Música Eletrônica gospel

Oi gente!!

estava procurando algumas músicas e encontrei 😉

achei legal uma música eletrônica que vou postar aqui para vcs ouvirem e tem algumas músicas de Eduardo Filgueira que achei legais, algumas são o vocal dele, mas a música é de outro artista. mas o importante é a adoração do Senhor!

O melhor vc ainda pode baixar essas músicas!!! aki mesmo!!! é só clicar na setinha cinza ao lado player

se quiser ouvir mais outras músicas de outros ritmos é só clicar na nossa página AQUI!

Eu sou livre –

Eu tenho a vida de Deus-

Adoração ao Rei-

Para o mundo ouvir (Casting Crows)-

Essas são algumas das músicas dele, legal né? compartilhe!

Breve mais…

Anúncios

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s