Oração


Olá Galera!

Estamos aqui com esta página da web direcionada para todas as pessoas, não importa se elas são cristãs ou não. De qualquer denominação ou religião, estamos aqui para interceder por todos, seja lá o motivo qual for, se você está precisando de uma oração, uma palavra amiga ou qualquer coisa, oq estiver em nosso alcance faremos!

Não se envergonhe em te dizer o que lhe aflige ou coisa do tipo, estamos aqui para te ajudar, se você quiser que ninguém veja seu pedido, faça seu comentário, e depois de termos lido o excluimos, já que antes de aparecer no blog ele é aguardado pela moderação.

Vlw, galera abençoada … Fiquem a Vontade!

155 Comments

  1. Preciso de ajuda em oração. Estou orando pelo meu casamento há mais de dois anos, pois meu esposo caiu e se afastou do Senhor. creio que Deus tem um proposito em toda a luta que está nos acontecendo, mas está muito difícil saber que ele tem uma amante. Tenho buscado fazer a vontade de Deus e acredito que Ele tem me mandado esperar Nele. Creio que verei meu esposo aos pés do Senhor novamente e o meu casamento reconstruído.
    Obrigada pela ajuda! Deus abençoe a todos!

    Curtir

  2. Eu queria uma oração , pois não tenho mais fe em que as coisas vão melhorar e não consigo mais confiar. parece que tem uma pedra em meu coração.. tudo esta dando errado. eu não consigo tomar uma descisão diante de Deus, na verdade eu não consigo fazer nada.

    Curtir

  3. A paz do senhor!!!!!! eu queria pedir oração pela minha vida espiritual pra que deus venha mudar o que precisa ser mudado e mim ajudar a seguir esse caminho que ñ é facil pq eu sou sozinha minha mãe ñ è evangelica ela é uma mulher muito guerreira eu tenhe um problema de coração então tudo isso è dicficil pra mim e tb quero pedir oração pela minha irmã de três anos pra que deus venha guardar ela e proteger desse mundo de inlusão e tb quero pedir pelo grupo de adolescentes da minha igreja que eu faço parte pra que nòs venhamos ficar cada dia mais unido.. Amem………..

    Curtir

    1. amém querida! oraremos por tdos que vc pediu. força! Na minha familia tbm minha mae nao é evangelica nem meu pai, nada.. mais confia na palavra que diz ” porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” ( Josue 24:15-b)

      Curtir

  4. EU PEÇO ORAÇÃO PARA QUE EU VOLTE A TRABALHAR EM UMA EMPRESA EM QUE EU JÁ TRABALHEI ANTES. SAI DE LÁ NUMA BOA A MAIS DE 4 ANOS ATRAS. JÁ TRABALHO ATUALMENTE EM UMA GRANDE EMPRESA E LÁ ESTOU MUITO BEM GRAÇAS A DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO AMÉM. EU EXPLICO: SEMPRE TRABALHEI EM DOIS EMPREGOS PARA PODER REFORÇA MAIS A NOSSA FONTE DE RENDA. É QUE NA MINHA PROFISSÃO É PERMITIDO TRABALHAR EM DOIS EMPREGOS PORQUE A CARGA HORÁRIA É DE 6 HORAS. EU QUERO TER O SEGUNDO EMPREGO NÃO POR LUXO
    É PARA DAR O MELHOR PARA OS MEUS FILHOS. POR ISSO PEÇO ORAÇÃO. POR FAVOR OREM POR ESSA MINHA CAUSA EM NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM.
    GOSTARIA QUE NÃO FOSSE PUBLICADO ESSE MEU PEDIDO.

    Curtir

    1. Amém Rozevaldo. Oraremos! Deus o abençoe.. mas creia que Deus ele sempre prepara o melhor para os seus filhos… Deus o abençoe

      Curtir

  5. ola, estou com uma pessoa a 7 anos,queremos casar , fazer tudo certinho, mas nestes 7 anos muitas brigas ocorreram e separações tbem, devido a erros que ele cometeu. Bem, descobri recentemente que estou grávida , estou muito feliz de verdade,mas eu esperava que a reação dele fosse a melhor possivel,ele ta diferente comigo, as brigas nao diminuiram,pois a desconfiança tá ali, e isso atrapalha e muito nosso casamento. Quero muito ter minha familia estruturada, feliz e me casar certinho com a benção de DEUS. mas ele começou a falar que se eu nao parar de brigar ele vai embora e não tá nem aí pra nada, to muito triste, pois nao significo nada entao pelo visto, e agora tá vindo esse bebe que tanto desejei ter,achei que teria muito mais apoio dele,q ele seria uma pessoa mais amavel e calma. Não sei oq fazer, por favor espero um contato de vcs para poder me ajudarem a resolver, pois estou sem chão devidamente. Obrigado pela atenção.

    Curtir

    1. Oi Chele, meu e-mail é esse:
      patyijesus@hotmail.com se quiser falar mais comigo.
      Li seu comentário e acima de tudo meus parabéns, pois ser mãe é uma dádiva de Deus.
      e em segundo fico triste com essa situação, mas saiba de uma coisa nós colhemos oq plantamos… =/ Chele, um relacionamento não pode ser pautado em brigas e separações, pois se isso acontece no namoro imagine no casamento. Vcs tem que tomar uma postura diante dessa situação parar e conversar. não pense que o q é nutrido no namoro agora, vai melhorar no casamento… pois se “longe” vcs brigam imagine convivendo?

      1° qual é sempre o motivo da briga de vcs? reveja e ponha uma solução nisso.
      2° com certeza se cada um colocar sua vida na mão de Cristo tenho certeza que ele cuidar´do relacionamento de vcs.
      3° vcs se amam realmente? essa pergunta parece meio descabida, mais a realidade é essa… se não houver um amor sólido e verdadeiro entre vcs dois não há como um relacionamento dá certo, pois quando amamos queremos o melhor para a outra pessoa.

      Antes de discutir, olhe para situação e veja se não tem como resolver isso de outra forma.
      o diálogo é a melhor forma de se resolver as coisas, se vc perceber que está estressada demais faça oq a palavra diz: “Fugi de toda a aparência do mal.” (I Tessalonicenses 5 : 22)
      saia do local e depois com calma resolva a situação.
      Agora vcs tem um laço pois algo une vcs que é esta criança e ela merece nascer num lar feliz e tranquilo. O diabo age principalmente ai, nas brigas, na desunião, no coração orgulho que não admite quem está certo ou errado, ele quer destruir a família pois ele sabe que é base para um relacionamento feliz.
      Coloque Deus em primeiro lugar Chele pois tenho certeza absoluta que ele vai te ajudar, e Deus fala através da Palavra d’Ele e através de pessoas que Ele deseja usar. se torne sensível a voz de Deus.
      Não sei se vc é evangelica ou não, mas se não convido vc a entregar a sua vida a Cristo pois ele satisfará o desejo do seu coração.

      Lembre-se às vezes a gente perde muito tempo tentando mudar uma pessoa. Quem pode fazer isso é Cristo e a vontade da pessoa de querer mudança.
      Muitas vezes somos estimulados a mudar pelo testemunho que é dado, pois ele vale do que mil palavras.
      Faça um teste, não sei como vc o trata, mas trate ele como se ele fosse o “melhor” namorado. (mesmo que não seja agora) faça as coisas que ele gosta demonstre que vc o ama através de ações.
      veja se há uma mudança faça teste e acima de tudo ore. e Creia que oq começou errado só pode dar certo se permitimos Jesus entrar.
      bjs querida, meu e-mail está ai em cima.
      Fica com Deus

      Curtir

  6. hoje eu creio que nehuma igreja está no ponto que Deus quer, ninguem se preocupa com ninguem, sou evangelica desde criança,, e hoje passo um momento tão difificil da minha vida e não tenho respaldo de ninguem, eles vivem atras de bispo, pastores, e eu preciso somente de uma oração, parece que teria que pagar, para receber, que pena!Meu filho ta morrendo e ninguem ajuda

    Rute

    Curtir

    1. Olá Rute.
      Paz querida…
      Li seu comentário, e concordo com em alguns pontos e em outros não.
      Olha, Deus Ele prepara, Ele direciona as pessoas que estão sensiveis a voz d’Ele. e cabe a nós obedecer ou não.
      Bem-aventuradas aquelas que obedecem, pois elas terão galardão e fará com que a história de Deus seja escrita na vida de outras pessoas.
      Infelizmente existe hoje a tendência de se buscar coisas materiais, de se buscar pessoas que podem fazer algo por elas. Mas quem realmente pode fazer é Jesus Cristo. é verdade também que somos o canal de Deus para essas pessoas, mas o poder vem de Deus.
      Minha irmã, eu sei que às vezes é frustante pedir ajuda e ninguém se prontifica a ajudar, pedir orientação e ninguém dá suporte para vc. Mas o único, que nunca te negará ajuda e apoio é Deus.
      A igreja é instituida tendo por objetivo buscar à Deus, mas é composta por membros, pessoas, que são falhas, que tem defeitos e muitas vezes não fazem o papel que Deus as chamou. E isso não é desde agora que acontece. Veja o exemplo de Móises, Deus operava maravilhas, tirou o povo do Egito, falava com Móises, mandou o maná, fez água sair da rocha e mesmo assim o povo: MURMURAVA
      fazia oq era contrário a Palavra de Deus.
      Eu sei que é muito importante a ajuda de um irmão, mas vc “não precisa” do resplado de ninguém, vc precisa é do Senhor.
      Talvez vc tenha se focado muito naquilo que o irmão tal, poderia fazer por vc e não fez… ou até mesmo você esteja magoada demais para permitir que o poder de Deus flua através de vc para seu filho.
      Minha irmã vc é o instrumento que Deus precisa para curar seu filho.
      Pare de ficar olhando para as circunstâncias.
      Eu sei que é muito chato e frustante não ter apoio daqueles que são seus irmãos na fé, mas talvez os olhos deles estajam fechados para a necessidade que a igreja passa. Nesse momento simplesmente diga oq Jesus disse: “E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem…” (Lucas 23 : 34-a)

      E… cuidado com as generalizações. uma igreja estará num ponto que Deus quer, qdo lá estiverem pessoas q verdadeiramente tenham um compromisso com Deus. o joio está no meio do trigo é verdade, mas quem promove a diferença é o trigo e não joio. A igreja somos nós, e somos nós que precisamos estar o ponto que Deus quer. quando cada um reconhecer isto, assim teremos um conujnto de verdadeiros adoradores.
      Não se fruste com nada que você vê, pois é chegado os últimos tempos. Não se espanteis. O Deus que curou no passado é o mesmo que está aqui. Determine pelo nome de Jesus.
      saiba que mais dolorida seja a situação que você passa minha irmã, ela tem um propósito de Deus. São tempos dificies? Então vc está passando pelo seu deserto, mas se alegre pois ninguém mora no deserto, passa por ele. a Prova é para vc passar por ela, não permanecer nela p/ sempre.

      Não olhe para homem minha irmãzinha, pq se não vc cai. Olhe para o alto, olhe para Deus, que d’Ele que virá teu socorro.

      Tenha certeza que apesar de não te conhecer vc tem uma parceira aqui do outro lado da tela. somos irmãs em Cristo.
      Se quiser falar comigo me adicione no e-mail: patyijesus@hotmail.com
      e Deus tocou em meu coração e te digo mais, se vc desejar ligar para mim esse é meu número: (71) 8724-1676 ou (71) 9668-1513. não disponibilizei meu número a ngm aqui, mas quando Deus, a gente obedece rssr. bjs
      Deus te abençoe minha irmã.
      Orarei por vc e seu filho.

      Curtir

  7. me desculp mas mil desculpas eu sou um rapaz muito ancioso eu entendo que é pecado me descup as palavras eu masturbo por que não tenho niguem e talves por isso eu faço mas não porque eu quero é porque sinto a nessecidade do meu corpo só eu posso dizer que sinto nesseciade sexual.Não posso mentir para Deus e para mim mesmo desculp mas eu tento para, sou leitor e ouvidor da palavra de Deus pesso que Deus não dexe eu ir para o inferno por causa disso .

    OBS: não consigo por favor Ôre para que DEUS tenha piedade de mim
    ( choro por dentro)

    Curtir

  8. ola senhhores deste site tão abençõado eu quero mais ou menos fazer um desabafo me desculpe a expreção mas preciso dessabafar .
    EU tenho quarenta anos de idade, e se voçês acredite nunca mas nunca namorei,eu não me acho bonito e se DEUS me ama porque ele me deixa viver sozinho pois não é nada bom eu gostaria de ter alguem mas parece que o todo poderoso não quer… me sinto só . E me desculpe a expressão e as palavras tambem é pecado se masturbar e não posso se masturbar eu cofesso que peco muitas vezes . pesso perdão a DEUS e choro muitas vezes .pesso que Deus me perdoe .desculpe ôrem por mim por favor.

    Curtir

    1. OI, paz queridoo
      Olhá meu irmão, realmente estar sozinho não é nada bom… foi o próprio Deus que disse:
      “E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.” (Gênesis 2 : 18)

      Agora existem casos de alguns homens que foram separados e escolhidos por Deus, para viverem somente da Palavra e do ministério pois:
      O solteiro cuida das coisas do SENHOR, em como há de agradar ao Senhor;” (I Coríntios 7 : 32-b)

      Mas olha não importa a sua idade, sua cor, ou sua beleza, Deus sabe quem te completará, agora vc tem feito sua parte tbm? sei lá… observado, olhado para os lados para vc perceber alguém que possivelmente poderia estar quem sabe assumindo um compromisso sério?
      Olha irmão, é dificil é verdade, mas será que vc tem feito isso aqui:
      “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6 : 33)
      será que seu coração sempre foi ansioso?
      Deus tem seus caminhos, e as vezes não entedemos o porque de algumas coisas que acontecem e que não acontecem na nossa vida. mas em tudo Ele possui um propósito.
      Deus te ama sim.. não tenha dúvida disso, e pergunto a você:
      você realmente tem comunhão com Deus? vc tem realizado a obra dele e o chamado, o Ide pregai o evangelho a toda criatura?
      Deus honra a quem honra a Ele, lembre-se disso…
      Deus está me tocando para te dizer essas palavras.

