Caixinhas de Ideias! Qual é a sua?


Alguns ideias vão surgir para tornar o blog melhor e interessante para VOCÊ!

Pois se não fosse por vocês, leitores de todo lugar do Brasil e do mundo, não teriamos publicado este canal de informações gospeis!

Mas também precisamos da SUA AJUDA!


DIGITE NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NESTE BLOG!

AGORA VOCÊ TEM UM ESPAÇO SÓ SEU PARA OPINAR E SUGERIR FIQUE A VONTADE! ESTAREMOS ANALISANDO AS PROPOSTAS E

AO REALIZAR ALGUMAS DELAS, COLOCAREMOS O AUTOR DA IDÉIA!

OBS. Lembrando, que este blog é evangélico, portanto todas coisas aqui é para anunciar o evangelho de Cristo, logo as ideias devem ter esta base ok!?

Vlw Galera, CONTAMOS COM O SEU APOIO! O Ministério de Cristo precisa também de você!

44 Comments

  1. OI, ESTAVA PROCURANDO IMAGENS NO GOOGLE E ENTREI EXATAMENTE NA IMAGEM CENTRAL DO SEU WORDPRESS, POR ACASO? PENSO QUE NÃO, O TRABALHO EVANGÉLICO É ABENÇOADO SEJA QUAL ÁREA FOR, NA IGREJA ONDE CONGREGO TEMOS GRUPO DE LOUVOR E MÍMICA E OS JOVENS E ADOLESCENTES SE ALEGRAM MUITO, É ALGO QUE ATRAI OS JOVENS TEMOS PERCEBIDO ISTO.CONTINUE SEU TRABALHO, QUE SEU BLOG CRESÇA E VC SE REALIZE GANHANDO ALMAS PARA O SENHOR JESUS, VOU VISITAR QUANDO FOR POSSÍVEL ,ENTRA NA MINHA PÁGINA DO FACE E POSTA ALGÚMA MENSAGEM OU O QUE VC ACHAR MELHOR. ME PROCURA LISEJC OU MARLISE SANTOS.

    Curtir

  2. A paz do Senhor… estudei dança e teatro, sou bailarino e trabalho com ministério de dança e teatro!!! Estou aqui para oferecer meus conhecimentos e experiencias na area para poder ajudar pessoas que tem o chamado para esses tipos de ministério. A minha ideia é que fosse criado uma pagina que abordasse esses dois ministerios, explicando sobre a historia e como deve ser feito com postagens falando de diversos estilos musicais! eu estou disposto a ajudar!!!
    entra em contato- sou da Igreja Batista Nova Galiléia localizada na cidade de Valença – BA
    Facebook: https://www.facebook.com/felipe.sant.376?ref=tn_tnmn
    E-mail: felipesant.ba@gmail.com
    Que Deus continue te abençoando grandemente!!!

    Curtir

  3. Olá, paz do senhor !
    Estive fazendo uma visita por aqui rs, adorei !
    Mas enfim, uma ideia que acho que seria bacana .. é uma pagina talvez até como essa de comentarios, so com historias ja vividas no meio evangelico por nós adolescentes.
    Seria como uma forma de dar um testemunho, e pode edificar muitas pessoas atraves do que for dito ..
    Creio eu que ficaria bacana, o que acha dá ideia ?
    Um abraço ><

    Curtir

    1. poxa acho uma Ótima ideia!
      gostou vou me mobilizar quanto a isso viu? bjjs!
      Deus abençõe vc! viu ?
      obrigada por acessar nosso site! continue acessando!

      Curtir

  4. Ola Patricia , estou com um blog proprio so para postagens atoa mesmo , e estava procurando algo pra colocar e gostei demais do seu blog .. Q deus te abençoe a cada dia mais e mais q as bençãos q ele prometeu para vc se cumprão na sua vida q vc seja repleta de alegria 😀 Obs. quando postar algo do seu blog , pode saber q coloco q foi daqui ok !Com Deus 🙂

    Curtir

    1. Oi Joãoo! tudo certo meu amigo! fico feliz em saber disso… postar aqui seu site tbm para podermos olhar tá? Paz meu querido!

