolheste, se o Senhor existe… Por favor me tire dessa situação. Quero voltar para ti, mas to tão acostumada com o mundo que preciso de algo forte, que eu venha entender sua resposta.Falei ainda (POR DOENÇA NÃO, ACIDENTE NÃO, PERDA DE ALGUÉM NÃO) Quero voltar pelo amor”
    Não foram muitos dias… Comecei uns enjoos e muita fraqueza, descobri que estava grávida. Então logo entendi QUE ELE ME RESPONDEU COM UMA MARAVILHOSA E E MELHOR RESPOSTA DE AMOR!!!
    Fiquei com medo da reação das pessoas dizerem, ”agora que está grávida voltou, agora virou até crente”. Então amadureci minha fé primeiro.Com um mês de nascido levei meu Bebê pra apresentar. Com um Mês depois confessei a Cristo como meu Salvador… Há quase três anos estou servindo a ELE. Tenho muitos motivos pra nunca desistir dessa caminhada. Minha Família agora me ver com outros olhos, Tenho achado graça diante do meu Deus… PELA SUA INFINITA MISERICÓRDIA.
    Hoje sou Coordenadora de Círculo de Oração numa igreja Assembleia de Deus Missão em Marabá-PA. ESPERO QUE A PROMESSA SE CUMPRA LOGO, NO TEMPO DE DEUS, GRAVAR MEU PRIMEIRO CD! 🙂
    MUITO GRATA A DEUS PELOS SEUS FEITOS. QUE ESTE TESTEMUNHO EDIFIQUE VIDAS… Sou Roberta Chaves.Casada. Tenho 22 anos. E SOU ETERNA ADORADORA DE JESUS O FILHO DE DEUS QUE ME DEU VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA.
    OBRIGADO!

    Curtir

    1. Glória a Deus Roberta! como fico feliz em ver seu testemunho aqui! para abençoar mais vidas!
      glória a Deus pela sua vida!
      Lindo testemunho, você ainda vai conquistar mais promessas guardadas para você!
      Um grande beijo! vou divulgar no face viu?

      Curtir

  2. Olá a todos! Que o Senhor Jesus esteja sempre com vocês!
    Sou católica e tenho um testemunho maravilhoso a dar, cresci na minha comunidade e meus pais me ensinaram a servir a Jesus na igreja e na vida com os meus irmãos. Cuidando de quem precisar. Graças a Deus tive muitas experiências com o divino Espírito Santo na minha vida, quando eu mais sofri, experimentei o amor de Deus. Sou muito feliz e realizada pois tenho JEsus no meu coração, que todos os jovens e pessoas em geral possa buscar na sua igreja o apoio para a sua fé e na Bíblia sagrada a s orientações para servir a Deus!
    Amém, aleluia!

    Curtir

  3. Olaa.. a paz do senhor..
    Meu nome é Geisa, tenho 18 anos de idade, estou a quase 9 anos na igreja METODISTA WESLEYANA, Pentecostal, minha familia é católica, nesses 9 anos eu ja me afastei da presença de Deus várias vezes, tenho amigos Católicos, que gostam de sair, e eu sempre gostei de sair e me diverti com eles, o tempo em que fiquei na igreja nunca me batizava, por esse motivo, e sempre vinha aquelas perguntas que todos costumam ouvir, E SE JESUS VOLTAR AMANHÃ, VOCÊ ACHA QUE VAI COM ELE OU FICA?
    e eu sempre respondia EU TENHO A CONSIENCIA DE QUE FICAREI.
    mas eu não queria me batizar e continuar saindo, bebendo com os amigos, eu acho isso errado, a partir do momento em que eu me batizar quero servir sómente a ele..
    passaram-se alguns anos, e veio o ano de tribulação, 2011, o pior ano da minha vida, na sexta feira da paixão morre a minha tia, com uma semana depois no domingo de páscoa morre a minha vó, na mesma semana morre uma tia da minha mãe, e no dia 28 de dezembro morre o meu tiu. confésso que eu dizia SÓ TO ESPERANDO PRA VER QUEM VAI SER O PRÓXIMO. Confésso também que eu procurei a Deus novamente por dor e não por amor. E deus mesmo assim, não me desamparou, pq ele procura aquele que está precizando dele, Deus não da uma cruz pra vc carregar sabendo que você não vai suportar. Ele da uma crúz, proporcional ao seu tamanho, Quando eu digo tamanho, não é do seu tamanho de sentimetro, e sim do tamanho, da sua fé.
    e depois disso eu vi que o meu Deus me ama, ELE ME AMAAA TANTO ♫
    e sábado agora dia 21-04-2012 é o dia do meu batismo.. Pra honra e Gloria do Senhor jesus cristo..
    Quero viver de milagres, quero testemunhar quero ministrar a palavra dele atraz do meu louvor..
    EM NOME DE JESUS. ;D