      Quanto a masturbação, eu te pergunto com o q vc tem alimentado a sua mente? Pois o pecado primeiro é concebido na mente se lembre disso…
      Descanse no Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Só nao escute a voz do diabo dizendo que dEus nao te ama e que se Ele te amasse enviaria logo uma esposa… Deus conhece sua estrutura irmão. e nunca deixa passares por uma provação que não possas suportar…
      estarei orando por vc, e siaba que assim que li eu já fiz essa oração aqui mesmo… Deus te abençoe

      Curtir

  9. ola a paz do senhor meu nome e veronica nascimento e o meu pedido de oração e pela vaga da minha filha no colegio dia 30 de julho receberei a resposta se a diretora vai fazer a inscrição mais ja estou intercedendo e pedindo ajuda em oração chegamos dia 8 de julho no rio de janeiro ,antes moravamos no brejo paraibano em areial paraiba e viemos por ordem do senhor,muitos são os nossos pedidos tambem possuir a casa propria e onde comgregarmos fica na paz .

    Curtir

    1. Quando existe o verdadeiro arrependimento Lucas, há perdão sim… quando vc se batizou, não foi declarado que nunca mais vc pecaria, mas sim que vc se esforçaria para viver cada vez mias perto de Deus e tendo os pecados cometidos de forma acidental. mas mesmo assim Deus ainda sim é misericordioso e nos pedoa.
      Conversa com o Pai 😉
      Deus te abençõe…

      Curtir

  10. Olá meu nome é jéssica pesso oração por mim a um ano atrás eu vui demitida do emprego por uma coisa que eu ñ fiz,mas continuo na batalha,por isso pesso oração para que eu consiga um emprego…..desde já agradeço!!!!
    e que DEUS abençoe vcs…

    Curtir

    1. amém Jéssica! nós iremos orar sim
      creia pois na Palavra que diz:
      “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.” (Lucas 12 : 2)
      Deus vai honrar vc minha amiga! pode crer. coloque seu curriculo, se especialize e espere no Senhor.
      Deus te abençõe

      Curtir

  11. a paz do Senhor,estou aqui pois preciso de muita oração,não estou conseguindo mas suportar essa situação que eu mesma procurei.Não sei como me livrar dessa situação,não tenho mas forças para lutar contra esse mal.Tenho certeza que minha comunhão com Deus esta abalada e ao ler um post desse blog me senti muito mal pois sei que Deus esta muito triste comigo e não quero perder minha salvação me ajudem eu suplico ajuda-me !

    Curtir

    1. Oi minha irmã…
      oraremos sim, mas primeiro não se sinta mal pq vc se sentiu desse jeito. Ao contrário se vc viu algo aqui que te tocou, que falou com vc, da sua comunhão com Deus, ou de alguma situação q vc esta vivendo, isso significa > NOVA CHANCE.
      Deus nos dá a oportunidade para que agente perceba o nosso erro e nao o cometa mais..
      Tenho certeza que se vc se posicionar com o verdadeiro arrependimento, Deus te ouvirá…
      A sua salvação só depende de vc, e o que o diabo quer é que vc fique com vergonha do Pai, e não se reconcilie com Ele. ai sim vc estará fazendo a vontade do inimigo. então tome a decisão certa, corra para os braços do pai, pois Ele te chama minha amiga..
      Deus te abençoe

      Curtir

  12. Peço que orem por mim e minha familia,a 9 anos atras tive um relacionamento feliz e dele deus me deu um fruto do qual me orgulho muito,mais eu e o pai dela nao tivemos sbedoria para seguirmos,e nesses nove anos ainda nao consegui toca minha vida enfrente,ele ate tentou umas vezes ,mais nada deu certo,eu sinto que ele ainda me ama,mais o diabo tem tendado de todas as formas minar o que sentimos e nos afastar um do outro,eu estou na presença de Deus e ele nao,gostaria muito que voces intercedenssem por nos……………………………………………………………………………………………….e que seja feita a vontade de Deus………………………………………

    Curtir

    1. amém minha irmã oraremos sim viu?
      Coloque-se sempre na presença do Senhor e Ele fará a transformação necessária, amém? Deus te abençoe!

      Curtir

  13. Olá,gostaria que vcs me ajudassem em oração,pois tenho uma audiência trabalhista di 15/03 e preciso muito que dê tudo certo,e que eu consiga arrumar uma testemunha que tanto preciso

    Obrigada!!!

    Curtir

  14. meu nome e Alice tenho 16 anos gostaria que os irmãos orassem juntamente conosco. para que deus abençoe o ministério onde congrego. estamos começando agora. sabemos que as lutas não seram fáceis. orem também pela vida do pastor Carlos. ele e um vaso muito precioso pra deus. fiquem com deus. beijos.

    Curtir

  15. PRECISO DE ORAÇÃO POIS TENHO 14 ANOS E NASCI EM UM LAR CRISTÃO,ACEITEI JESUS VERDADEIRAMENTE E PERCEBI QUE INFELIZMENTE NAÕ É TÃO FACIL ASSIM SER CRENTE POIS COMO A PALAVRA DIZ O INIMIGO É FURIOSO.
    BOM MAS VAMOS DIRETO NO ASSUNTO MINHA MÃE DESDE DE CRIANÇA NÃO ME DEIXAVA SAIR MUITO E AGORA PIOROU NÃO SEI O QUE FAÇO POIS VEJO MEUS AMIGOS EVANGELICOS VISITANDO OUTRAS IGREJAS E FICO DP DA VIDA POIS ASSIM COMO ELES TAMBEM PRECISO DE ME DIVERTIR,COMO DIZ A PALAVRA EM ECLESIASTE 12 COMO DEVO REAGIR?

    Curtir

    1. Oi damares,
      olha veja que a conversa é a principal saida, vc deve sentar e conversar com ela a respeito disso e mostrar ate mesmo atraves da Palavra de Deus, que é necessário sim sair e se divertir, claro tudo na moredação, agora vc dev e passar confiança a ela, sabe? não adianta vc pedir para ela para sair se as pessoas com q vc está andando (mesmo sendo da igreja), não são mesmo alicerçadas com Cristo, ou se rola boatos de um querendo ficar com o outro ( não se espante por existe igrejas em que isso é normal em meio aos jovens que se dizem cristãos). Ela deve basicamente confiar em vc. e confiaça se adquire aos poucos, e cada coisa que vc fizer certa serão pontos positivos para vc.
      conversar sem “birra”, sem cara feia e tal, chegar e perguntar o motivo pelo qual ela não deixa vc sair, e apresentar argumentos verdadeiros e convicentes que te dê mais liberdade é saida. No mais ORE! sempre é bom pedir orientação a Deus e principalmente pedir para que Deus amoleça o coração dela, mas se lembre Deus so fará isso se realmente o desejo que vc tem em sair e se divertir não simplesmente “zuação”, bagunça, não confunda as coisas. Ser cristão é muito bom, pois se divertir com as pessoas certas, ou pelo menos com boas referencias, e ainda debaixo da cobertura e presença divina é melhor ainda. portanto fica ai dica!
      bjs e juizo, vai q Deus é ctg.

      Curtir

  16. ola pessoal estou precisando de uma oraçao estou muito fria na igreja quero mim achegar ao senhor eu agradeça desde ja.

    Curtir

  17. Paz do nosso senhor DEUS. Peço encarecidamente oração por mim e pela minha família..Pois ando irritada ultimamente com todos ao meu lado sei que o inimigo quer me aflingir de algum modo, mas creio no nosso senhor que serei liberta disso.
    O inimigo tem usado até meu marido pra me tirar a pouca sabedoria que tenho, eu tenho um ministério que é do louvor dou a minha vida pelo louvor..DEUS tem me dado esse ministério a pouco tempo..E por isso o inimigo tem me atingindo de varias maneiras toda vez que faço algo para o meu senhor de todo o meu coração, o inimgo tenta e as vezes consegue me deixar para baixo..Mas creio que a glória do nosso senhor e maior para mim.Por isso peço que os irmãos orem pela minha vida espiritual e pela minha família..Tenho 2 filhos lindo a Kathelin e o Davi.
    A kathy tem 6 anos ela também é levita da casa de DEUS, o davi tem 1 ano e 6 meses, pelo que eu vejo também é outro levita…A e peço também que os irmão me ajudem, em oração pois tenho muita magoa do meu sogro devido algumas coisas do passado…tnho enfrentado grandes batalhas contra isso muitas vezes até nem consigo. Deus sabe que as vezes eu tento, mas as vezes deixo a raiva e a ira tomar conta do meu coração. Sei que algumas vezes não consigo alcançar minha benção por causa dessa magoa doida que tenho..Mas creio que DEUS e o nosso senhor JESUS CRISTO irá me libertar de tudo isso,amém? meus amados fiquem com DEUS.,..E continuem orando pelo nosso povo que precisa de nossas orações..Obrigada até breve..Que DEUS continuem com vcs…

    Curtir

    1. amém Paula iremos orar por vocês…
      agora, cuidado com a mágoa viu..por mais que doa e que ate pareça impossivel perdoar e esquecer, a mágoa muitas vezes faz uma barreira que O impede de agir mais profundamente na sua vida.. peça para Deus trabalhar em vc o verdadeiro perdão, e que Ele mude essa situação.
      Não desista da obra nunca, jamias, porque quanto maior for a luta, é por maior é a benção que virá…
      O diabo sabe seus pontos fracos, e ele irá te intimidar de todas formas, mas confie naquEle que te chamou, pois Ele te ungiu, capacitou e sabe da sua estrutura… Deus nunca dá um jugo que vc não possa suportar..
      em Nome de Jesus! amém? Deus a abençõe e aos seus lindos filhos.. beijoos Feliz ano novo!

      Curtir

  18. Que A PAz do senhor Jesus esteje entre Nós.POderia porfavor orarem por mim creio que quanto mais oração recebemos dos nossos irmaos mais forte ficamos. Quero Oração Pro Meu casamento.vou me casar breve e quero que de tudo certo..também peço pela minha familia!!!
    OLha irmaos Nao e facil estar neste mundo mais,jesus ama muito todos Nos
    OBG AMEM

    Curtir

  19. Eu peço a ajuda dos irmão para tá orando pela minha vida,sou uma pessoa muito nervosa isso está me prejudicando muito.tanto na minha vida familiar como a minha saude também,estou a 15 anos na igreja e ainda não fui liberta compçetamente.me ajudem emoração por favor.desde já eu agradeço a todos que forem ora por mim e Deus abençoe a todos e fica na paz.

    Curtir

    1. amém, Edilenew, iremos orar sim por você.
      sabia que um dos atributos de jesus e moises é que eles eram mansos?
      ter paciencia é uma virtude. Peça ao Senhor direção para sua vida, e repreenda todo espirito maligno que te oprime, seja liberta em nome de jesus!
      vc pode todas as coisas naquele que te fortalece (Filipenses 4;13.)
      Deus te abençoe minha irmã, oraremos por vc…

      Curtir

  20. Olá amados,paz do senhor,olhei as fotos e vi como Deus é nas vossas vidas,queremos montar um grupo de teatro em nossa igreja,e sabemos que o quanto precisa de oração, jejum,consagração e dedicação,mas não temos materiais para ensaia,modelos de Peças,de danças,temos bastantes ideias de como fazer para decorar planejar,queremos uma palavra amiga para que possamos realizar em nossa igreja,nos ajuda!Pois acreditamos que Deus se manifesta através da dança,do teatro…email:D.costa.Olivier@gmail.com

    Curtir

  21. PQ è qminha filha esta tao rebelde desse jeito ela tem 16 anos e ja acha q pode sair. mais eu nao deixo . ja se faz 2 anos q eu me separei do pai dela ,mas vivo com outra pessoa so q quando ela esta com outras pessoas ela joga a culpa nele quer tirar a culpa dela e colocar em outras pessoas.tudo q dei ela nao tem nada tudo empresta e nada tras de volta. eu peço e a mesma coisa q nada so q agora eu parei nao dou mas nada. hoje o pai dela veio aqui e ele nao tem uma atitude junto comigo nao è pq estamos separados q ele tem q agir assim. por favor me ajudem .em oraçao.

    Curtir

    1. amém. carla…
      oraremos sim…
      impor limites realmente é algo complicado, mas a rebeldia é como um pecado de feitiçaria..
      Carla, peça direção do espirito santo..
      em todas as atitudes, para que Deus te mostre a melhor maneira de conduzir sua filha, trilhando nos caminhos do Senhor..
      Deus te abençoe querida

      Curtir

  22. PEÇO ORAÇÃO POR UM PROCESSO QUE MEU PAI TEM DIREITO COMO APOSENTADO, PRA QUE DEUS VENHA CONCEDER-LHE ESSE DIREITO. PEÇO ORAÇÃO PRA QUE DEUS TRAGA DE VOLTA MEUS IRMÃOS DESVIADOS. PEÇO ORAÇÃO PRA QUE DEUS LIBERTE UM PRIMO MEU QUE AGORA ESTÁ ASSUMINDO A SUA HOMOSSEXUALIDADES. E FINALMENTE PEÇO ORAÇÃO PRA QUE DEUS ME CURES DE ALGUMAS ENFERMIDADES. EM BREVE QUERO DEIXAR MEUS TESTEMUNHOS EM NOME DE JESUS.

    Curtir

    1. Ame´mm! em nome de Jesus, eu creio que Deus pode mudar todas as coisas afinal existe algo impossivel para Ele?
      com certeza não!
      Deus te abençoe

      Curtir

  23. Olá, A paz do Senhor,
    Quero muito pedir oração pelo ministério a qual Deus me colocou a frente, estamos comemorando 4 anos em dezembro e peço a Deus para abençoar sempre todas que fazem parte desse ministério!!
    Grande abraço!!!!

