Com quem desabafar?

O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. (Salmos:18:2 )

Muitas vezes passamos muito tempo procurando em quem confiar, com quem conversar, em quem procurar forças ou uma palavra de ânimo e não encontramos…

Olhamos para o lado e para o outro e queremos contar para alguém o que estamos passando, o que estamos sentindo, mas não encontramos esse alguém. Temos receio que nossos segredos sejam espalhados, e nossa situação piorada.

Mas agora pensei e notei algo, parece que isso foi feito de propósito… sim de propósito pelo próprio Deus…

Para que aprendamos a confiar  somente n’Ele…

Pois só Ele é

quem pode nos ajudar,

nos ouvir e não julgar,

nos amar incondicionalmente,

guardar os nossos segredos,

perdoar os nossos pecados…

É bom ter alguém para conversar, um amigo, um irmão, mas nada pode ser comparado com a presença de Deus, com a intimidade com o Pai e saber que Ele é o nosso escudo e fortaleza e é n’Ele que podemos confiar, pois é o único que não falhará, que não me decepcionará, ao contrário… ao desenvolver intimidade com Deus, Ele me orientará pelo melhor caminho…

Obrigada Senhor, por muitas vezes não encontrar pessoas com quem desabafar, pois assim aprenderei que só posso e preciso depender de ti.

Deus te abençoe…

Ministros da Alegria.

Seu comentário é importante para nós! :D