      Curtir

  5. OLÁ , AMADAS (O) , RSRSSS… FIQUEI MUITO FELIZ EM CONHECER ESSA PÁGINA , É D+++++ , FIQUEM NA PAZ E QUE VCS CONTINUEM FAZENDO ESSA OBRA LINDA E MINISTRANDO O AMOR DE DEUS ATRAVÉS DESSE BLOG !!!!
    DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE , DANYELLA S FERNANDES . ;D…

    Curtir

  6. Oi Flor , La na Igreja os adolescentes estão quase “Abaandonados” , então eu (adolenscente também ) pensei em fazer um movimento onde iriamos mobilizar os adolescentes a reividicarem seus direitos ¨& correrrem atraz … ent ão criamos um movimento onde botaram o nome de : REDIANO !

    -Aii faremos uma classe para nós , mas precisamos de uma revista , vamos fazer camisas para quando agente sair , sair com elas & vamos evangelizar , fazer passeios & tudo mais !

    Quero dicas !

    Curtir

  7. Oiii A PAZ…Sou ajudante da E.B.D. das crianças da I.E.Quadrangular de Três Rios do bairro Pury’s…e eu queria umas dicas de como podemos interagir mas com as crianças…como uma dinâmica…histórias…coreografias..e outros…
    bjinhos…

    Curtir

  8. Oiiiiiiiiiiiiiii olha eu amoooo dançar..fiz aulas de ballet…mas o q mas me importa agora é dançar para Jesus..Meu maior prazer é fazer a vontade de Deus…
    Que o nosso Senhor Jesus Cristo continue abençoando o seu ministério…
    bjs…e fique na Paz…
    Marileide

    Curtir

  9. Graça e paz ,Gostaria que vocês dessem idéias de dinâmicas para fazermos com jovens ,pois aqui na igreja fazemos um momento de bate papo com os pastores onde tiramos duvidas sobre vários assuntos,inclusive de como lidar com pais não evangélicos.bj fica com Deus

    Curtir

  10. Olá, eu sou coreografa da minha igreja,e é uma coisa em que eu sou apaixonada é dançar para DEUS , mais as vezes eu penso em deixar tudo, pois são tantas as lagrimas,palavra de pessoas que faz parte do grupo que chega me deixar sem chão ,e sem contar que eu sou a filha do pastor presidente,mais eu não tenho esse cargo por ser filha de pastor e sim pq DEUS me escolheu, eu amo muito fazer isso para DEUS, mais as vezes penso em para , gostaria da sua ajuda (patrícia).

    Curtir

    1. Oi Lidyanne tudo bem?
      que bom que você ama dançar para Deus… o nosso corpo que é templo do Espirito Santo, deve ser realmente entregue ao Senhor, para que Ele use os nossos corpos para transmitir essa unção, profetizar através da dança…
      Olha, é normal o diabo usar algumas pessoas para abalar a sua fé, para ti tirar do foco minha irmã, “Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;” (II Coríntios 4 : 9)
      infelizmente que até pessoas do grupo acabam que nos diminuindo com as palavras e as atitudes.. veja Pedro, apostolo de Jesus, que foi usado por Deus e minutos depois em uma declaração foi usado pelo proprio diabo:

      13 E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
      14 E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
      15 Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
      16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
      17 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
      18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
      19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
      20 Então mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era Jesus o Cristo.
      21 Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia.
      22 E Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso.
      23 Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.
      24 Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
      ( Mateus 16; 13-24)

      Porém nada pode te fazer desisir minha irmã! pois é isso que o inimigo quer.. E VC VAI SE REDER A VONTADE DELE? JAMAIS!
      RESISTI AO DIABO E ELE FUGIRÁ DE VÓS…
      não permita que palavras como essas te façam desistir, e sim veja a oportunidade de estar mais perto de Deus, pois é nesse momento que lembramos das promessas de Deus para nós, e sabemos que somos mais que vencedores, seja em qualquer area em nossa vida.
      Minha irmã.. creia nisso, não pare, simplismente adore com toda seu Espirito, alma e corpo!
      Deus te abençoe 😉

      Curtir

        1. amém Lidy! Deua a abençoe tbm e te mantenha firme, poissão a esses que Deus dará a coroa 🙂 bjs linda

          Curtir

  11. Olá!
    Bein a minha ideia é qe vcs coloqem poses finais d coreografias,pois sou lider d um ministerio d dança e mtas vezes nós ñ temos poses finais,aguardo a resposta,bjsssss..

