Você está na posição certa?

Será que estamos na posição certa?

“Mas que posição é essa, vc deve está se perguntando?”

O mundo sempre fala que nós somos assim:

CORPO

ALMA

ESPIRITO

a constituição não está errada, mas a ordem está invertida!

Perceba como atualmente, as pessoas priorizam o corpo, seja malhando, ou usando tanta maquiagem, produtos e mais produtos de beleza, satisfazendo desejos carne que parecem nunca cessar e outras coisas… Não estou aqui com isso dizendo que malhar é pecado ou usar maquiagem tbm, mas hj é exagerada essas praticas.

Priorizasse o intelecto, o conhecimento, estudar, estudar e estudar é o lema se vc quer ganhar dinheiro, pós- graduação, phd disso e aquilo outro, esquece-se de Deus até, por tanto cientifismo.

E o Espirito?                                                 fica vazio…

se contentando com 1 ida na igreja uma vez por mês ( na santa ceia e olhe lá…) ou em datas comemorativas… e ainda tem gente achando que ta fazendo muito viu?

E a comunhão, onde fica?

E a Santa e poderosa presença de Deus?

Cadê a oração que antes fluia dos seus lábios?

Cadê o coração contrito e cheio de fé? Sumiu? porquê?

Muitas perguntas né?

Pois é… o Corpo fica cheio, o intelecto, a alma fica transbordando, mas o Espirito fica vazio.

Não se engane, o mundo tem muita vaidade e aparência.

Quero compartilhar um sentimento com vocês aqui. Sinceramente eu olho muitas vezes as pessoas e vejo nelas, um olhar triste, um dilema do amor não correspondido, traição em cima de traição, promiscuidade, divorcio, violência, festas vazias e futeis que trazem uma falsa alegria momentanea…

o mundo esta carente de amor, do verdadeiro carinho, da VERDADE QUE É CRISTO…

E quando me vejo, olho para dentro de mim, vejo o brilho do Senhor, vejo a alegria de ter a presença do Senhor, vejo a esperança do futuro garantido por Deus, um amor maravilhoso, uma paz de espirito que falta em muitos…

não estou aqui fazendo uma apologia em que vivo uma vida perfeita, DE JEITO NENHUM! Eu tenho muitas lutas, provas, tentações, stresses e pq não decepções? Mas em todas essas coisas eu sou mais que vencedora, por Cristo Jesus.

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.”  (Romanos 8 : 37)

Não me arrependo do dia em que levantei minha mão e disse: EU ACEITO JESUS COMO MEU ÚNICO SALVADOR, E REDENTOR…

minha vida foi transformada, por aquele que me ama incondicionalmente…

então meu irmão…

coloque sua vida na posição certa

ESPIRITO

ALMA

CORPO

É o Espirito Santo de Deus que deve controlar o nosso espirito, e Ele dominará a nossa Alma que foi renovada por Cristo e que dominará nosso corpo.

Só assim conseguiremos controlar as paixões da carne, ser moderado em tudo, e o principal ser cheio do Espirito Santo.

Beijos, sejam abençoados em nome de Jesus com essa palavra que foi ministrada em minha vida no sabado dia 28  de abril de 2012.

SEMPRE SE LEMBRE!

COLOQUE-SE NA POSIÇÃO CERTA!

Com amor,

Ministrosdaalegria

Anúncios

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s