    Curtir

    1. Oh minha amiga Geisa, que bom que vc se decidiu pelo melhor, que é Cristo, pois é a propria palavra que diz :
      “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” (Marcos 16 : 16)
      todas as coisas são vaidade, tudo passa ligeiramente, so o amor do Senhor fica.
      Deus te abençoe nessa sua nova jornada.. nova criatura! tenho certeza que Deus se alegrou muito com sua decisao e saiba que fiquei tbm, como se eu ate te conhecesse.. ;D beijos orarei por vc 😉

      Curtir

  4. Boa tarde amados, a paz esteja convosco.
    Eu nasci numa familia católica, mas nnca foram de ligar muito pra igreja, mas pessoas muito boas, só q com esse defeito, então cresci longe de Deus, não conheçendo a palvra, aprontei muito, qndo passei da adolescencia para a fase adulta saía pra baladas, bebia muito, fumava cigarro, e vivia pro mundão eu dizia as vezes q tinha Deus no coração, ia na igreja mas saía e aprontava tdo de novo.
    Quando tava com 20 anos Deus me enviou uma pessoa que também era do msm jeito q eu e q juntos Deus mudou completamente a nossa vida, Deus tinha planos pra nós dois, com o passar do tempo foi mudando meu modo de pensar e começamos a ir na Quadrangular,quando tinha 3 meses de igreja já nos batizamos, hoje em dia tenho uma familia abençoada e tenho um filho de 41 dias cheio de saúde, agradeço a Deus todos os dias da minha vida pelos planos dele estar se cumprindo, a cada dia q passa confio mais e mais nele, pois ele nunca falta conosco. amém
    Glória Deus

    Curtir

    1. amém!!!!!!! gloria a Deus fico muito feliz com esse testemunho…
      as vezes nós queremos trilhar os nossos caminhos achando que é o certo, mas nos enganamos.
      Deus tem o melhor para nós! bjs amada…