    Curtir

  12. ola a paz do senho eu to começando agora como responsavel do grupo jovem da igreja tenho muitas ideias mas tenho medo de ser regeitado pelo grupo eu so muito serio rigoroso e nao gosto de conversinhas aleias e ideias de teatro danças e ectc algem pode me ajudar um abraço e a paz do senho

    Curtir

  13. nooosssaaa … amei esse blog …
    DEUS abençoe vcs ….
    queria q vcs dessem sugestão d hinos p grupo d jovens…as vezes presciso colocar hinos p eles e não sei quais serião melhor …pense nisso vio …bjsss …. e a paz p td md ai vio…..

    Curtir

  14. vcs poderiam colocar uma pagina so de gestos e coreografias seria super otimo …. dei essa ideia pq a festividade do grupo em que eu fasso parte grupo CANTICO NOVO esta chegando.. e eu e minha amiga que tmb é do grupo estamos procurando gestos de qualquer hino por enquanto ……….. se vcs colocarem essa pagina que eu estou pedindo quando estiver mais perto da festa de meu grupo eu falo aqui pra vcs e digo um hino que agente vai fezer os gestos .. entao pessoal essa foi aminha ideia e se vcs gostarem ira me ajudar muuuuito então é isso gente,minha caxolinha me deu essa ideia espero que vcs gostem estarei sempre nesse blog amei ele e agora nao desgrudo mais quando vcs responderem eu verei ta bjssssss fiquem na paz do senhor ♥.

    Curtir

    1. HUm.. interessante Eduarda, olha o unico problema é que nosso líder de coreografia esta bastante atarefada ultimamente com vestibular, o colegio e tal e fica um pouco dificil ele fazer e postar alguns passos.. =/ mas qualquer coisa lhe informo aqui!
      Muito obrigada pela idéia ! continue nos visitando

      Curtir

  15. Olá amei o blog que Deus continue abençoando vcs para continuarem esse lindo trabalho….
    Gostaria de ver algumas dinamicas para aplicar em ensaios de jovens…Obrigada

    Curtir

  16. Este blog é o máximo, amei tudoooo!!!!! A minha idéia, que vcs dessem algumas sugestões de gincanas, tanto pra jovens, crianças e também pra toda igreja participarem juntos.Que possam ser feitas dentro do templo e fora tambem. Obrigado por tudo viu!bjus pra todos Deus abençoe vcs!!

    Curtir

  17. paz a tds minha ideia,é que vcs podesse colocar testemunhos de quem é participante do grupo da coreografia ou seja o que significa adorar a deus com deanças na vida de cada participante,pq edifica muito eu pela misericordia do senhor sou lider de um grupo de gesto e tenho vivido isto e nosso testemunhos tem edificado muitas vidas.

    Curtir

  18. Graça e Paz amados, gostaria de dizer q adooooooorei tdo o blog tem de tdo q um grupo jovem precisa de testemunhos e orações até teatro, danças etc. Minha sugestão é que (orientado por um líder espiritual) vcs divulgem no blog assuntos polemicos q causam dúvidas e até revolta em muitas pessoas que não são evangélicas, não me levem a mal, minha intenção não é causar discórdia no blog, apenas esclarecer à luz da bíblia temas como: homossexualismo, Dinheiro e Igreja, Política na igreja, Vícios etc. O q vcs Acham?

    Obs.: O Blog é incrível, esta é apenas uma sugestão q pode mto bem ser discartada, não façam nada a esse respeito sem a orientação do Espírito Santo!
    Fiquem com DEUS!

