O problema das pessoas ansiosas!

Olá amado leitor, td bem?

Irei postar aqui um texto muito bom que fala sobre esperar em Deus, da ansiedade que as pessoas, principalmente os JOVENS, em querer casar. Esse texto foi retirado do blog do pr. Antonio Junior, – que é muito bom por sinal!- e tem o objetivo de edificar sua vida!  Muito bom! é rápido e vai edificar você!10929985_779671052148838_7227572506007799172_n

Para tudo na vida existe um tempo. Você nasce, cresce, passa pela adolescência, juventude, se torna adulto, idoso, envelhece e morre. Assim também é a vida de uma planta. Não há como pular da semente diretamente para a flor. Para que uma planta cresça, é necessário energia, “alimento” que ela acumulará ao longo do tempo e a fará crescer.

Com a nossa vida também é assim. Cada fase que passamos é de extrema importância para a próxima, pois acumulamos experiência e conhecimento que serão úteis para o nosso futuro. Por isso, se você está solteiro e tem ficado muito ansioso por esperar pelo tempo de Deus, eu quero te dizer uma coisa:

Você está em uma fase maravilhosa e se você souber aproveitá-la da forma certa, você poderá ser muito feliz! “aproveitar essa fase tão solitária? Ficando com várias pessoas até encontrar alguém que vale a pena namorar?” De modo algum! A Bíblia responde como deve ser a vida de quem está sozinho. Veja:

“O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor; mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.” (1 Coríntios 7:32,33)

Ou seja, você deve dedicar o seu tempo de solteiro para o Senhor, tendo um relacionamento profundo com Ele. Entenda de uma coisa: você nunca terá tanto tempo como tem agora… Eu sei que você tem seus compromissos e que eles tomam grande parte do seu tempo, mas quando você estiver casado, você entenderá o que é realmente ter compromissos.

Por isso, não viva ‘só de futuro’, mas comece a pensar em como você pode ser útil para a obra de Deus. Há muitas pessoas carentes de atenção, precisando ser evangelizadas, mas você está sempre ansioso(a), por ficar só imaginando com quem irá se casar. Deus conhece o seu coração e Ele não deixará a sua área sentimental de lado! Ele sabe que não tem sido nada fácil a sua espera, mas Ele está disposto a capacitá-lo, se você simplesmente começar a plantar sementes no Reino de Deus: orando, se santificando, lendo a Palavra e tendo comunhão com os irmãos.

Deixe de pensar no ‘aqui e agora’ e ame a Deus acima de tudo. Ele cuidará de você, e no tempo certo, quando seu coração estiver completamente nEle, você se surpreenderá ao ver que Ele fez muito mais do que você imaginou!

Esse texto foi retirado do site http://www.pastoranotiniojunior.com.br

“Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s