      Curtir

  5. A PAZ PARA TOSOS, BOM EU TENHO 22 ANOS E NÃO NASCI NO BERÇO ENVANGELICO, MAS DEUS FOI TÃO BOM COM MINHA VIDA QUE ME DEU A OPORTUNIDADE DE ESTAR NA PRESENÇA DELE. MAS FOI DIFICIL POIS EU TIVE UMA DECEPÇAO , NAMOREI DURANTE DOI ANOS E AE COMECEI IR A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS, ELE ESTAVA DESVIADO, EU ACEITEI A JESUS E AE COMEÇOU AS LUTAS, POIS QUANDO ACEITEI A JESUS NÓS DOIS CAMINHAMOS JUNTOS, MAS AO PASSAR DO TEMPO ELE NÃO QUIS IR MAIS, E EU CONTINUEI, NOS DOIS TINHAS PLANOS PARA CASAR,MAS ELE NAO ESTAVA CERTO NA IGREJA E O MEU SONHO ERA CASAR, TIVE QUE DEIXAR MUITAS COISA DE LADO,POIS ACEITEI A JESUS DE TODO MEU CORAÇAO, AI TIVE QUE ESCOLHER ENTRE O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA OU SEGUIR JESUS, EU ESCOLHI A JESUS POIS ELE PODIA ME DAR UM NAMORADO TRANSFORMADO, POIS BEM TERMINEI COM ELE, E DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE ELE ME TRAIA COM VARIAS MENINAS. PASSARAO CINCO MESES EU ME BATIZEI, PARA HONRA E GLORIA DE JESUS. HOJE TEM 3 ANOS QUE ME CONVERTI. EU PASSEI POR MUITAS DIFICULDADES MAS JESUS SEMPRE DO MEU LADO. EU ACHAVA QUE OS MEUS SONHOS TINHA ACABADO, TUDO SE FEZ NOVO NA MINHA VIDA. DEUS PERDOOU MEUS PECADOS. PASSARAO 2 ANOS DEUS COLOCOU UMA PESSOA MARAVILHOSA NO MEU CAMINHO, MAS COMO TINHA SOFRIDO MUITO NA VIDA SENTIMENTAL NAO QUERIA SABER DE NAMORAR COM NINGUEM, MAS ELE ESPEROU 1 ANO E COM MUITA PACIENCIA NOS COMECAMOS A NOMORAR, HOJE ESTAMOS JUNTOS A 1 ANO E 4 MESES VAMOS NOS CASAR EM NOME DE JESUS. BOM JESUS É MUITO BOM, SE EU ESTIVESSE ESCOLHIDO FICAR COM ELE NAO ESTARIA NA PRESENÇA DO SENHOR POIS LUZ NAO CONBINA COM TREVAS…
    HOJE SOU MUITISSSIMO FELIZ. É ISSO PESSOAL NUNCA DEIXE DEUS EM SEGUNDO PLANO POIS A ESCOLHA ERRADA PODE LEVAR A SUA DENSTRUIÇAO.. BEIJOOOSSSS

    Curtir

    1. Deus tem um porque para cada situação em nossas vidas. Ele sabe nossas fraquezas, sabe como chegar a até a nós e sabe a nossa capacidade. Fico feliz que vc escolheu a Jesus, é melhor oção que poderia fazer. Deus te abençoe na sua jornada e que Ele te ilumine todos os dias. nunca deixe de ouvir a voz do Senhor amém? Deus abençoe e o relacionamente de vcs dois tá? bjs

      Curtir

  6. Ola,irmãos. Minha vida foi muito conturbada.Nasci no rio de janeiro, vim para a BAHIA, com apenas alguns meses. Fui criada pela minha avó e meu tio, por parte de mãe.Já fui rapta quando bebe pelo meu Pai.minha mae foi embora para são paulo e me deixou, e meu pai se perdeu no mundo.e assim pássaram-se anos. quando tinha uns 13 anos de idade fui morar com a minha mae em são paulo.chegando lá, ela ja tinha outra familia, e um filho.me sentir estranha e jogada no canto. o esposo dela não gostava de mim e muito menos eu dele! nao suportava nen olhar para o rosto dele.Lá eu e minha mae não davamos muito bem. ate que em maio do ano passado,houve uma confusão em ksa e minha mae me bateu tanto, como se fosse um policial bate em um vagabundo, doeu tanto que ate hj o meu queixo é fora do lugar e minhas costelas de vem em quando doi muiito. e ela virou para mim e disse: Mariana, eu te RENGO desdo dia em que vc nasceu. Pronto aquilo para mim foi tudo.uma visinha ligou para a minha avo na bahia, e contou a ela a situação. dentro de uma semana mais ou menos ela foi me buscar e me trouxe de volta para morar com ela.Dias passaram, coisas foram surgindo ao lngo dos dias e eu orava muito a senhor para que me desse um namorado, para que possamos casar e construir uma familia. e DEUS disse a mim que antes do final do ano ele iria me dar.Quando chegou em novembro conhecirum rapaz, jovem com 24 anos. e apartir dai começamos a namorar. hoje ja vamos fazer 8 meses juntos.e ja vamos fik noivos, e pretendemos no final do ano nos casarmos. Todos os dias agradeço a DEUS por ter me dado um amor que veio dos céus, temos nossas brigas discursoes bobas , mas em todo relacionamento existe. e pesso a DEUS que dê tudo certo. o meu maior sonho é ser MÃE, é construir a minha familia, pq so irei saber o grande significado de FAMILIA, quando eu construir a minha. Meu noivo tbm tem muita vontade de ser pai, a coisa é tanta que ele ate ja sabe o nome que vai dar a nosso filho(a).É para vc caro leitor, deixo o meu testmunho ainda enfrento muitas LUTAS, sempre axo que estou só, mas sei que nunk estou.Uma das piores coisas é vc não ser criado pela mae e pelo pai, é uma sensasão que sempre há um vazio dentro de sí, e infelizmente é assim que ainda me sinto,mas tenho esperança que meu DEUS, possa preencher todo vazio que há em mim. Mais sou feliz pelas coisas que DEUS tem me dado ao longo dos dias.E nunk diga ah DEUS que vc tem um problemas, mas diga a seu problema que vc tem um grande DEUS, que olha para vc e que te contempla como a menina dos seus olhos. Meu nome é Mariana, tenho 17 anos e meu noiva se chama jailton e tem 25 anos. Que DEUS abençoe a cada um, e que vc possa desfrutar de todas as promessas que DEUS tem para a sua vida e nunk desista de vc, dos seus sonhos, assim como eu. Pq somos a MENINA DOS OLHOS DE DEUS’

