Ele promete fazer tudo acontecer na hora certa .

Tudo o que Deus permite acontecer em sua vida – mesmo a tristeza – tem um proposito. Ele faz as coisas acontecerem no momento ideal. Ele pode fazer isso porque conhece você melhor do que você mesmo se conhece. E ele também sabe o que está para vir. Se a hora em que as coisas acontecem parece ser a pior, confie no fato de que Deusa sabe de alguma coisa que você não sabe.

Olhe e comprove : Rm 8:28

Apenas… confie n’Ele

 

acessem tbm: http://www.jesusemumclick.blogspot.com.br/
9 Respostas para “Ele promete fazer tudo acontecer na hora certa .

  1. Olá, boa tarde !! Me chama Luana Fonseca e queria parabenizar você por ter um blog excelente, e eu estarei seguindo sempre, pois tem me edificado em todas as partes, eu so queria seu email para contato…
    DEUS continue lhe abençoando abundantemente !! e que as comportas do ceu abram sobre sua vida derramando chuvas de bençaão sem medidas !!
    Abraços fique na paz!!

    Curtir

    • Olá Luana! tudo bem?
      poxa obrigada a você por ter gostado e acessado. Obrigada pelas sinceras palavras, senti verdadeiramente Deus fazendo isso por mim. se quiser algum contato comigo me adicione: patyijesus@hotmail.com
      que vc possa crescer mais ainda na fé. fique firme!
      Deus abençoe vc e sua família!

      Curtir

      • Patricia, filha do Rei tú és…
        Cara, eu tava desesperada tentando achar algumas roupas diferentes e aqui contigo consegui …. tenho um ministerio de coreografia que sou lider, Ministerio Kadeshi …. por isso procurei roupas diferente, nesse fds será o 10 aniversário da minha igreja e iremos renovar e apresentar o misterio… SOu da Igreja Batista de São João Batista do Glória – MG ( Esse é o nome da cidade mesmo ) rs
        DEUS te usa pra mininstrar em Minha vida, e tenho certeza que eh na vida de outras pessoas também…
        no momento estou sem net em casa… so no trabalho…
        mais me add no Hotmail = luanalfg@hotmail.com e no facebook se tiver = Luana Fonseca ( Minas gerais)…
        E com certeza vc continuará sendo usada pelo Senhor

        Curtir

        • Amém Luana, fui tocada pelas suas palavras! Deus abençoe vc, seu ministério e sua família. Que vc permaneça firme no Senhor.
          fico feliz em saber q este blog está sendo instrumento do Senhor, para abençoar vidas … Toda honra e toda glórias seja dada a Deus!
          irei te adicionar viu? se quiser conversar comg, estou a disposição 😉 Deus te abençoe!

          Curtir

          • Falaee Irmã em Cristo… Agradeço a DEUS pela internet, pq através dela, eu pude conhecer mais uma irmã em que Cristo q tem me abençoado a cada dia… me desculpe se não respondi antes é pq tava na correria para o aniversario da igreja… rs
            que bom minha queria que foi tocada, pq foi DEUS quem ministrou essas palavras pra te dizer…
            nao quero perder contato com vc… pois indiretamente estamos conectadas atraves do Papai…
            Cara, eu peguei um modelo da roupa a saia rosa e a blusa preta… e ficou perfeitamete lindo Patricia…
            e continuarei pegando os modelos rs…
            DEUS te abençoe abundantemente…
            fique na paz irmã !

            Curtir

          • Aii que bomm! Luana… se puder tire foto e nos mostre eu posto aki sob sua autoria 😉 srsr beijoos queridaa
            Deus te abençoe, e creio que verdadeiramente nós estamos conectadas pelo próprio Deeus. bjs

            Curtir

    • Meu primo lindoo! vc por aqui! seja bem vindo viu! realmente, tudo acontece na hora certa na hora de Deus! pois Ele é quem sabe quando teremos estrutura para aguentar qualquer situação qu nos sobrevem. 😉 te amoo meu garoto! rsrsrs

      Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D

