Qual caminho seguirei?

Qual caminho irei seguir em minha vida?

Há aqueles que irão tomar seus próprios caminhos sem olhar para trás, seguir seus próprios instintos, tomar suas decisões e fazer suas escolhas baseadas nas circuntâncias que a cercam.

Outras seguirão os caminhos que o Senhor ordenou, amará o próximo, consultará a Deus em todos os seus passos e só tomará uma atitude guiado pelo Espirito Santo…

Mas se…

O caminho destas pessoas se cruzassem?

Em Ezequiel 18; versiculo 20-24 e 30-32, Deus fala de duas pessoas totalmente distintas. Uma seguiu um caminho totalmente contrário a voz de Deus, cometeu iniquidades e por isso morrerá pela sua maldade ( Ezequiel 18;20-b). O outro viverá por guardar os estatutos do Senhor seu Deus.

Porém aquele que esta “predestinado” pelo seu caminho errado, tem uma chance de viver uma nova vida, pois Deus não deseja a morte do ímpio, e sim sua conversão:

“Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?” ( Ezequiel 18; 23)

Deus nos ama, mas ele não ama o nosso pecado, é por isso que é necessário se arrepender deles, deixa-los para trás junto com a velha vida que outrora tinhamos, pois é este pecado que faz separação entre nós e o nosso Deus (Isaías 59 : 2).

Deus quer ter uma experiência surpreendente contigo e te fazer e te levar a lugares altos, lugares que você realize os planos de Deus e os seus também pois Ele se interessa por você.
Só seguindo o caminho certo, que é o de Deus, é que poderemos viver abundantemente.

Agora aquele que conheceu da grande graça de Deus e mesmo assim se desviou, infelizmente para estes o juízo será maior, e tudo aquilo que você se esforçou para fazer em favor ao serviço de Deus, não mas será lembrado.

Ai você pode até dizer: ” Que injustiça, depois que alguém se sacrifica tanto por amor à Deus, Deus se esquece de tudo que Ele fez quando este alguém se desvia?”

“Mas, desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo a iniqüidade, fazendo conforme todas as abominações que faz o ímpio, porventura viverá? De todas as justiças que tiver feito não se fará memória; na sua transgressão com que transgrediu, e no seu pecado com que pecou, neles morrerá.” ( Ezequiel 18:24)

Não… não é injustiça… pois na vida e também na eternidade, não existe aqueles que quase venceram, ou quase conseguiram, quase passaram… e sim aqueles que venceram, conseguiram e passaram!

Aliás foi o próprio Deus que nos diz em sua Palavra:

“Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.”  (Mateus 24 : 13)

PERSEVERAR É IR ATÉ O FIM…

Meu irmão tempestades aparecem e as propostas que o inimigo trás para roubar sua paz TAMBÉM!

Mas vc  é um escolhido de Deus e Ele te chamou para vencer! Não se desvie para esquerda nem para a direita, e se lembre que para está frio na fé, fora dos projetos da congregação e da comunhão com os irmãos… saiba que:

“Não é necessário esta necessariamente fora da igreja para se está desviado…”

e para tanto é só perceber a frieza ao tocar e escutar um louvor e não se sentir mais a presença de Deus, não sentir a voz do Espirito Santo falando contigo através da Palavra, você não ter o que falar na oração com Deus e se sentir tão desconcentrado na mensagem pregada. Esses são sinais que existe algo de errado contigo e infelizmente vemos várias pessoas assim dentro da igreja, desânimadas, sem vida, por estarem longe de Deus…

a pergunta é: O que você está fazendo ainda ai nessa situação?

Deus não se alegra na morte do ímpio, quem dirá aquele que um dia experimentou da presença d’Ele.

Deus quer desenvolver uma experiencia contigo e por mais que vc tenha pecado muito, porém se verdadeiramente está arrependido, ajoelhe-se no chão agora mesmo, e escolha conhecer mais a Deus, desfaça o pacto que vc fez com o diabo ( mesmo que inconcientemente, creia realmente foi feito um pacto, pois quando estamos com Deus fazemos uma aliança com Deus e quando estamos dominados pelo pecado e sujo pelas iniquidade outra aliança é feita, só que agora com Satanás, pois Deus não se alia aos nossos erros… ao contrário o se Espirito Santo se afasta de nós e não existe coisa pior do que o Espirito de Deus londe de nós…)

Creia no poder de Deus, e transforme-se em uma nova pessoa.

Não se preocupe Deus só está esperando uma atitude de sua parte… ARREPENDIMENTO e CORAGEM DE SE LEVANTAR!

Creia, pois por experiência própria já vivi momentos como este e Deus me restarou, me libertou, me curou e me trouxe de volta aos braços do Pai.

Deus te abençõe,

ministrosdaalegria.

Anúncios

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s