    Curtir

  24. ola meu nome é Maik somos só um corpo de cristo peço oração pela minha vida espiritual que Deus venha me dar forças pra passar por essas provas me ajude em oração desde já agradeço que Deus abençoe vocês amem

    Curtir

  25. A paz do Senhor para todos.
    Preciso de oração para me fortalecer na fé pois recebi a promessa que em menos de um ano eu iria receber um cargo e ja se passaram 4 meses e eu não sei como lidar com jovens pois não tenho paciencia.
    Agradeço a todos
    Fiquem com Deus

    Curtir

    1. “ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” (Salmos 40 : 1)
      Calma Paty, tudo tem seu tempo determinado, não queira fazer com a promessa se antecipe, pois se ainda não chegou é pq ainda não é o momento de Deus.
      Confie n’Ele e tudo acontecerá no momento certo. Tenha uma conversa com os jovens, mostre oq vc deseja falar atraves da palavra de Deus.
      e tudo ocorrerá bem tá?
      abraços Deus te abençoe! oraremos sim!

      Curtir

  26. Peço oração por mim,estou com um cnflito interno muito grande,meu coração esta dividido,eu não sei por quanto tempo mais vou aguetar! As vezes parece que estou sendo sufocada,eu não posso dividir isso!Não sei o que fazer,as vezes tenho vonade de desistir de tudo,tudu ,tudu,até da minha vida!Por favor me ajudem em oração!Não quero perder minha casa, minha familia e nem meu ministério!Obrigado!

    Curtir

  27. Peço oração para meu filho Alvaro,ele tem 19 anos e á 9 meses esta trabalhando em seu primeiro emprego de carteira assinada,tudo estava indo muito bem,ele empolgado,fazendo planos e eu feliz.Feliz porque foram meses de orações juntamente com o circulo de oração da minha igreja.Intercederam por ele,pois as maldiçoes e palavras ao contrário eram muitas.E quando Deus abriu esta porta de emprego pra ele me senti a mãe mais alegre do mundo.
    Mas agora ele esta quase perdendo o emprego,começou a namorar uma vizinha á dois meses e desde então até sendo mal educado com o seu líder ele esta,já assinou duas advertências e na terceira ele será demitido.Já não sei mais como clamar,como pedi,tenho vontade de sair correndo e não olhar mais para trás.É uma luta atras da outra,não tem tréguas,estou perdendo as forças,sozinha.Meu esposo afastou da igreja e o Alvaro mais o irmão dele mais velho o Aurelio,não vão mais também a igreja.Socorro!
    Não sei mais como orar,como pedi a Deus que meu filho não perca seu emprego,e volte a ser como antes,até grosso comigo agora ele é.Me ajudem,ajudem o meu filho.Avó,Avô,padastro e o irmão é so criticar,eu sofro muito.Mais ainda é vê minha mãe e meu pai,amaldicoa-lo,que ele vai virar isso ou aquilo,não aguento mais estou enlouquencendo.
    Deixarei o meu e-mail,preciso que conversem comigo,não quero me senti sozinha,desamparada,os irmãos da igreja estão orando,mas não tenho ninguém para conversar,desabafar.Orem por mim também,preciso de forças e animo.
    Me ajudem.
    mariasilvaemanuel@gmail.com.br

    Curtir

    1. Oi Maria,
      Li seu pedido de oração e fiquei pensando… como é que as coisas podem se reverter assim de uma hora para outra né? Tudo ia bem até que…
      isso me faz lembrar de jó, homem temente a Deus e que tudo ia bem, até que houve uma reviravolta na vida dele,ele foi provado para ser aprovado. Recomendo que vc comece a ler, meditar nesse livro.

      Maria, você tem certeza que ele começou a se comportar assim depois que começou a namorar essa garota? se sim, primeira pergunta é: Ela é cristã? se não for, acontece ai um jugo desigual:
      “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” (II Coríntios 6 : 14)
      Tenho aprendido Maria, que muitas coisas da nossa vida, em que tanto pedimos, oramos e colocamos na mão do Senhor, quando finalmente chega, devemos cuidar dela como uma pedra preciosa, como algo tão singular, único e que qualquer deslize da nossa parte, pode fazer com que oq era benção se torne maldição.
      Assim como diz a bíblia:
      “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10 : 10)
      Vc sabe que o ladrão é o próprio satanás e que ele conspira de todas as formas para destruir e ir vim de encontro a tudo que Deus criou.
      A ferramenta que você tem de mais poderosa é a oração.
      “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5 : 16)
      Possa ser que as vezes quanto mais vc ora, vc não veja o resultado das suas orações, porém creia que no plano espiritual algo já está se movendo.
      Não escute as palavras contrárias que lhe são impostas, as palavras tem muito poder, quando alguém falar dessa maneira sobre sua familia, reprenda-os mostre atraves da palavra do Senhor que as palavras tem poder, que nao podemos profetizar contra as pessoas, seus filhos sao herança do Senhor e a sua familia deve ser benção e não maldição, façam eles refletirem se é isso que eles desejam para os netos dele.
      a palavra de Deus nos diz que:

      “…porque o justo viverá da fé.” (Gálatas 3 : 11-b)
      não podemos olhar pela nossa visão, se mova, não somente ore, tente pregar a palavra para seu filho, viva, pois o seu testemunho, a sua vida perante os olhos do Pai reflete para as outras pessoas e elas veem o brilho do Senhor na sua face, e vão querer ter esse Deus que tanto te faz bem.
      Nunca pense que Deus esqueceu de você, Deus permite que certas coisas venham acontecer, para provar a sua fé e para que vc seja aprovada.
      Entre em reflexão com seu filho, faça ele ver como td aquilo que foi conquistado esta se esvaindo, se destruindo… porém cuidado com q vc pode falar com ele, pois ele deve encontrar em vc uma pessoa que ele pode contar, uma pessoa para servir de porto seguro. a verdadeira forma de convencer alguém de algum erro, não é simplesmente apontando, acusando e sim fazer com que a própria pessoa reconheça que está errada perante alguma coisa.
      Sobretudo eu peço que vc, a cada passo que pensar em tomar, cada palavra que pensar em dizer apresente a Deus pois ele te direcionará em todos os seus caminhos.
      Confia no Senhor…
      “Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.” (Isaías 12 : 2)
      “Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.” (Salmos 9 : 10)
      Deus não prometeu a você uma vida sem lutas, mas disse que estaria lutando com vc.
      Jesus disse:
      “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16 : 33)

      Conte comigo em oração, se precisar de alguma coisa estarei aqui tá?
      abraços e fica na Paz De Cristo!
      Tentei enviar essa mensagem por e-mail mas deu erro da priemira vez por isso resolvi postar aqui.. bjs

      Curtir

    1. oi eduarda, para colocar alguma foto aqui primeiro vc deve mandar para mim, para que avalie e assim postarei entende? bjs

      Curtir

    1. Oi Muryanna,
      nós oramos sim pela sua vida, se vc quiser receber os posts do nosso blog, as atualizações basta escrever seu e-mail na barra lateral em: EMAIL SUBSCRIPTION
      epronto vc recebi nossos posts pelo e-mail Deus abbençoe

      Curtir

  28. Peço orações por mim e pelo André pra que Deus abençoe nossa união e nosso matrimônio e trabalhe no coração do André libertando,curando e transformando ele num homem fiel,leal,companheiro amoroso e presente em minha vida,que ele se torne um verdadeiro homem de Deus,liberto da perdição,prostituição,mentiras,infidelidade,promiscuidade,demonios da carne e pomba giras,amigos de farra e bebedeiras e principalmente que ele não seja tentado por pomba giras e seja liberto dos olhares maldosos e maliciosos de desejo e cobiça dessas mulheres.Ore pra que todos esses demonios sejam jogados no abismo sem retorno e que o André apartir de hoje se torne uma nova criatura em Cristo Jesus.E que le venha me amar com o dobro do amor com que amava antes. Que ele sinta desejo e prazer de estar junto a mim. Peço também que ore para que ele não seja tentado a pensar em buscar sastisfação em outra pessoa e seja liberto de toda tentação que o leve a infidelidade. Deus sabe o quanto preciso de orações pois estou muito aflita ,terça feira me deu vontade de jogar tuido pro alto.Sabe irmãos amo muito o André só que a vaidade esta tomando conta dele,as vezes parece que ele desfaz de mim,devido a tanta vaidade. Não aguento mais essa situação,saio com ele e as mulheres so faltam pular em cima dele.elas devoram ele com os olhos.Nao estou suportando mais essa situação,isso tudo esta me fazendo mal. E ele esta percebendo que esta seno desejado por elas por isso esta com o ego tao elevado. O que devo fazer ? O que faço pra conseguir um milagre da libertação e transformação na vida do André.

    Curtir

    1. Olá Tatiana,
      oraremos sim por vc, por andré e pelo relacionamento de vcs dois.
      é chato e revoltante uma situação dessas, pois o diabo só veio para roubar, matar e destruir e é isso que ele tem feito tds os dias com os casamentos. Ele nao deseja a felicidade de ngm. Mas Deus diz: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10 : 10)
      e uma vida plena em Deus consiste em saúde, paz, prosperidade, CASAMENTO ABENÇOADO. E é oq Ele deseja para vc.
      vou te dizer não será fácil, mas maior será a recompensa da sua vitória e o testeunho que vc dará se vc nao desistir de lutar.
      Ore minha irmã, assim como vc ja tem feito, jejue pela vida dele, tente falaaar a palavra do Senhor para ele. tente usse de tds as armas espirituais que o Senhor te dá.
      ore dai que oro de cá…
      ficar Cristo minha irmaã!

      Curtir

  29. oi paz,meu nome é Rosangela Dayse,sou do ministerio de dança da minha igreja,fiquei fora da dança praticamente três anos,.mas não dos caminhos do senhor,tenho uma pequena dificuldade para dançar,pois na hora de fazer algum passo que tenho que levantar rápido não consigo, e com isso sinto rejeição,hoje só estamos eu e mais uma todas desistiram de dançar, peço oração,para que possa me capacitar mais e mais na dança,pois meu maior prazer hoje e sempre será dançar para meu grandioso senhor :),tenho dois filhos que são uma benção do senhor amo muito eles .
    meu e-mail é; rosangeladayse@bol.com.br
    dayse.magrela@hotmail.com
    grande abraço,paz que o senhor venha prosperar mais e mais sobre a cada uma do ministerio,vcs são ungidas pelo senhor parabéns!!!!!!!!!!!!!! =)

    Curtir

    1. Amémm Rosangela!
      que bom saber que vc nos visitou, e que é nossa irmã em Cristo.
      Oraremos sim por vc e pelo seu ministério. Não se preocupe quanto a sua dificuldade nos passos, Deus sabe seu potencial e te dá capacidade para continuar, creio que Deus prosperara esse ministério para louvor e honra do nome d’Ele.
      Fica com Cristo!

      Curtir

      1. Sempre se lembre:
        “Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,” (II Coríntios 3 : 5)

        Curtir

  30. Boa Tarde…. Gostaria de pedir que me ajudem em oraçao, sou desviada e quero voltar pra igreja pois nao aguento mais essa vida que o mundo oferece, mas nao estou tendo mais forças pra buscar o Senhor… mas nao quero desistir, tenho passado por alguns problemas na vida sentimental, busco o Senhor mas nao tenho respostas. Sei q tenho q fazer um conserto com ele… por isso peço orientaçao e oraçao para que eu possa voltar para o Senhor Jesus. Q Deus abençoe vcs…

    Curtir

  31. Quero parabenizar vcs,pelo site está muito bonito!!!
    E quero pedir que vcs orem por mim e pelo mistério a qual pertenço,estamos passando por algumas provações,mais confio em DEUS ele é o DEUS do impossível…
    Que DEUS abençõe vcs cada vez mais.
    Fiquem na paz!!! “Rafaela”

    Curtir

  32. Paz do Senhor queridos, fiquei tocada com o Blog de Vcs pelo trabalho realizado no Ministério de vcs, gostaria de verificar com vcs. se possuem roupas de coreografias para doação, pois somos uma igreja muito carente (Assémbleia de Deus em Santo André), trabalho com comunidades aqui em São Paulo e gostaria de verificar esta disponibilidade ou divulgar nossa carência para que outras pessoas possam visualizar e nos ajudar no que estiver ao alcance.
    Que a graça, a paz e as misericordias do Senhor sejam sobre vcs. sempre.
    Adiselma – 11- 6022-1169/ 11-2228-2821 (Pastor Gilberto oliveira)

    Curtir

    1. Oi Adiselma,
      ficamos gratos em saber que foi tocada com o nosso trabalho.
      olha as roupas que demonstramos aqui são também de outros sites, no momento nao temos roupas disponiveis a doação =/.
      moramos em Salvador – Bahia.
      Fica na Paz! abraços e oramos para que vcs possam obter ajuda de outros ministérios amém?

      Curtir

  33. apaz,eu tenho tanto pedidos de oração,mas vou pedir para coral voz de adoração de rio grande do sul,xangri-lá que vai ter um congresso no dia 16/9/11 e a sainda da nossa regente que deus levanta uma regente como esta que estava com nosco 3anos.estou muito triste que ela vai sair mas eu creio que deus tem grandes planos pra ela e familha.desde já agradeço a todos.fiquem na paz.

    Curtir

  34. Preciso de oração por um amigo que foi acusado injustamente por uma coisa muito séria, gostaria que me ajudassem em oração!

    Curtir

    1. amém, Karine oraremos sim, queria te dizer algo.. a justiça vem das mãos do Senhor e se ele foi acusado injustamente, não se preocupe pois Deus fará justiça perante ele, não a nada encoberto q não veia a ser revelado minha irmã. A verdade vai a aparecer.
      Em nome de jesus
      abraços querida

      Curtir

  35. OI gente gostaria de pedir uma oração especial pela minha vida, estou gostando de uma garota, ela é muito especial e mulher de Deus, só que nasceu um grande abismo entre nós pois meu melhor amigo também gosta muito dela, e não quero perder sua amizade de longas datas, mas receio também quando vou conseguir falar-lhe toda a verdade que gosto dela e que ela também sente algo por mim, sem machuca-lo, muito obrigado pela atenção, e gostaria de deixar uma homenagem a menina que gosto.