    Curtir

    1. Oi andressa!
      ótima ideiaa… ja vinha algum tempo pensando em colocar uma aba com estes assuntos mesmo para esclarecer mais para a galera, até mesmo pq existem pessoas que só precisam de um empurrazinho para serem salvas, para elas só falata mesmo algumas explicações que não compreendem sobre alguns assuntos da bíblia.. obrigada pelos elogios… estamos lisojeados.. *-* rsrs
      beijoos fique na Paz!!

      Curtir

  19. NAO PRECISA DE NADA KK POIS EH MUITO BOM , MS ACHO QUE VCS DEVERIA TIPO COLOCAR UM ASSUNTO POR EXEMPLO Q NEM SOBRE CASAMENTO DAI TIPO COLOCAVA UM CHATZINHO PRA PESSOAS DISCUTIREM E DA OPINIOES E DPEOIS VC PODERIA EXPLICAR SOBRE ISSO E ETC,, ISSO IRIA ESTIMULAR O INTERESSE EPSERO Q GOSTEM BJUSSS

    Curtir

  20. “show ESSE BLOG, gostaria muito de uma pauta p/ ministros de louvor..levitas, é muito importante p/ q possamos cumprir a palavra do SENHOR com Ordem e Descencia….muito obrigada”

    Curtir

  21. Olá gente, que a paz de Deus esteja com vcs!Olha, é o seguinte , já assisti vários vídeos de vcs dançando, e achei muito massa, uma benção de Deus. Sou líder do grupo de coreografia da minha igreja e queria pedir a vcs q postassem os ensaios de vcs, como vcs fazem os movimentos, sei q alguns surgem espontaneamente, porém outros são rigorosamente ensaiados, acho muito lindo e queria se fosse possível, é lógico, q vcs postassem vídeos dos ensaios como se estivessem ensinando para os telespectadores!! rsrsrs… ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO E OS USANDO COM PODER E GLÓRIA PARA Q O NOME DELE SEJA ANUNCIADO SOBRE A TERRA….

    Curtir

  22. olá galera, a paz de Cristo seja convosco!
    pesquiso muito e curto muitos esses sites, QUANTO MAIS MELHOR! e assim.. vcs poderiam postar sempre idéias de evangelismo, como formar grupos para isso, o que precisa, o que nao pode faltar.. enfim nos ajudar com ideias! abrao fica na paz!

    Curtir

  23. acho que seria uma boa idéia se os líderes dos ministérios deixassem alguns conselhos para aqueles que são líder de primeira viagem podendo assim nos ajudar uns aos outros .
    principalmente a líder do ministério de dança.
    que DEUS abençoe v6 !!!!!!!!!
    XAU!!!!!!!
    XAU!!!!!!!

    Curtir

  24. Ola Paz do Senhor, tenho 18 anos e curto o rock pro e pra Cristo Jesus, Queria fazer um pedido a voces, Que se possivel e claro, vcs postarem aqui Duas Bandas, sao elas: ANTESTOR E SLECHTVALK, essas bandas são assim uma benção nas maos de Deus de Deus e um estilo Unblack metal extreme.. Curto eles de mais…São uma Benção suas Letras. Estarei esperando a resposta de voces.. PAZ SEJA CONVOSCO..AMEM!

    Curtir

    1. Oi! Junior! que bomm que vc mandou sua idéia! vc é o primeiroo! uhu!
      obrigada pelos comentários..
      gostei de sua ideia sim, irei pesquisar os grupos que foram citados acima e formularei um post sobre eles, nao garanto agora.. mas com certeza os farei, e seu nome estará em um das primeiras linhas.. conheço que esse ritmo éuma forma de resgatar almas.. tenho conhecido muitas pessoas que curtem rock ( nao cristão) e vejo as letras e me arrepio de tantas adorações aseres inferiores, portanto esse estilo GOSPEL, ajudam a muitos ouvidos que querem ouvir algo bom e adorações a Deus! rs abraços

      Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D