    Beijos ♥

    Curtir

    1. Ola Mariana,
      ficamos felizes por ter seu testemunho aqui! Creio que assim como Deus satisfez o desejo do seu coração em relação a um namorado ele satisfará qto a uma familia abençoada e feliz, podendo dar todo seu amor que sempre quis dar e tbm receber por parte de sua familia. Infelizmente Mari, seus pais talvez fizeram escolhas erradas, e escolhas erradas no inicio causam consequencias dolorosas depois, veja só vc não pediu para nascer mas vc que não tinha nada haver com as frustações do passado de seus pais, ficou machucada fisicamente e emocionalmente, porém deus com teu infinito amor, nos resgata e preenche todo o vazio que existe dentro de nós.
      Creio que vc será ainda mais abundantemente feliz na sua jornada, lutas podem vir, mas a certeza que Deus está conosco nos faz saber q a caminhada vale a pena!
      que o seu testemunho abençoe muitas vidas aki no blog e onde vc for…
      Meu nome é Patrícia, tenho tbm 17 anos e moro na Bahia 😀 em salvador.
      quem sabe um dia agente se bate nas ruas rsrs
      beijoos fica com CRisto amada 😀 e felicidades

      Curtir

  7. Eu nasci e fui criada em meio cristão, minha família inteira é evangélica, ou melhor, quase inteira. Mas quando fui morar no Rio de Janeiro, saindo de Petrópolis, não conheciamos nada na cidade, nenhuma igreja, então eu e meus pais nos afastamos do caminho de Deus. Até que começou minha adolescência e aí mesmo que piorou, não sentia necessidade nenhuma de ir a igreja, pra mim não fazia diferença,mas eu sempre soube diferenciar o certo do errado, e sabia que eu estava errada. Foi aí que, no final do ano passado começou a me dar uma grande vontade de ir a igreja, de voltar, então comecei a frequentar os cultos, senti a maravilhosa presença de Deus, e nossa é a melhor coisa do mundo. A minha forma de pensar mudou bastante e passei a me dar bem com minha mãe. Eu louvo e agradeço muito a Deus por ter me resgatado. E logo serei batizada nas águas. Hoje eu luto para que minha mãe recupere aquele brilho do primeiro amor e volte pra igreja e meu pai reconheça os grandes feitos de Deus e também tenha vontade de serví-lo. Eu creio no meu Deus e sei que daqui a algum tempo, não somente eu estarei firme a ele, mas meus pais e meu irmãozinho também.

    Beijos a todos e que Deus os abençoe!