    A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. É o mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo para o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade. Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras. É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento. Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado. Quantos amam e sentem para o ser amado, não para eles próprios. Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. É mais calar do que falar, ou, quando é falar, jamais explicar: apenas afirmar. Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo. Mas quem sente com, avalia sem se contaminar. Compreende sem ocupar o lugar do outro. Aceita para poder questionar. Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar. Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças. É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas. Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar. E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado.

    Curtir

    1. AMÉMMM NILSON!
      GLÓRIA A DEUS, DEUS OUVIRÁ O SEU CLAMOR MEU QUERIDO. SE FOR DE DEUS, ELE FARÁ COM QUE TODAS AS COISAS COOPEREM PARA BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS. MUITO BONITO O QUE VOCÊ ESCREVEU PARA A MENINA QUE VOCÊ GOSTA, HOMENAGEM NO BLOG, MUITO FOFO RSRS
      ELA GOSTARÁ COM CERTEZA!
      ORAREMOS SIM, ORAREMOS JUNTOS, POIS CREIO QUE DEUS TEM O MELHOR PARA A VIDA DELA E PARA SUA TBM, E CLARO DO SEU AMIGO.
      DEUS SABE O Q FAZ, E TENHO CERTEZA QUE NADA É POR ACASO, DEUS OS ABENÇÕE…

      Ass. Patrícia ♥

      Ministrosdaalegria

      Curtir

  36. A paz do Senhor
    bem, qr pedir oração para minha vida espiritual e ministério
    na minha igreja estamos montando um ministério de dança e teatro, sei que não é fácil e q tem pessoas q não iram nos apoiar, por isso preciso d apoio em oração para q Deus vá na frente organizando td porque qremos fazer para honra-lo
    e por ultimo qr pedir oração por um vizinho q se chama leandro e esta viciado em drogas
    Ps:Gostei muito d site, estão d parabéns e q Deus continue abençoando vcs
    :*

    Curtir

    1. amém Raquel!
      que Deus os abençoe e te ajude a continuar nesse propósito. Façam todas as coisas guiados pelo Espirito.
      Não se esqueçam que as dificuldades virão, e tbm na parte financeira das roupas e etc, mas elas fazem vcs refletirem depois que todo o esforço valeu a pena bjs

      Curtir

  37. Eu e uma amiga minha estamos querendo montar um Ministério de Teatro na igreja, mas prescisamos bastante de oração, pois esta dificil as coisas ali. Se puder orar pela gente nos agradeceriamos bastante. Meu nome é Kalliny e o dela é Yara, obg.

    Curtir

    1. amém Kalliny!
      que bom, oraremos sim, se for da vontade de Deus vcs irão conseguir minha querida…
      apresente o projeto a Deus e Ele ouvrá e entrará com providencia viu! Deus te abençoe e abençoe a obra

      Curtir

  38. Boa noite a todos, paz sejam com todos….
    Preciso de libertação na minha vida sentimental, sinto que estou amarrada nessa área.

    Me ajudem em oração.

    Obrigada.

    Curtir

    1. Oi Andressa,
      Recebi seu email querida.
      Olha
      essa passagem: Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. (Sl 51;17) todo o salmo 51 é lindo, leia-o
      Olha pode ficar feliz, isso mesmo, porque a primeira coisa que precisa ser feita, vc já fez!:

      “Quero muito voltar e não consigo.”

      O seu querer vem do Senhor! e do espirito Santo de Deus.
      Deus te quer de volta assim como vc é querida.
      Agora não basta que eu e vc saiba, mas é preciso confessar ao Senhor o seu desejo, pq mesmo Jeová sabendo de tds as coisas, Ele quer ouvir de sua boca que você precisa dele.
      Se arrepender de tudo aquilo que vc fez, ou ainda continua fazendo é muito necessário, pois aquilo que separa o homem de Deus é o pecado, ma graças a Jesus que se entregou NA CRUZ, temos a liberdade de reconstruir uma aliança com Senhor.
      Agora me responda, pq vc não consegui?
      não é isso que Deus diz a vc:
      “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4 : 13)
      tire essa palavra do seu vocabulario, pq isso coloca uma barreira, um muro que impedi de vc receber a benção do perdão e de qualquer outra coisa que vem do Senhor.
      Jesus disse que enviaria o espirito Santo para nos consolar, nos ajudar
      “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.” (João 14 : 26)

      tem outra coisa que quero falar contigo:

      “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6 : 33)

      e mais ainda outra coisa:
      ” …O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor.” ( I Co 7:32-b)
      Deus te ama e quer dar para vc o melhor, porém é necessário que vc se coloque nas maos do pai novamente. Volte para cristo, vá novamente a igreja, só oração não basta. é necessário? é sim com certeza, mas ouvi a Palavra de Deus produz fé! > “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” (Romanos 10 : 17)
      não sei pq vc saiu, mas te digo que infelizmente vc fez a vontade do diabo, pois que o q ele mais quer é te ver llonge da presença do mestre, pois ai sim vc fica mais vulnerável as tentações que são lhe propostas.
      dentro da propria igreja existe vários erros, digo em relação as pessoas que a compõem, já que ela é feita de pessoas imperfeitas, mas devemos sempre olhar para os montes, onde está o Senhor, pois Ele é perfeito!
      Não sei pq sua vida sentimental está assim, mas creio que quando nos colocamos nas mãos do senhor, não precisamos nos preocupar.
      Se sentir decepcionada com um relacionamento, é um estágio que alguem pode passar devido a falha do outro, porém não podemos continuar a sofrer por quem não merece. Eu sou só um instrumento do espirito Santo e sei que é Deus que pode te ajudar a retirar todo o sofrimento que existe dentro de vc. Mas isso é condicional…

      “Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.” (Isaías 1 : 19)
      o Se, é uma palavra muito interessante em toda biblia, ele incita uma condição que só será realizada SE ambas as partes fizerem o seu papel.
      vc pode ter um casamento abençoado SIM, um emprego bom SIM, filhos SIM, ser curada de todo ressentimento maligno e que te atrapalha e te fecha para outros relacionamentos SIM; PORÉM ISSO SÓ SERÁ POSSIVEL ÀQUELE QUE FOR OBEDIENTE A PALAVRA.
      o pecado da desobediência é oq faz muitos hoje, até hoje, sofrerem. Por não ouvirmos a Palavra de Deus “quebramos a cara” literalmente, e isso é para todo mundo, até mesmo para mim. não obedecer a Cristo significa se auto condenar ao fracasso.
      Mas o que nos regojiza sempre é que, Deus com sua infinita misericórdia diz:
      “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;” (Lamentações 3 : 22)
      Andressa não canso de te dizer volte para o Senhor enquanto há tempo, Vc verá e não se arrependerá daquilo que vai acontecer na sua vida. Aleluia, eu creio que o meu Deus é poderoso para te restituir tudo aquilo que foi roubado! e restituirá 7 vezes mais, 100 vezes mais amada.
      você é especial paara Deus, Levanta-te ele te chama
      “E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama.” ( Marcos 10;49)
      Ouça esse vídeo tenho certeza absoluta que tocará seu coração. sinta como se Deus estivesse falando contigo minha amada. cante-o como uma oração.
      Faça do Senhor o seu confidente, se derrame aos seus pés, Ele ouvirá seu clamor! é a mensagem de Deus para vc, eu não sou nada, mas é Elee, o Deus dos exercitos quem fala! jejue se consagre ao Senhor, volte a ter comunhão com a tua igreja e nunca mais saia da presença de Deus
      jesus não disse que seria fácil, Ele não disse que era para vc levar uma flor e segui-lo, mas uma cruz que é pesada, que representa uma vida de sacrificio, mas que no final tem a vitória que NINGUÉM no mundo pode te dar.
      quanto a questão de ter filhos ou não, não se preocupe, pois se Deus prometeu a sara e a Abraão e Ele cumpriu a promessa com vc não será diferente, Confie no Senhor.
      Depois qdo vc estiver em comunhão com Ele, ore dizendo os detalhes que vc deseja ter na pessoa amada, e que principalmente este, tenha o caracter de Deus, descreva td ao senhor. Com certeza ao voltar aos seus braços Ele, te provará e cabe a vc ser aprovado nesta provação do Senhor, pois que muitos são chamados e poucos escolhidos.
      abaixo está o vídeo que te falei veja o 1° depois o 2°.
      qaunto a minha parte, orarei e clamarei por ti Andressa. Quanto a Deus tenho certeza que Ele já falou contigo e quer ouvir vc agora, e quanto a você… só depende de VOCÊ!
      Deus a abençõe minha irmã…
      essa resposta estará aqui no e-mail e no blog, pois sei que atraves dessas palavras tbm outras pessoas podem ser abençoadas.

      > http://www.youtube.com/watch?v=w–8jABB6Is&feature=player_embedded

      http://www.youtube.com/watch?v=3VpuL5KQ1xU&feature=related

      pode falar cmg qdo quiser, pelo blog ou aqui 😀
      Deus te abençoe e te guarde Nm 6:24

      espero tua resposta tbm e seu testemunho na pagina la no blog em nome de Jesus!

      Curtir

  39. oi meu nome é Juliane, preciso não somemente de oração mais de ajuda, hoje me encontro em uma situação lastimavel, um dia em minha vida eu pregava em minha igreja cantava e estava com projetos de levantar um grupo de coreografia. Mais á alguns meses fui me afastando cada dia mais. Eu namorei 2 anos um rapaz que eu ia casar, ja faz 1 ano que estamos separados, ele ate ja esta com outra moça, mais eu não consigo sair dessa situação, cai no vicios nas drogas, e cada dia mais tenho me afogado na triste em que se encontra meu coração. Tenho saudades da igreja tenho saudades do meu ministerio só que não estou com forças para reasumi-lo de volta, tem dias que sinto uma vontade de sumir de tanta amargura que sinto. Eu preciso de ajuda quero voltar quero meu ministerio de volta quero voltar a buscar e a sentir tudo aquilo que eu sentia quando subia no altar pregar da palavra. Por favor me ajude ja não tenho mais direção não quero mais essa vida me ajude a sair das drogas de volta, me ajuda a recomeçar. Se vc puder me mandar um e-mail preciso muito conversar contar como tudo esta acontecendo, o endereço é julianegarcia2004@hotmail.com fico aguardando uma resposta obrigada…

    Curtir

  40. tenho me sentido muito fraca e sem motivação para buscara Deus .As vzes acho que eu não sirvo para Deus,e que não sou digna de ser usada por ele ,ou fazer a obra.Hoje nõ tive nem dinheiro para ir pra igreja ,isto medeixa muito triste.Perco as forças ,não tenho vontade nem de orar epedir socorro .Sempre q dou um passo para frente dou dez para tras ,tenho 3 vidas emportantes para mim,que tenho que ensinar ,a andar no caminho do senhor ,são os meus filhos,mas não tenho animo e nem forças,preciso de oraçao ,algo de Deus ,porque estou confusa e me sentindo sozinha.

    Curtir

    1. Oi Cícera,
      oraremos por vc sim!
      Agora aceite essa palavra que vou lhe dar, como resposta de Deus para sua vida.
      Quando nos sentimos fracas no Senhor, sem forças de lutar, sem animo para continuar é sinal que deixamos de buscar ao Senhor. Se vc não acha que está servindo a Deus, é pq não tem feito algo significativo para Ele.
      Pergunto a vc:
      – Vc tem evangelizado?
      – Vc tem jejuado?
      – Vc tem orado?
      – Vc tem buscado ao Senhor? Lido a bíblia?
      Se sua resposta foi não para praticamente todas as perguntas, sua situação é preocupante, sabe pq?
      Pq é na sua brecha, que o inimigo vai esfriando o seu relacionamento com Deus. a questão de estar ou não servindo a Deus, implica está obedecendo a Ele. a Palavra diz:
      “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” (Mateus 6 : 24) e (lUcas 16;13)
      esse Mamom podemos dizer que é o diabo.
      A desobediência ao Senhor, foi o que originou a entrada do pecado no mundo por adão e eva. è difícil, eu sei, se manter reto aos olhos de Deus, obedece-lo em todos os mandamentos, mas Ele nos garantiu que não fariamos isso sozinhos, que o Espirito Santo nos ajudaria a estar em comunhão com Pai, em querer servir ao Deus todo poderoso.
      Nós somos simples vasos nas mãos do Senhor, veja:
      “Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
      Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
      Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
      ” (Jeremias 18 : 4-6)
      Deus usa quem Ele quer! Soomos simples vasos nas mãos do Senhor, que muitas vezes precisa ser quebrado para ser reconstruído, retirando assim as falhas que o tempo e o pecado nos deixa. Talvez seja isso que vc precisa fazer, deixar que Deus reconstrua de novo toda a sua comunhão com Ele. Dignos de ser usados por Ele, realmente nos não somos, mas é pela a grande misericórdia de Deus é que não somos consumidos minha irmã. O desanimo no caminho, na jornada cristã, acredite é mais comum do que vc imagina, porém o problema é quando vc se deixa levar pela angustia e fazer involuntariamente atraves de suas atitudes a vontade do diabo, que só veio matar, roubar e destruir e neste caso ( matar a sua comunhão com Deus, roubar aquilo que Ele te deu e destruir tudo aquilo que vc construiu, todo esse tempo com o Senhor).
      O que nos tira a vontade de fazer a obra do Senhor é pecado. qualquer pessoa que olha para a sua própria vida, e vê sujeiras que Deus não admite, a nossa consciência e com o “empurrãozinho” do diabo, nos julga a todo momento dizendo: – Vc não é digna de está aqui, vc está sendo infiel ao seu Deus, pra quê está na igreja, se fora dela vc faz td ao contrário?- Td isso para vc desistir.
      agora veja como é o espirito Santo fala contigo: – Porque vc não está conseguindo se concentrar na Palavra? será algum erro?, pq vc está tão desanimada, cabisbaixa? O que está faltando é arrependimento!, se ajoelhe agora, mesmo que não consiga muito se derramar na presença de Deus, mas é promessa dele que aquele que busca, encontra. Porém só o encontra com uma condição: SE BUSCARDES DE TODO VOSSO CORAÇÃO! “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” (Jeremias 29 : 13)-
      viu a diferença?
      enquanto o diabo tenta fazer vc desistir, o espirito santo faz vc continuar, enquanto o primeiro quer q vc se sinta um “lixo” o segundo, quer q vc se arrependa e se sinta ” renovada”.

