Eventos MDA!


 Nosso evento: RECONCILIAÇÃO!

Foi uma benção no incio ao fim, colocamos as fotos confira! é só passar o mouse nesse aba > EVENTOS > RECONCILIAÇÃO / 2011

oK GALERA” BJS

     

——————————————————————–

É gente, 2010 já chegou e não podemos parar de proclamar o Nome de Jesus e as boas novas, por isso mais um dos nossos eventos vem aí!

Espetáculo: Em busca da CURA!

Existe uma enorme diferença, em querer
e BUSCAR a cura Divina,  entre o querer e o agir, existe um abismo no qual muitos caem, por nao pagar o preço!
Estaremos nesso primeiro evento do ano de 2o1o a falar de buscar! Sera um espetaculo que vai requerer de nos, dedicação,
esforço, criatividade, Unção e liberdade do Espirito Santo em agir! porque é Ele quem ora por nos, porque nao sabemos orar, como convem, imagine buscar algo que e tao divino!
Por isso te convidamos, venha fazer parte deste clamor, dessa busca insensante ao Senhor, e com certeza voce ganhara um novo nome, EU FUI CURADO!

_____________________________________________

Ministro da Alegria!

Um evento que com certeza, vai marcar sua vida nesse ano de  2O1O!
Estamos preparando para você, um super ESPETACULO que vai fazer você clamar, e com certeza será
UM CLAMOR E UMA RESPOSTA!
com a Direção do Espirito Santo, em seguida do Ministro da Alegria, esse espetaculo EM BUSCA DA CURA, será um dia totalmente preparado pelo Senhor! Ele nos surpreenderá, cmo sempre!

Naoo perca!
para maiores informaçoes, acesse o nossa comunidade no

>Orkut<


Ludmila Feber – Recebe a cura

Em breve mais informações!

Dia 26 de Dezembro de 2009

Ministros da alegria

.

“O amor firme de Deus é a causa de não sermos consumidos”

Descrição:

Para VOCÊ que quer ser transformado , restaurado e edificado na Rocha que  é Cristo, estamos convidando a TODOS para participar do nosso  novo evento do dia 12 de dezembro.

Queremos mostrar para você, através das coreografias, das peças, da Palavra de Deus, do louvor e adoração que ainda existe uma chance de ser perdoado, de viver a vida do lado dAquele que merece toda honra e toda glória. Pois só Ele foi capaz que entregar o seu único filho alí na cruz, para que fôssemos salvos e através do seu sangue lavados e remidos de qualquer e de todo pecado. Por isso venha celebrar conosco a infinita misericórdia de Deus por nós!

Não importa quem você é, e da onde veio, o que importa é que Deus tem um grande plano na sua vida e quer lhe mostrar o quanto esperou por este momento de te chamar de filho e jogar os seus pecados no mar do esquecimento.

Deus e nós, Ministro da Alegria, CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

.

.

.

Pela sua grande misericordia ele morreu por nos, confira o video

.

.

.

Aprenda já a música que estaremos cantando no dia do evento!

Te exaltamos pai – Diante do Trono

teexaltamospai

.

Eu fui e você ?

5 Comments

  1. A paz do Senhor, meus irmãos!!! Lindo o trabalho de vcs. Tenho desenvolvido aqui em minha cidade, V. Redonda-RJ em duas creches trabalho de evangelismo infantil com educação religiosa, no entanto, o tenho feito sozinha, porém, sob a direção do Espirito Santo, qual a possibilidade de vcs virem aqui fazer uma grande festa os nossos pequeninos, quem sabe no mês das crianças, ou fim do ano, ou antes? Tenho certeza que seria uma benção!!!!!
    DEUS OS ABENÇOE!!!

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D