Onde você está?

“Qual ave que vagueia longe do seu ninho, tal é o homem que anda vagueando longe do seu lugar”

( Prov. 27;8)

Onde está você? — Deus faz essa pergunta hoje a ti…

O que fazes longe da presença do Senhor? — o Senhor sabe com quem Ele está falando… pois caso contrário não me deixaria escrever essa Palavra.

— Deus te diz hj —                             volte para onde é o seu lugar…

debaixo das asas do Pai…

Aquele que se desvia, crucifica Jesus duas vezes… Meu irmão Deus pode mudar a sua história e está pronto para te perdoar de TODO E QUALQUER PECADO:

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”  (II Crônicas 7 : 14)

“Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.”  (Apocalipse 2 : 5)

 Creia nisso, deixe toda a  vergonha de lado, e se Jesus voltar hoje, você subirá com Ele?
Segue agora para vc abaixo o dvd completo de Thalles Roberto e a primeira música é para vc que deseja começar uma nova história…

Deus os abençoem

Ministro da Alegria…

2 Respostas para “Onde você está?

Seu comentário é importante para nós! :D