      Vc falou que hj nao teve nem dinheiro para ir a igreja, não foi?
      não sei como é sua vida em realção a dizimos e oferta na casa do Senhor, mas uma coisa te digo se vc esta sendo fiel ao Senhor, creia pois ele sabe o que está em seu coração, Ele te dará condições de vc ir até o templo do Senhor, pois Ele é o maior interessado em querer que vc seja abençoada. agora o que não pode é vc duvídar daquilo que Deus lhe diz, dizendo: será? que isso vai acontecer? – isso é duvidar, não de mim, ou do pastor, profeta ou até mesmo da bíblia, e sim do Deus que lhe prometeu que abriria as janelas dos céus, àqueles que fossem fieis em trazer os dizimos e ofertas na casa do Senhor:
      “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.” – ( Malaquias 3;10)

      Tempos dificies tds passam, mas os perseveram alcançam a vitória!
      ” E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
      Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” (II Coríntios 12 : 9-10)

      essa é a verdadeira prova do Senhor, está confiante n’Ele quando as coisas não vão bem, se alegrar quando se quer chorar, se sentir forte quando é a fraqueza que quer nos dominar.
      Mas, perceba que é quando nós estamos mas debilitados, é que precisamos mais de Deus. As vezes qdo me sinto assim sem vontade de orar, não penso duas vezes, é nessa hora que tenho que orar, pois Deus quer me dá a benção da comunhão com Ele, começo fechando a porta do meu quarto, quase sempre a meia noite e falando sobre coisas que me deixam desanimadas, falo os meus defeitos, as minhas fraquezas, aquilo que é preciso dizer. Deus sabe de todas coisas, mas Ele quer ouvir de vc, o que realmente deseja, o que precisa mudar, o que vc nao se conforma, que vc necessita do Senhor, pois isso mostra que vc quer uma amizade, um relacionemento mas profundo.
      a jornada é dificil, quando Jesus nos chamou, ele nos disse para levarmos a nossa cruz, que é pesada, e não uma pena, que é leve.
      “E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” (Lucas 9 : 23)

      vc precisa continuar
      vc é o exemplo de seus filhos, se vc estiver em comunhão com o Senhor, Ele refletirá em vc e seus filhos tbm vão querer sentir a presença de Deus.
      veja o que lá em galatas 3;3-4 diz:
      “Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne? Será em vão que tenhais padecido tanto? Se é que isso também foi em vão.

      Vc começou a obra no Espirito de Deus, cadê o seu primeiro amor? está na hora de busca-lo novamente, depois de vc ter sacrificado tantas coisas em detrimento ao Reino de Deus, vale a pena td isso ser em vão? Acho que não
      então Cícera receba essa Palavra, cheia da unção de Deus para vc, pois creio que só fui um instrumento, um vaso, na mão do Senhor para derramar um pouquinho do óleo, da benção, da palavra de Deus sobre a sua vida.
      Deus lhe abençoe!

      “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12 : 2)
      escute a música – nunca pare de lutar de Ludmila Feber na nossa página música gospel > https://ministrosdaalegria.wordpress.com/musicas-gospel/
      é só procurar ai bjs fica com Cristo

      Curtir

    1. olá felipa, oraremos sim por vc querida.
      mas olha não é so necessário orar, mas tbm buscar! existem coisas que só conseguimos recuperar buscando ao Senhor. É normal nos sentirmos desanimada qdo estamos longe de Deus, a alegria que antes era sentida naturalmente se acaba quando nos afastamos d’Ele.
      As pessoas que antes adoravam ao Senhor e depois querem se desviar ou até ja se desviaram da vontade do pai, é porque deixaram de buscar ao Senhor.
      as vezes qdo me sinto desanimada, começo a orar, ai vc diz a mim: “poxa muitas vezes não tenho nem motivação em orar na presença de Deus.” é verdade por que parece que tem algo que bloqueia a nossa oração, e esse muro é o pecado!
      Isaias 59;2: “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.”

      o que o inimigo mais quer é q vc pare de adorar, tenha desanimo: se vc se sente assim considere isso:

      “Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.” Hebreus 12; 3
      o sacrificio que Deus fez por vc foi muito grande, para que vc se desanime e desista da sua caminhada com Deus.

      veja essa outra passagem em Sl 3;5
      “Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.”

      essa passagem me ajudou muito em um época da minha vida que estava péssima, orei e pedi a Deus uma passagem que me edificasse que me fortificasse, e ai encontrei!
      confia em Deus, entrega a ele os seus caminhos e ele tudo fará.
      Uma vez minha pastora falou a mim: ” Deus não fala com ninguém prostado! – levanta-te!”
      assim como Deus fez com Josué, quando Moisés havia morrido ( Josué 1) ele diz a ti! levante-te
      ” Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”

      vc se sente farta de tudo? Dê um tempo para vc mesmo ( não é da igreja ou de Deus que eu estou falando), mas um tempo para se fortalecer em Deus, para vc se consagrar ao Senhor, por mais que isso aos olhos de quem eestá desanimada seja entre aspas “uma chatice”, creia que é ai que Deus renovará as suas forças. amém? bjs

      Curtir

  41. Olá queridos irmãos estou passando por uma crise no meu relacionamento estou sofrendo muito ,e me preocupo pois nosso namoro estar esquentando!! precisamos nos casar mas sinto uma opressão sobre nos,por favoe amados orem por mim estou sofrendo muitooooo as vezes penso até em terminar…..mas o amo muito!!!estou precisando de outros conselhos pessoais Amados preciso de contato com um conselheiro !!! Aguardo contato

    Curtir

    1. Olá juliana!
      olha… se vc quise entrar em contato comigo este é o meu ms patyijesus@hotmail.com
      iremos orar, querida.. mas não entedi a parte da opressão que vcs sentem.
      a palavra de Deus diz:
      “Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.” (I Coríntios 7 : 9)
      é dificil quando estamos namorando, pois as tentações são muitas se vcs concordam em casarse casem, agora é preciso pensar nas consequencias disso, casar vai mais além do sexo, do beijo e etc. existe o compromisso, e aquele ditado certo: quem casa quer casa… rsrs
      pois bem querida, umas das coisas que ti digo, se algo esquenta.. fuja disso! nao estou dizendo para nao encontra-lo,, ou evita-lo claro que não.. mais evite lugares muito convidativos se é que me entende rsrs. evite conversar sobre coisas que esquentam rs.
      eu ganhei de um blog recentemente um livro do pastor Josué Gonçalves : 101 erros que os namorados não podem cometer. peguei ele hoje do correio, vou lêlo e recomendo desde já, tanto para vc e para seu namorado. outra coisa:
      se vc esta determinada a colocar o reino de Deus em primeiro lugar é importante salientar:
      é necessário que os dois tenham essa atitude, o diabo arma ciladas e armadilhas, se um tentar o outro( se é que me entende) é mais dificil de resistir .
      mas vcs conseguem. OK?! qualquer coisa meu e-mail está i pode falar comigo meu nome é Patricia, se identifique como Juliana do Blog, pois se não posso nao aceita-la OK? abraços
      fique na Paz!!!!!!!!!!

      Curtir

    1. Olá, Marina.. iremos orar sim em nome de Jesus… não importa o q acontece Deus é contigo e é capaz de aliviar qualquer sofrimento, foi Ele mesmo que disse:
      “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11 : 28)
      Deus te restaurará… vc é mais que vencedora minha amiga bjs

      Curtir

  42. bom dia Paty estou escrevendo so pra informar q te adicionei e deixei umma mensagem off, estou muito ancioso e desesperado pq creio q verdadeiramente vou conseguir meu ideal que a tantos anos sonhei. estou esperando um contato seu. abçs

    Curtir

    1. Oiii Ricardoo!
      td bem querido?
      já te adicioneei no msn, por favor mandar a mensagem novamente pois, não chegou esta informação aqui no meu…
      abraços … rumo a vitória rsrs

      Curtir

  43. Bom dia… muito obrigado.. li o artigo e achei muito interessante o post peço q continuem orando por mim… tomei talvez uma das mais serias decisoes da minha vida.. nao quero ser assim… eu nao sou assim apenas vivo escravizado e iludido preciso muito de orientação e ajuda. fiquem com Deus e um grande abraço

    Curtir

    1. amém meu querido! queremos te ajudar.. nao postei ainda pq to pedindo orientação ao meu pastor sobre alguns assuntos ok? beijooooooos

      Curtir

  44. Bom queria apenas dar meu testemunhu aqui, a uns dias postei um comentário, e vcs com a sabedoria de Deus me ajudaram a vencer o pecado, agora estou voltando aos caminhos de Deus e super feliz ao lado da minha esposa…Obrigado a todos e continuem orando por mim!!!!

    Curtir

    1. gloriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa a Deuss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      meu amadoooooooooooo que felicidadeeeeeeeeeeeeee
      nossa meu coração pulou de alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      fique em Cristo, com Cristo e conte conosco meu amadooooo
      nós já te amamooss! rsrs
      abraçoss

      Curtir

  45. Boa tarde amados irmaos,gostaria de pedir ajuda em oração pois estou voltando agora para os caminhos do Senhor e sabem como ha lutas.tb pelo ministerio de dança ao qual estou me envolvendo,minha vida financeira que esta bagunçada apos esse periodo desviada,meu casamento para que possamos oficializar,minha familia,enfim estou precisando que vcs me cubram de oração pq sei que Deus quer me usar muito mas todo esse tempo longe.tenho que recomeçar.Desejo voltar a me quebrantar diante de Deus em todo tempo.
    desde ja agradeço.
    paz

    Curtir

    1. amem suze! iremos orar por você sim!
      Jesus te dá a oportunidade de recomeçar, e isso já e uma grande vitoria! Deus te abençoe querida!

      Curtir

  46. Boa Noite a todos.. peço oração por minha vida.. preciso de uma libertação completa na minha vida.. tenho serios problemas homossexuais aos 6 anos fui abusado por meu vizinho.nao tive coragem de contar a ninguem vivi uma vida frustada, vazia e cheia de criticas. no colegio era taxado de viadinho, bixinha entre outros elogios prejorativos que so me faziam chorar. tive varios pensamentos de suicidio e apesar de ter relações homo me sentia sujo e vazio sem contar um enorme remoço mas sempre escravizado voltava as praticas. aos 12 anos procurei a igreja evangelica pq acredito na libertação mas infelizmente quando pensava que dava 1 passo a frente escorregava 2. durante anos fui infiel ao meu pastor e a igreja. tinha vergonha de confessar meus atos abominaveis. fiz varios pactos mas nao tive forças pra cumpri-los, fiz campanhas, fui ao monte em campanhas de 21 dias, jejum e oração, oração pela madrugada mas sempre recaia no pecado da imundicia homo. por favor eu preciso de ajuda para me libertar deste mal. agradeço a orientação e oração dos filhos de Deus. dispenso hilarios, comediantes e santarroes.

    Curtir

      1. muito obrigado… quero preciso e necessito de muita ajuda para me libertar principalmente a voz e o trejeito. quanto a postagem esta liberado. muito obrigado e fique a paz de Deus

        Curtir

    1. Olá ricardo, desculpe não ter respondido o seu comentário antes, perdoe-nos mesmo…
      mas sim,
      fiquei surpresa ao ver sua sinceridade e sua disposição em querer ajuda e oração. Primeiro lugar queria agradecer por vc ter depositado aqui o seu testemunho e seu pedido de oração, saiba que mesmo não tendo respondido esses dias que se passaram desde o dia da sua postagem até hj que respondo, tenho orado pela sua vida.
      Bom este caso é algo muito peculiar, e não respondi antes pq venho procurando artificios para falar e te ajudar, neste momento em que vc tanto precisa.
      Em primeiro lugar, não quero julga-lo por nada que fizeste, e quero que vc saiba que Deus se alegra quando vê alguém disposto a querer mudar, porém não bastar querer, é necessário fazer!
      a mudança, a transformação é muito dificil, principalmente quando não conseguimos resistir as tentações, mas o que mais nos alegra é: que não ela não é impossível!
      Vou lhe indicar um site, ou melhor é blog, muito aençoado que conta o relato de uma ex-homossexual: http://exsapatao.blogspot.com/2010/04/enfim-meu-testemunho.html
      esta pagina já direciona para o testemunho dela, tinha salvo esta pagina nos meus favoritos a um tempo atras e encontrei hj respondendo o seu comentário, creio que Deus não faz nada por acaso e por isso sei que esse site poderá te ajudar, não se abata com os comentário que existem abaixo deste testemunho, alguns são ofensivos, até mesmo porque existe muita restrição sobre este assunto…
      Ao passar esse blog para vc, não estou passando a bola para ela sobre este assunto, apenas estou te indicando um site que poderá te ajudar neste exato momento, pois postarei um POST especial para vc e para todos aqueles que se deparam com esta situação: como ser um ex-homossexual?
      conte conosco em oração, pois estaremos aqui para te ajudar…
      se quiser falar cmg pessoalmente meu msn é (patyijesus@hotmail.com), se identifique, pois só aceito conhecidos.
      quero te ajudar, e quero acompanhar tbm juntamente com vc, sobre as grandes coisas que o Senhor está preparando para sua vida!
      desde já agradeço e louvo a Deus por vc existir…
      ha, quero saber se ao fazer o post posso utilizar seu comentário como base?
      preciso da sua autorização ok? nos responda 😀
      abç, ministros da alegria!
      OBS.
      Nunca desista! pq os sonhos de Deus vão ser realizados em sua vida.

