30 moedas de prata…

Qual o preço da traição?

Este foi o de Judas, com o de Jesus.

Mateus 26; 14-16

“14  Então um dos doze, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os príncipes dos sacerdotes,
15  E disse: Que me quereis dar, e eu vo-lo entregarei? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata,
16  E desde então buscava oportunidade para o entregar.”

Deus sempre nos dá dádivas, promessas, presentes, nos dá a vida eterna, salvação, cura e qual o verdadeiro valor que damos a essas coisas?

A palavra do  crente deve ser sim, sim e não, não:

“… mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação.”  (Tiago 5 : 12-b)

Imagine se para o nosso cônjuge, nossas amigos, familia a traiçao é algo doloroso,  imagine  para Deus, que nos salvou, entregou seu filho unigênito na cruz do calvário ( João 3:16), isso só por amor a mim a você… ninguém tem o amor que Deus tem por nós… Imagine trair alguém assim?

Judas traiu a Jesus por 30 moedas de prata e qual seria o preço da sua traição? Ela têm valor? você trocaria a presença de Deus, a comunhão que você têm com ele, às dádicas que Ele tem para te oferecer por dinheiro?

Talvez, se vc for sensato, diga:

“Eu não, jamais!”

Porém, hoje infelizmente não é nem mais necessário o dinheiro para se trair a Jesus, ou trocar a presença de Deus, estão “pagando” um preço muito mais baixo do que o de Judas e a traição acontece. Sim, quando você deixa de buscar a Deus, de seguir os caminhos d’Ele por causa daquele paquerinha da escolinha, ou da faculdade, do trabalho que você se encantou e mesmo sabendo que não era da vontade de Deus, foi lá e fez. Sabe, aquele dia que Deus queria falar contigo e vc desprezou a Sua voz te chamando e se esqueceu do d’Ele? Sabe aquela tempestadizinha que passou em sua vida, e você simplesmente largou o evangelho e negou o nome de Jesus?

Isso também traição.

Infelizmente cada dia mais pessoas não estão se alicerçando em Deus, não estão criando raízes, e então por besteiras, tudo desistimula o cristão. O que você tem feito para desenvolver a comunhão com o Pai?

Tudo que te afasta dos caminhos de Deus, não deve está na sua vida, pois um dia você afirmou um compromisso com Ele, dizendo que o seguiria, você confessou em orações e em músicas que não o deixaria, agradeceu aos pés do Senhor por ter tirado você daquela vida, que antes vivia, e ai então depois de tudo que Ele fez por você, depois que Ele te curou, deu uma vida abundante, te prosperou, algumas dessas pessoas simplesmente dão às costas e se esquecem daquele um dia te amou tanto e fez isso por você.

Clamamos tanto a Deus que se cumpra em nossa vida, aquilo que Ele prometeu, e não nos esforçamos para cumprir aquilo que prometemos a Ele.

Deus é fiel…

E você é fiel a Ele?

Se Deus quer q nos tornemos semelhantes a Cristo, não é impossivel termos as qualidades que Ele têm.

Meu irmão, por mas que talvez vc esteja nessa situação, Deus Ele tem  misericóridia, e perdoa os verdadeiros arrependimentos. Portanto “… Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.”  (Mateus 3 : 2) porque “Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.”  (II Pedro 3 : 10).

A presença de Deus é irrevogável, inegociável, não a preço que pague o Jesus fez por nós na cruz.

Se conserte hoje com Deus, e Ele te perdoará.

Não negocie a sua salvação.

E então não existirá mais o preço para a traição, pois ela não existirá mais…

Deus os abençõe,

Ministros da Alegria

Anúncios

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s