    Curtir

  8. A paz do SENHOR!estava procurando algo sobre coreografia e encontrei esse site e gostei muito parabéns!…..gostaria de comprtihar algo com vocês,a quase 3 anos eu aceitei a JESUS foi a melhor coisa que já me acoteceu!DEUS é maravilhoso!logo fui batizada no espírito SANTO(presente de aniversário!) eu louvo a DEUS por isso, nunca pensei que DEUS pudesse transformar meu coração tão rapidamente, logo entrei para o grupo de coreografia no começo eu nem gostava muito,mas em menos de 1 ano eu me tornei a vice-lider do grupo, e assumi também o grupo de coreografia infantil, hoje sou a lider do grupo das jovens, mas não sei o que esta acontecendo com o grupo, parece que agora chegou o fim do grupo! não queria que isso acontecesse! mas eu não consigo encontrar uma solução para o problema, pra acabar de piorar a situação no ultimo culto reunido de área nosso líder fez uma declaração que me deixou muitíssimo triste,após um vocal louvar ao SENHOR ele os fez um elogio e completou:”se todos os jovens principalmente as moças, se empenhasem em cantar no vocal seria mais bonito, em vez de fazerem grupos de dança, porque na verdade se vocês soubessem a origem da coreografia na iriam querer mais fazer isso! a bíblia não cita nenhum versículo sobre alguém louvando DEUS com danças….” – Enfim me deparo com esta situação,e gostaria que voces respodecem o meu comentario,se for possível logo! a paz do SENHOR a todos……

    Curtir

  9. Sou feliz por deus existir na minha vd, eu me alegro em saber que o senhor se emporta comigo, sou mto feliz ao lado do pai,
    antes eu era cheia do espirito santo(ainda sou) + teve um tempo
    em que o meu amor esfriou
    :(, eu tentava voltar a pessoa que eu era antes mais eu nunca conssegui, fazia as coisas tdas erradas eu nao me importava com o que os outros iam dizer sobre mim eu precisava de libertação entao eu pedir ao senhor que ele me libertasse das coisas do mundo
    entao ele me deu a nova liberdade.
    mais hj eu sou feliz, sou lider de ministerio de dança de crianças,
    e agradeço a Deus por ele ter colocado essa responssabilidade na minha vida. so ele merece toda honra e td gloria

    vc q ainda nao é liberto , corra para os pés de jesus ele disse:
    te esforça e eu te ajudarei,
    bjos a tds q irao ver esse comentário

    Curtir

    1. Glória a Deus Raquel Deus te restaurou e te trouxe aqui para dá esse seu testemunho! glória a Deus muito obrigada por nos ajudar viu? abraços Deus lhe abençoe!

      Curtir

  10. DEUS OBRIGADA POR ME ASALVA DE MUITAS COISAS SOBRE ACIDENTE QUE DEUS ME LIBERTOU QUANDO ANTES DE EU NASCER MINHA MAE NEM SABIA QUE ESTAV GRAVIDA E DEUS FALOU QUE EU SERIA MENINA E MEU NOME PRISCILLA ISO ESTOU FELIZ POR TAMBPEM QUASE MORRER E DEUS SEMPRE ESTEVE ALI E SEMPRE ESTARA NA MINHA VIDA E DE TODOS GLORIA A DEUS

    Curtir

  11. DEUS É MUITO BOM! GRATO SOU A ELE POR TUDO QUE ELE TEM FEITO A MIM, SEM MERECER.. COMEÇANDO POR ME AMAR, A PONTO DE DAR SEU UNICO FILHO, E O MESMO OBEDECER MORRER POR MIM! AHHH, E EM MINHA TRAJETORIA A MINHA ENTRADA NO MDA, FOI DEFINITIVAMENTE EDIFICANTE E INESQUECIVÉL! E É NESSE MISTERIO QUE SONHO OS SONHOS DO PAI, E VIVO PLANOS DO SENHOR! E O MESMO ELE QUER FAZER COM VCE!

    QUEIRA TAMBEM SER TRASNFORMADO PELA GLORIA DE DEUS!

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D