      Curtir

  47. Olá, boa tarde, tenho um problema sério e queria dividir com vcs, eu sou casado, mas não consigo ser fiel, já lutei por várias vezes, tento resistir, mas sempre acabo cedendo, eu amo minha esposa, mas num sei pq eu traio.
    Eu tenho vontade de ser um cristão abençoado, seguir a palavara de Deus, mas sempre que começo, paro no meio do caminho…Por favor me ajudem, orem por mim, é mto importante para mim!

    Curtir

    1. olá Oliveira, ficamos gratos em podermos te ajudar.
      bom isso que você relatou é grave…
      responda com sinceridade para vc mesmo, o que te faz ceder ao inimigo ou seja cair no pecado?
      “Examine-se, pois, o homem a si mesmo…” (I Coríntios 11 : 28) essa palavra foi dita no momento da santa ceia, mas tbm serve para nós quando o assunto é o que te faz pecar.
      pois bem, a 1° coisa errada que vc disse aí está em: “… mas não consigo ser fiel… ”
      A palavra de Deus nos mostra que:
      “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4 : 13)
      talvez vc tenha lutado até hj com suas próprias forças, e por isso sempre cai no pecado. a carne cobiça contra o espirito, por isso que caímos no pecado diversas vezes, e o pior de tudo é que o diabo, ele ainda coloca acusações na sua cabeça, te culpa, diz que vc não é digno do perdão de Deus e outras coisitas mais…
      Hj no domingo (24) o pastor falou algo muito interessante, disse que ser cristão é estar em uma caminhada com Deus, e uma caminhada ela é feita de vários passos. O que isso lhe diz? Que o primeiro passo já foi dado por você, o reconhecimento que vc está no caminho errado, que suas atitudes não agradam a Deus e muito menos ao seu cônjuge. Entretanto como toda a caminhada ela não feita só de um passo, é preciso que você tenha atitude de se colocar diante de Deus, fazer nova aliança… Aí vc me diz ” eu já tentei diversas vezes” não importa! não importa qts vezes vc erre, se vc está realmente disposto a se perdoar e pedir perdão a Deus, uma nova aliança é feita, agora precisamos distinguir arrependimento, de remorso.
      Teve uma época da minha vida que vivia em altos e baixos com Deus e pecava sempre nas mesmas coisas… ai me sentia tão suja que nem queria pedir perdão ao Pai. mas me veio na mente que se eu assim fizesse estaria entregando “os pontos” e me afastando do Senhor, então eu me ajoelhava e pedia novamente. até que um dia eu vi ou ouvi não me lembro muito bem, que quando nós pedimos perdão e voltamos as mesmas praticas, não ocorreu um arrependimento e sim que houve um remorso, bateu culpa, e para cumprir seu papel de cristão foi lá e pediu perdão a Deus, mas já o arrependimento é algo profundo, que traz verdadeira repugnância aquela pratica antes feita por vc.
      Pois é, então aconselho que você se fortaleça na Palavra de Deus!
      se vc não resiste ao pecado, ou pelo menos ainda não, não se apresente a ele. É a mesma coisa de um vício, uma pessoa que esta tentando parar de beber ela deve ficar resguardada da bebida, até vê-la sem querer voltar as antigas praticas… mas para isso há todo um processo de força de vontade.
      Deus se compromete a fazer a parte d’Ele, mas vc tbm tem que fazer a sua.
      Se vc realmente a ama, não deveria esta cometendo esse tipo de pecado, pois se o Senhor os fez para se unir e ter uma relação matrimônial, (desculpe a franqueza) – não há porque procurar em outros lugares o que vc tem em casa.
      Ouvi uma vez que quando você peca contra seu conjuge, não está só traindo-o, mas tbm traindo a Deus, por que infligiu os princípios e mandamentos do Senhor.
      e em última analise, se coloque no lugar do outro, se acontecesse o contrário qual seria a sua reação?
      Se um casamento for construído através de mágoas constantes, o amor vai se esfriando e deixando de existir, abrindo uma brecha para que o inimigo entre faça todo o resto, e neste momento algumas pessoas põe a culpa em Deus, sendo que o Senhor não pode fazer nada, já que cada um colhe aquilo que plantou…
      Arrependa-se verdadeiramente, se ocupe em fazer a obra de Deus, feche os olhos para aquilo que te faz pecar e terás uma vida abençoada, pois tenho certeza que o maior interessado em te dá a vitória, é Deus! Tenha sempre em mente que todas as experiências que ocorre contigo servirá de aprendizagem sua e de testemunho para outras pessoas!
      Deus é contigo meu amigo! oraremos por você e com vc!
      MinistrosdaAlegria!!

      Curtir

  48. Oi, a paz do Senhor Jesus Cristo? Queria engrandecidamente pedi muitas orações pela minha vida sentimental , material, pela minha familia, meu namoro e principalmente pela minha vida espiritual, pois estou sentido uma fraqueza enorme. Estou em uma denominação q ñ sou feliz, quero crescer no meu ministério mas nao estou conseguindo, está ocorrendo uma batalha espiritual muito grande, as vezes nem tenho palavras para dizer a Deus, somente Ele q sabe o q eu passo. Minha vida com Jesus um dia está bem , outro não e nao quero assim! Quero uma jornada espiritual solidificada Pelo Espirito de DEus.
    Quero trabalhar pra Jesus, somente isso! Ore por mim.. Obrigada

    Curtir

    1. olá!!!!! Cathiinha! acabei de orar por vc! 😀
      Não sei pq não é feliz na sua denominação, mas eu creio em uma coisa. NADA É POR ACASO, mesmo que pra vc, não existe nenhum sentido em estar alí, eu creio que Deus já preparou todas coisas, e que tudo está sob controle. não entendeu o q quiz dizer? é o seguinte, procure nos minimos detalhes, nas pregações, no louvor, com as pessoas da igreja, no serviço da obra, um sentido, isso mesmo aprenda, absorva o máximo de aprendizado que vc puder, talvez vc esteja neste lugar pq dali virá uma palavra de Deus que irá mudar a sua história ou a de outras pessoas, ou então vc encontrará uma pessoa que necessitará de sua ajuda e vice-versa. TUDO TEM UM PORQUE, MESMO QUE VC NÃO SAIBA 😀
      Em relação ao seu ministério, isso é tudo uma questão de tempo
      veja moíses levou 80 anos paara ser chamado, abrãao 25 anos até ter seu filho legitimo com Sara ter nascido, e jesus 30 anos para exercer seu ministério. (tbm não significa dizer que vai demorar tanto tempo, mas tudo depende da vontade de Deus de perceber se vc esta realmente preparada para tal cargo)
      Deus se utiliza do tempo para moldar os seus servos, se for esta realmente a vontade do Pai para sua vida, não se preocupe pq todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus

      tenha esse versiculo como base:
      “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8 : 28)

      não se preocupe o que Ele te prometeu, Ele vai cumprir, não se “feche” para fazer outras coisas na obra, pq vc acha que esse não é seu ministério; não estou dizendo tbm q é para vc fazer tudo na igreja, ou fazer uma coisa que literalmente não tem aptidão, mas simplesmete ter boa vontade e deixar Deus te usar para toda e boa obra que Ele vai mandar.
      tenha os obstáculos, como desafios, a aprendizagem para enfrentar os outras luta maiores que virão! tudo com Deus é o tempo certo!
      haa e por ultimo em a relação a sua vida espiritual, eu mesmo tinha esse mesmo problema q se não vigiar volta a acontecer. eram altos e baixos com Deus, minha vida na segunda (depois que tinha ido a igreja no domingo) era uma benção, na terça era uma bençãozinha, na quarta dava um glória, na quinta um aleluia e na sexta já estava tão fraca que não parecia q tinha tido um encontro com Deus. ai vc me pergunta e como vc fez para mudar isso?
      simplesmente, um belo dia de segunda fui à igreja e o pastor me chamou para fazer uma coisa para ele, depois desse dia fui tds os dias do culto na segunda, na quarta e na sexta, não vou mentir no inicio ia para ouvir a Palavra, mas tbm pq tinha assumido um compromisso, porém depois de lá para cá percebi que estava mais forte, não tinha mas esses altos e baixos constantes. Hj vejo que a atitude de me alimentar da Palavra de Deus todos os dias me fortaleceu e muiitoo!

      Leio a palavra pela manhã e oro tbm, fiz um propósito que deveria ler pelo menos 1 cap ou pelo menos uma parte deste de manha antes de ligar o computador (já que o ligava todos os dias, era estimulada tbm a ler a biblia todos dias – a apartir daquela palavra em Mateus 6;33)
      enfim estou muito bem com Deus graças ao alimento diário!
      hj pela noite por incrivel que pareça o pastor falou sobre isso! mas uma vez confirmando que nada é por acaso.
      a passagem citada foi aquela em João 4; 32-34

      32 Ele, porém, lhes disse: Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.
      33 Então os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer?
      34 Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.

      da mesma forma que nosso corpo físico necessita de comida, o nosso corpo espiritual também, a nossa alma deve ser fortalecida todos os dias
      a duas coisas em negrito acima
      se resume em
      * obediência e
      *em fazer a obra do Senhor!
      o alimento dever ser novo todos os dias e diversificado. assim como não é conveniente que vc coma todos os dias da sua vida, feijão com arroz, é necessário ouvir Palavras sobre diversos assuntos para que você possa refletir e crescer espiritualmente.
      tente fazer isso, ir mais a casa de Deus , ter uma vida mais de oração, encontrar um sentido na obra, se realmente não estiver satisfeita veja outra denominação que tenha os princípios de Deus (olha lá hein?!), siga em frente e creia que Jesus já te deu a vitória! tá?
      beijoooos cathinha espero ter te ajudadoo!

      Curtir

  49. Peço oração por mim e por minha família.
    Pois estamos passando por momentos muito difíceis, meu pai partiu para Cristo e minha mãe está bastante atibulada.
    O meu irmão tem 21 anos, mas não leva nada a sério.
    Também estou orando e esperando no Senhor para que Ele possa auxiliar-me na minha vida sentimental e principalmente na nossa vida espiritual
    Orem por todos nós!!

    Curtir

    1. Olá Juliana, lemos o seu comentário,e assim como pediu não postaremos.
      Olha já senti e às vezes sinto o que você sente, graças a Deus hj eu caio ‘menos’, pq com o tempo e com a experiencia com Deus, com as orações, indo ao culto e ouvindo as boas novas, lendo a bíblia de dia e de noite, ou seja me ocupando com as coisas que do alto, parem de pensar mais em bobagens, a dar atenção ao que realmente interessa. somos falhos e as vezes pecamos pq não resistimos ao diabo, e a nossa carne cobiça contra o nosso espirito :
      “Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.” (Gálatas 5 : 17)
      oraremos por você sim juli, e fuja, resista, oq vc falou é certissimo vc não consegui sozinha, mas com o espirito santo você consegui:
      “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4 : 13)
      abraços !

      Curtir

  50. ola bom dia peço oraçao pela minha familia mas pricipalmente pelo meu filho por causa da bebida para q Deus de a ele muita sabedoria para q ele possa largar desse vicio maldito creio q em nome de jesus meu filho será transformado orem por ele

    Curtir

    1. amém Estela oraremos sim!
      ha se puder diga o nome dele para podermos especificar mais ok? o nome nao será divulgado no blog.
      abrç fica com Cristo

      Curtir

  51. eu quero pedir que os amados me ajudem pq preciso muito da oração dos amados e deus sabe de tds as coisas fik na paz.

    Curtir

  52. A PAZ DO SENHOR!
    Amados mais uma vez estou aqui pedindo oraçao por e minha família, estive muito mal na última quarta-feira, tive que ser internada, orem em meu favor.
    Que DEUS abençõe a todos!

    Curtir

    1. oi minha irmã!,
      fico sentida pelo que aconteceu ctg essa quarta, mais veja, como são as coisas…
      quando o inimigo querfazer você desacreditar no poder de Deus, é ai que você deve se agarrar mais a ele, e repreende-lo da sua vida…
      não estou dizendo que vc não acredita em Deus viu!, só lhe digo que não deixe que essa sensação chegue ao seu coração
      creio que Deus está olhando para sua fé! pois só depende disso para ele agir!
      beijoos estamos orando por tii! e não nos abandone!

      Curtir

  53. A PAZ DO SENHOR!
    Peço oração por mim e minha família, estou passando por um grande problema, tenho crises contínuas de hipoglicemia e creio que deus pode normalizar isso!!!
    Conto com vossas orações!!!

    Curtir

    1. Olá jussara, a paz do Senhor!
      estaremos orando sim por você e creio que Deus irá operar em seu favor minha irmã!
      enquanto a hipoglicemia, eu tbm, patricia, tenho. mas não crises, somente me sinto fraca qdo estou com muita fome devido a taxa de glicose baixar… te indico sempre esteja com alguma balinha na bolsa e sempre andar com dinheirinho reserva para almoçar.
      Mas creio que o nosso Deus, que é o médico dos médicos pode sim te ajudar! entregue a ele tudo o que você esta passando e tenho certeza que Ele te curará!
      amém! abraços jussara, fica em Cristo

      Curtir

  54. boa tarde.gostaria de pedir oraçao pelo ministerio de dança a qual eu faço parte e pedir tbm que sempre ki vcs postar estudos sobre danças e adoraçao mandar pra meu email llorena15@live.com ! a paz do senhor esteja convosco desde ja agradeço

    Curtir

    1. amém lorena! pode deixar…
      essa parte de enviar os posts por e-mail ta um pouco lento mais daremos um jeitinho para agilizarmos este processo.. bjs

      Curtir

  55. Preciso muito de ajuda, estou com minha vida bagunçada e sei que preciso buscar a Deus para que essa tempestade passe mais rapido , mas não consigo orar, jejuar….pesso mesmo misericordia!
    Mas tenho um problema que preciso me libertar quero muito saber como dizer não a MASTURBAÇÂO, como faço isso se parece vício?

    Quero tanto ter uma vida de oração e fervor mas não consigo, sou uma jovem ativa na igreja partipo do grupo, cuido das criaças e trabalho com os adolescentes, mas contudo isso me acho incapaz de continuar , mas não é o que quero.Preciso mudar mas não tenho força o que faço???

    Curtir

    1. 0Oi Amanda,
      é horrível querer tanto buscar e se libertar de algo se sentir impotente diante de uma situação. Parece que td que tentamos é em vão as vezes né?
      mas não fique triste, e nem se desespere. entendo que este fervor em querer se concertar vem de Deus, e Ele se alegra diante do seu clamor.
      Amanda, vc sabe como o diabo age?
      ele age nas brechas. sim no pequenos buraquinhos que vc vacila.
      Satanás te conhece e sabe em quais momentos essa prática é propicia, ele sabe em que pontos tocar, para faze-la perder o controle da situação.
      “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;” (I Pedro 5 : 8)
      ao nosso redor se encontra os anjos de Deus, mas ao derredor, se encontra os demonios. costumo dizer que qdo nós pecamos é coomo que se um anjo desse saisse ( devido ao pecado), e um diabinho entrasse na roda. quanto mais vc peca, mais o mal está proximo de você… mais quando nos arrependemos, nos entregamos aos pés de Jesus, eles não aguentam em ouvir o seu clamor e são obrigados pelo nome de Jesus, a sair e dar lugar a nova roda de anjos.
      Mas Patricia o que isso tem haver com minha pergunta?
      Amanda creio que conheces a Palavra, e por isso existe esse sentimento que essa prática é errada, mas vejamos alguma perguntas:
      – Em quais momentos você sente inclinada a fazer isso? quando esta sozinha, no banheiro, no seu quarto, quando esta stressada… ?
      – Por que e o que você procura ao fazer isso?
      – Em que ou quem voccê pensa?
      – A sua sensação ao final de tudo é satisfação ou frustação?
      Sei que algumas pergunats parecem óbvias, ou até mesmo incomodativas ( perdoe-me se estiver sendo inconvineite, mas quero que vc tenha uma reflexão de si mesmo)
      1° vc quer mesmo se libertar disso? pq as vezes a sua consciencia quer pq vc sabe que errado, mas o seu coração insiste em fazer novamente. Nós sabemos disso através deste versiculo
      “Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.” (Gálatas 5 : 17)
      precisamos fazer morrer a nossa carne!o coração do homem é enganoso, devemos esquecer dele nesta hora.
      ai vc diz… sim disso eu sei, mas como?
      1° – retire palavras do seu vocabulário como: hA! eu não consigo, Não posso, vou desistir, eu sempre perco, eu sou isso , sou aquilo bláblá..
      minha pastora chegou para mim e disse um dia isso para mim, e disse mais: – Pare de chorar! pq Deus não fala com ninguém prostado!
      então eu utlizo as palvras dela como minha a você, o que vc tem que reconhecer é que vc é pecadora assim como eu e tds nós, reconheça o seu pecado, e não aceite-o, agora apresente a Deus tudo! sim tudo tanto as respostas dessas perguntas acima, como a sua sensação ao fazer este tipo de coisa, diga td a Ele, não sinta vergonha, pois apesar d’Ele ser onipotente, onisciente e onipresente ele quer ouvir de sua boca, o que realmente vc precisa, peça força a Ele que verá o desejo do seu coração.
      Se vc já fez td isso, é hora de agir!
      Lá em Mateus 6 ; 33 diz “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
      Logo… toda vez que vier o desejo de fazer tal coisa, oq vc deve fazer?
      Buscar o reino de Deus!
      sim, mesmo que seja dificil! leia a biblia, nesta hora
      “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” (Filipenses 4 : 8)
      Se vc ainda não consegue resistir ao pecado, foge dele!
      aqui tem um post muito interessante sobre este assunto:
      https://ministrosdaalegria.wordpress.com/2009/12/22/fugindo-do-pecado/
      ou coloque aki do lado, no mecanismo de pesquisa o nome do tema: fugindo do pecado.
      tem outro aki:
      https://ministrosdaalegria.wordpress.com/2010/08/16/masturbacao-do-prazer-a-vergonha/
      vc deve desviar seus pensamentos.
      O que vou falar agora pode parecer frustante ou decepcionante, mas veja se nao é verdade:
      Nós muitas vezes não paramos de pecar, pq não queremos!
      a iniciativa deve partir de vc, não espere td de Deus! vc para e Ele vai impedir que novas tentações venham, momentos sejam propicios.
      Tudo para ser aprovado, deve ser provado, então encare tudo o que vcê estiver passando como uma prova, e lute com todas as suas forças para ser aprovada, se lembre nós servirmos ao mesmo Deus que deu a Davi a estratégia para matar Golias, é mesmo Deus que fez abrir o mar verelho, o mesmo Deus que deu a Abrãao um filho qdo ele ja tinha 100 anos de idade, Deus de Isaque, de Jacó! Ele é o Deus do impossivel!
      Ele nunca dará uma prova a você que não possas suportar!
      “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.” (I Coríntios 10 : 13)
      Amém? Ufa! rs beijos Amanda! Fique com Cristo! estaremos orando!

      Curtir

  56. Oi,sou Aline e peço oração pela minha família,meu namoro e principalmente minha vida espiritual.Sou do ministério de Louvor da minha igreja,a Igreja Batista no MA e passo por muitas provações,o inimigo já tentou me tirar dos caminhos do Senhor,mas,graças a Deus ele ñ conseguiu….Orem por mim pra que eu possa estar sempre aos pés do Senhor Jesus….Que Deus abençõe todos vcs……bjos

    Curtir

  57. OLÁ A PAZ QUERIA QUE VC ORASSE PELA MINHA FAMILIA NS E.U.A QUE ESTA PASSANDO POR MOMENTOS DIFICIL NAO FINANCEIRA GRAÇAS A DEUS MAS ESPIRITUAL QUERO CONHECER MEU PAI E MEUS IRMAOS POR FAVOR OREM PELA MINHA FAMILIA TAMBEM E TODOS DE SP ITAPEVI DEUS ABENÇOE AH AM,MEI SEU SITE MUITO LEGAL VOU DIVULGAR BJUSS A PAZ

    Curtir

    1. obg priscillaa! ae estaremos orando tá certo? obrigada por ter nos visitado e ter deixado a sua contribuição aki para nós, pois a sua participação e a edificação e o nosso objetivo

      Curtir

  58. Por todas nossas necessidades espirituais e materias e por todos que nos pedem oração e que somos obrigados a orar.
    A pedido de Jaqueline e Gleisson e por todos nossos parentes e familias em situações urgêntes.Amém

    Curtir

  59. A paz do Senhor Jesus esteja com voçês!Gostaria que orassem pela minha vida espiritual, pra que Deus me de novas visões no grupo de Teatro do qual sou Líder e me dê discernimeno na sua palavra,e também pela semana que terei de prova na faculdade.Desde já agradeço o carinho de todos.bjo

    Curtir

  60. OLA! A PAZ DO SENHOR GOSTEI MUTO DESSE BLOG MUITO INTERESSANTE ENFIM SOU PRESIDENTE DE JOVENS DA MINHA IGREJA E PESSO A VCS Q OREM PELO GRUPO DE JOVENS DA IGREJA ONDE SOU MEMBRA POIS, PELA IGREJA ONDE CONGREGO PELO MINISTERIO DE LOUVOR E PELO O GRUPO DE COREOGRAFIA DE JOVENS Q VAI TER A 1º APRESENTAÇAO DIA 23/10/2010, Q DEUS VENHA FALAR ATRAVENS DA DANÇA TAMBEM
    PEÇO VCS TAMBEM Q ME AJUDEM EM ORAÇAO PARA Q PAPAI MEU DEUS ABRA AS PORTAS E AS JANELAS DO CEU PARA Q O MEU CASAMENTO SE REALIZE O MAIS RAPIDO SO ESTA SEPARANDO O MEU NAMORADO E EU DE REALIZAR- MOS ESTE SONHO E SO AS CONDIÇOES E UM EMPREGO PARA MIM POIS ESTOU DESEMPREGADA ESTAREI MUITO GRATA PELA ORAÇAO DE VCS E Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS MUITO ESTAREI ORANDO POR VCS TAMBEM MUITO OBRIGADO A PAZ DO SENHOR.

    Curtir

    1. Amém minha irmã estaremos orando por vc! que Deus abençoe e conceda os seus desejos…
      O Senhor nosso Deus, olha para aqueles que estão dispostos a serem usados, para proclamar o evangelho e as bençãos d’Ele.. sei que já preparou tudo em nome de Jesus…. no momento certo Jeová revelará, a grande surpresa, que já havia preparado. amém? abraços! e obrigada!

      Curtir

  61. ola,pessoal
    paz e graça a todos,bom amei o site de vocês e super maneiro
    eu quero pedir para que vocês me ajudem em oraçâo pelo meu ministerio de dança e
    para q o senhor venha suplir todas as nossas necessidades,
    q o senhor venha nos usar de uma forma extraordinaria q vidas sejam salvas atraves do
    ministerio de dança para o nome do senhor ser louvado,glorificado e exaltado
    e que o senhor nos capacite a cada dia,amèm.
    o nome do meu ministerio de dança è mananciarte .
    aos principios do rei.

    Curtir

  62. A paz do Senhor!

    Achei esse blog e gostei do que li no texto como fugir do pecado, falou muito ao meu coração.
    Preciso de ajuda, estou sofrendo muito pois, o bem que quero não faço e o mal que não quero isso faço.
    Sou casada há 9 anos e fui atraída por outro homem que mexe muito comigo. Sei que é pecado, sei que é errado, luto com todas as minhas forças para vencer, oro,jejuo, leio a bíblia e quando ele aparece… Eu não resisto! Ficamos juntos, trocamos carícias e beijos, e é um momento maravilhoso. Porém, quando fico sozinha, vem o arrependimento, a culpa, a dor, a raiva de não ter resistido. Tenho travado uma luta contra minha própria carne. Tenho sofrido demais. Preciso me libertar disso, preciso do perdão de Deus, preciso de socorro. Me ajudem!!
    Já conversei com meu pastor, já confessei o meu pecado, luto muito e no final caio de novo.

    Socorro estou sofrendo, me ajudem!!!

    Curtir

    1. olá Kamila…
      olha o que vc passa, é realmente muito sério.
      A Palavra do Senhor nos alerta que o arrependimento ele é sincero, e que quando voltamos ao mesmo erro novamente, significa que não nos arrependemos e sim estavamos com remorso, e quando nos lançamos nos pés de Jesus e pedimos perdão, é como se nós descarregasse-mos a nossa culpa fora, e estamos livres, e agora cabe a NÓS decidirmos qual a próxima escolha novamente:

      pecado: ( ) SIM ( ) NÃO

      O que seria REMORSO?
      Todas as vezes que você faz a situação contrária, inversa a que Deus manda, você se senti culpada, já que descumpriu os mandamentos do Senhor, e automaticamente sua consciência “apita” dizendo: ” você tá errada!, como vc pode fazer isso?, você não está em comunhão com Deus…, etc..etc..
      Às vezes é o espirito Santo querendo que você se concerte com Deus, mas quando algo te acusa e te impulsiona a sair dos caminhos do Senhor, tenha certeza que é influência do inimigo, querendo se aproveitar da situação para tirar vc dos caminhos de Deus.

      “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10 : 10)

      Veja bem…
      assim como vc leu aquele texto: “Fugindo do pecado”, vc deve ter percebido já pelo título que quando não estamos preparados para enfrentar tal situação, fuja!, ou seja, se sabe que é pecado, que é errado, pq você ainda continua se encontrando com ele? Ou dando chances para que isso aconteça?
      A MELHOR FORMA DE SE LIBERTAR DO PECADO, É SE ESQUECENDO QUE ELE EXISTE!

      Ou seja, ocupe a sua mente com as coisas lá alto (“Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Lucas 12 : 31))
      Se ele ligar, não atenda
      Se ele marcar para sair, não vá
      Se ele insistir, resista com a Palavra de Deus.

      lá em Mateus 4, e lucas 4, fala sobre a tentação de Jesus. Analise a história e perceba como satanás foi instigado a sempre pressionar mais a Jesus, a cada pergunta e situação que ele o colocava, utilizava-se de uma estratégia: PEGAR ELE NO PONTO FRACO!
      A mesma coisa está acontecendo contigo…
      o inimigo sempre vai te tentar nisso, pq sabe que vc não resiste.
      temos um mal costume de só se preparar para a guerra, quando estamos nela, o que demosntra um procedimento totalmente contrário ao de Deus.
      Veja Daniel:
      Ele orava 3 vezes ao dia, tinha plena confiança no Senhor e ainda orava para a libertação do povo.
      Hoje, oramos malmente pela noite (já cansados, ou pela manhã ainda com sono), não confiamos no Senhor a tal ponto de sobrevivermos à cova dos leões e muito menos nos preocupamos com a situação do próximo.
      Veja o contraste da preparação para guerra, para a luta diária de todos os dias, de antigamente, para atualmente?
      Kamila, pense assim:

      Você gostaria que Deus frustasse os seus sonhos e objetivos? – podemos deduzir que não.
      Quando alguém trai, seja o seu cônjugue, ou amigos etc… você está primeiro traindo a Deus, pq vc está descumprindo um mandamento principal que é amar o próximo como a nós mesmos, e já que amamos o próximo não queremos que ele sofra, por nossa causa. Se coloque no lugar do seu marido… você gostaria se estivesse acontecendo contrário? =/

      O inimigo como já citei ele está trabalhando ferroneamente, em destruir lares, é só vc ligar a tv e que vemos uma noticia relacionada isso. a te pergunto: – Você quer ser mais uma vitima dele, ou quer viver em paz consigo, com seu conjuge e com Deus?

      A DECISÃO TOTALMENTE SUA! VOCÊ FAZ A SUA HISTÓRIA…
      NÃO EXISTE ESSA DE O DIABO MANDAR VC PECAR…
      O QUE EXISTE É ELE TE DÁ OPÇÕES CONTRÁRIAS AS DE DEUS
      CABE A VC ESCOLHER OQ É CERTO E O QUE É ERRADO.

      vejo que você não quer viver nesta vida, então fuja das tentações e lembre-se de Deus, mesmo que o desejo seja forte, pense que vc não está traindo mais o seu marido, mais sim a Deus, pq ele já te perdou e você vai pecar novamente?
      não quero te pressionar mais, mas quero te fazer pensar nas suas escolhas.
      ainda dá tempo de se arrepender realmente e fazer uma nova história. Tenho certeza que se você pedir Ele vai te dar, junto com o perdão a força e a coragem que você precisa para vencer…
      Jesus já venceu o mundo por você, então você é mais que vencedora em Cristo…

      HA! e nunca use as palavras mágicas que o diabo – adora! –
      ex:
      eu não consigo…
      eu não posso…
      eu não sei…
      eu sou fraca…
      eu sou blá..blá!

      ESQUEÇA ISSO! DEUS NÃO GOSTA DE MURMURAÇÃO!
      vc é capaz!

      Por mais que vc peque ainda lá na frente, não desista de Deus…
      Você pode pecar 1000 vezes, mais ele sempre está disposto a te perdoar 1001 vezes, agora não se utilize disso como apoio para vc pecar qts vezes quiser. utilize as suas “chances” qdo não houver outra saída!
      amém?
      espero que tenha te ajudado… TE AMO EM CRISTO!
      estarei orando por você!

      Patrícia – (MinistrosdaAlegria)

      Curtir

      1. Obrigada Patrícia pela palavra me ajudou muito.
        Estou muito envergonhada, pois sempre dei testemunho
        e sempre fui exemplo na minha igreja e por onde passei.
        E agora depois de tantos anos dedicados ao Senhor com uma vida santa e reta, caio na tentação. Estou sofrendo muito com essa situação e creio
        que, com a ajuda de Deus mesmo eu sendo falha e pecadora,Ele
        há de ter misericórdia de mim e não deixará eu perecer.
        Hoje pela manhã, por sua infinita misericórdia, Deus já entrou
        com providência, criando uma situação em que o rapaz se afaste de mim.
        Agora com ele longe creio que consiguirei fugir e resistir a tentação.
        Eu reconheço a minha iniquidade…

        Orem por mim, eu preciso vencer esta batalha e voltar a ter paz e
        a alegria da salvação.

        Curtir

  63. ola , peço oração a todos q lerem este recado vou ser breve para entenderem oq desejo uma sucinta reflexão de minha vida ..
    Desde peuqno muito muito teimosa cresci dentro da igreja evangélica nunca desviei mas sempre com um pe na igreja outro no mundo devida teimosia me casei (fui morar junto) aos 13 anos de idade e logo vi q nao amava meu marido mesmo assim aos 15 primeiro filho aos 17 segundo filho..no primeiro mes de faculdade decidi por em pratica oq eu nao suportava mais ficar casada com um cara 15 anos mais velho q eu sendo q agora tava conhecendo novo leques na vida o ilusão pois bem me separei em 2007 e foi um ano de pura festeriora baile noitadas e tudo mais q o mundo podia me oferecer eu abarcei com garra e cai fundo assim foi um ano maio de 2008 conheci o cara q hj é meu companheiro ,,,,mais uma vez fui morar junto e isso q me encomoda eramos de cidades diferentes e o calor da vontade de estar juntos nos fez esquecer os preceitos divinos mais uma vez ele tambem segundo casamento temos a mesma idade e o desejo incodicional de regularizarmos nossa vida perante Deus.. com este novo marido deixamos juntos tudo q era mundano ele nao conhecia a palavra jamias entrado em uma igreja evangelica mas ia me acomphar ate q se batizou eu ja sou batizada desde novinha enfim queremos acertar nossa situação eu ainda tenho um sonho de um bello casamento e ai q peço a intersessão de todos q por mim puderem orar anceio integramente trabalhar na obra de Deus pai mas nao me atrevo antes de me acertar com ele e quem puder ajude-me almentar a corrente de oração pra q ate final do ano possa me casar ..meu esposo tem ação trabalhista pra receber passa 100 mil reais e nosso primeiro prosposito alem do dizimo ,q ja nos é sagrado, é o casamento a ação sera pra setembro …finalizanddo quem sentir no coração de orar por mim ore pra q saia a ação e atravez dela eu tenha condição de me casar …..amem e q Deus cubra com seus mantos a todos q orarem nao somente a mim mas atodos q humildemente pedirdes…. amem q a paz e o amor de Cristo esteja com todos nós amem .

    Curtir

    1. Olá! Josianee!
      nossa, que testemunho hein?
      apesar disto tudo, quero te dizer que as misericórdia do Senhor se renova a a cada manhã, então não tenha vergonha de pedir perdão ao Senhor, é só vc se arrepender VERDADEIRAMENTE, que todo o seu passado não existirá para Deus, todos os seus pecados serão lançados no mar do esquecimento.
      Fico feliz em saber que agora vc está querendo um novo rumo para sua vida, e segui-la de acordo com os principios de Deus. Eu orarei pela sua vida josiane e pelos propósitos que vc me descreveu aqui no nosso blog, e orarei para que não só vc tenha um casamento belo, mais que o amor de Deus esteja presente na vida de vocês e dos seus filhos, pois a verdadeira alegria só encontramos em Deus. Muitas vezes, como foi até o seu caso, nos enganamos achando que as noitadas, os shows etc. podem preencher o vazio que existe dentro de nós, mas pelo contrário, depois que tudo isto passa percebemos que aquilo foi momentâneo e nada pode superar o amor de Jeová! Aleluia!
      Josi, obrigada por ter acessado o nosso blog, peço que venha todas as vezes que precisar, estaremos dispostos a te ajudar, amém minha irmã?!
      que Deus te abençoe…
      Ministros da Alegria

      Curtir

  64. Olá Marta!
    exclui o seu comentário como me pedistes. E NÃO SE ASSUSTE COM MINHA RESPOSTA! RSRS ÀS VEZES SOU EXAGERADA… CREIO QUE NÃO SOU EU MAIS QUE REPONDE, MAIS O SENHOR QUE VIIVE EM MIM AMÉM?! VAMOS LÁ!

    Engraçado Marta, como Deus ele é tremendo… como diz lá no livro de (Salmos 47 : 2). você deve está achando estranho pq eu estou falando isso, mas comigo Marta, aconteceu semelhante a sua situação. meus pais são separados, e logo quando aconteceu este processo me senti abalada principalmente pq eu não iria morar mais onde morava e os meus amigos seriam outros totalmente diferentes. (nesta época não era convertida) ás vezes não me conformava em me mudar, mas não sabia que nisto Deus tinha um grande Plano, o Plano da minha salvação!, foi lá qdo fui morar com minha mãe e minha vó que descobrir através de algumas outras amigas o evangelho. Dou glória a Deus por isso, antes não entendia, mas Deus sabe o que faz! Hoje, voltei para o mesmo lugar que morava antes, e agora eu não queria estar aki mais sim lá! kkk³ me firmei na Igreja Internacional da Graça de São caetano, e agora que me mudei não conheço mais ngm daki! estou agora na igreja do evangelho quadrangular, por não ter a mesma igreja aqui em São cristovão perto de minha casa, entretanto estou começando a conhecer e me integrar. às vezes novamente falo, ” O meu Deus por que logo aqui?”, “Por que depois de tudo sendo encaminhado naquela igreja, eu me mudo?” uma das minhas principais orações logo quando sai de lá foi que, não me afastasse dos caminhos do Senhor. No começo foi dificil, mas agora já tenho 6 meses aqui e nos ultimos meses está sendo mais fácil me adaptar…
    MAS, vc pode está pensando.. o que isto tem haver comigo?
    Olha o que diz lá livro de provérbio 16.1 “1 DO homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.”, em outras palavras > O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. ou seja , você pode até está se sentir triste por dentro por estar longe de sua familia, de seus amigos e até da sua própria igreja como aconteceu comigo, mais Deus irá te honrar aonde você estiver! O segredo é não desistir principalmente deste Deus que ás vezes permite que você passe por lutas e provas, para que assim o seu testemunho de vitória, sirva para outras pessoas. Quem sabe o Senhor Deus, deseja que agora seja um tempo de separação, ou seja um tempo de consagração, um momento que você possui de conhecer mais a Deus e se empenhar nos estudos. Não posso dizer aquilo que Deus quer para você, mas posso te orientar a pedir ao senhor com fé! Não na forma lamentação, e vendo sempre tudo de formar negativa, mas buscar com o pensamento que Deus tem preparado algo muito grande para você. (não pense aqui que eu estou lhe dizendo que a separação dos seus pais foi algo preparado por Deus, de hipótese alguma, mas só estou encontrando uma maneira para você busque em Jeová força! inteligenciia e sabedoria.) Se vc se sente só, se lembre que Jesus cumpriu o seu papel aqui na terra, mas nos deixou um consolador: o Espirito Santo de Deus! ele que vai te ajudar nos momentos mais dificieis da sua vida.
    Eu, já estou no terceiro ano e me preparando tbm para faculdade, e muitas vezes é dificil deixarmos um tempo para orar e ler a bibliia, quando estamos ocupadas, mas não se esqueça que isso é de fundamental importância para o seu amadurecimento espiritual.
    Você verá também que se você sempre se lamentar, os anos e os dias passaram mais devagar. esqueça por um momento ( se possivel) tudo aquilo que te prende lá, e esteja aberta a novas amizades, a encontrar uma igreja perto de sua casa e procurar sempre orientação de pessoas que te auxiliem na fé ( nunca peça conselhos para aqueles que você sabe que vão te pôr mais para baixo ainda…). Sempre que puder venha aqui no nosso blog, fale se você está melhor , se precisa de algo, de um estudo direcionado ou algo do tipo, sempre estaremos aqui, apesar da distancia, pois o nosso objetivo é evangelizar e ajudar as pessoas através deste meio tão surpreendente e abrangente que é a internet…
    ESTAREMOS ORANDO POR VOCÊ NÃO SE PREOCUPE! POIS A ORAÇÃO DE UM JUSTO MUITO VALE PELOS SEUS EFEITOS (TIAGO5;16)

    SE LIGUE:

    • VEJA: em Lamentações 3;25-27

    •Sempre que se sentir sem capacidade – II Co 3;5- 5 “Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,”

    •Todos os dias pela manhã o senhor te sustenta – Salmos3;5 – 5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.

    •Felipenses 1;6- 6 Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

    • Felicidade – Salmo 23

    •Sabedoria- Lucas 21-13-15:
    13 E vos acontecerá isto para testemunho.
    14 Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder;
    15 Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.

    ESSA AQUI É PARA VOCÊ!

    • Anima-te > Salmos 27;14: “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.”
    (LEIA TODO O SALMO 27)

    minha amiga, aqui você já é de casa… sinta-se a vontade para falar conosco amém? glória a Deus espero ter te ajudado!

    Curtir

  65. oi galeria vcs mim conhecem preciso de muita pois estou desviada dos caminhos de Deus por favor ajude mim dany que fazia parte do grupo ta bjs………………….

    Curtir

    1. Eva!!!!! minha linda que saudade de vc!
      o que está acontecendo? vou orar sim e não diga fazia parte… pq vc faz parte do corpo de CRISTO!
      Ele não quer ver nem vc e nem ninguém se afastando dos caminhos dele. Não importa o grau de distanciamento, se ajoelhe ore e peça perdão, não importa se vc já pediu perdão 1000 vezes, se lembre que as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia! se consagre, pois Deus não te dá um fardo maior que não possas suportar, amém? orarei por você!

      Curtir

  66. Ola a paz de Jesus.
    gostaria que vc nos ajudasse em oração pelo sarados que vai aconteçer no dia 9 10 11 de abril e nois da minha comunidade vamos apreseentar somos catolis da Renovação Carismatica Catolica comunidade Santa marta peço que vcs nos ajude com oração p/ que nossa dança possa trnsmitir essete Deus que nos buscamos e é isso fiquem com Deus
    e obrigada

    Curtir

    1. Olá Luana.. estaremos orando por vc sim e pelo seu grupo… !
      Que vcs possam passar com a dança o Espirito Santo de Deus! abraços! depois vem aqui e nos conta na página de testemunho como foi tá?

      Curtir

  67. A paz do Senhor, gostaria que os irmãos me ajudassem em oração pois estou passando por momentos dificies em minha vida. As pessoas que achei que fossem minhas amigas me trairam e somos da mesma igreja do mesmo ministério, e esta situação está me deixando miuito abalada emocinalmente, porque não consigo fingir que está tudo bem, e estou me prejudicando na minha faculdade e em meu convivio com outras pessoas. Apenas peço que vcs meus irmãos em cristo possam estar orando por mim daí que estarei orando daqui. Agradeço muito a atenção. Em nome de Jesus, Amém

    Curtir

    1. Amém michella’
      estaremos orando sim em seu favor..
      continue orando pois Deus vai reverter esta situação. Muitas vezes nos decepcionamos com as pessoas, já que tbm todos nós somos sujeito a erros, mas não guarde magoa de ninguém, se existir algum sentimento parecido por este ou outros fatos, peça a Deus para tira-los do seu coração.
      É dificil superar os sentimentos e as decepções, mas entregue tudo nas mãos do Senhor, se permita mais tarde esclarecer tudo aquilo que ficou de um certo modo “obscuro” em relação ao problema.
      Assista este vídeo de Fernanda Brum – Como se cura a ferida que está também na nossa página aki no blog > https://ministrosdaalegria.wordpress.com/2010/01/28/fernanda-brum-abuso-sexual/
      OU VEJA AQUI:

      … depois se puder dê o seu testemunho aqui, pois sei que Deus já retirou tudo aquilo que machuca vc, amém?!
      A paz minha querida….

      Curtir

  68. Olá pessoa, gostei do site de vocês, e gostaria muito se vocês me ajudarem a orar pelo meu ministério de dança infantil e das adolescentes tambem. Irei começar no primeiro sabado de fevereiro e peço a oração de vcs, para Deus derramar da unção e união dele em nossas vidas.

    Curtir

    1. Amem Jenifer estaremos orando por vc e pelo seu ministerio!
      Continue a acessar nosso site e mandar noticias de como estar
      indo no ministerio, e se precisar de algo é so pedi!!!
      Fica na paz

      Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D