Estou morrendo…

Estou morrendo aos poucos, levando o meu eu a ser mortificado todos os dias;

Estou morrendo aos poucos, vendo as minhas vontades sendo enterradas;

Estou morrendo aos poucos, vendo que aquilo que outrora parecia bom para mim, na verdade era caminhos tortuosos.

Estou morrendo aos poucos, percebendo que aqueles que diziam ser meus amigos, na verdade não o são;

Estou morrendo aos poucos, sabendo que a minha ansiedade não me leva a lugar algum;

Estou morrendo aos poucos, percebendo que minha rebeldia não me trará bons frutos;

Estou morrendo aos poucos, tendo que entregar todo meu eu a vontade divina;

Estou morrendo aos poucos, sabendo que o meu orgulho só me fará ser desprezada;

Estou morrendo aos poucos, tendo que encarar o pecado e retira-lo da minha vida;

Estou morrendo aos poucos, e mesmo sabendo disso prefiro morrer totalmente, do que viver sem a presença de Deus.

Ao contrário do que acabei de  escrever, realmente na minha vida:

 

Esta nascendo aos poucos, a  vontade de Deus;

 Esta nascendo aos poucos, a   submissão a Ele;

 Esta nascendo aos poucos, o verdadeiro amor e compromisso com a obra;

 Esta nascendo aos poucos, a obediência aos seus  mandamentos e a sua voz;

Esta nascendo aos poucos, os verdadeiros amigos;

Esta nascendo aos poucos, a tua visão para minha vida;

Esta nascendo aos poucos, os frutos do teu Espirito Santo;

Esta nascendo aos poucos, a mansidão e a paciência;

Esta nascendo aos poucos, a fidelidade;

Esta nascendo aos poucos, e sabendo disso, desejo que o pouco se transforme em muito, e que a Tua vontade seja a minha vontade, que os teus pensamentos sejam os meus pensamentos, o Teu amor que supera todo entendimento seja o meu amor, que verdadeiramente possa ser considerada amiga de Deus assim Moisés foi…

Morrer todos os dias é um tarefa árdua e muito dificil, e que só será alcançada quando estivermos dispostos a verdadeiramente obedecer aquilo que Jesus falou. Morrer todos os dias é dizer não a nossa vontade carnal, quando estamos com nosso namorado, é dizer não  a avareza, é entregar os dizimos e as ofertas sem pesar no coração, é amar a Deus sob todas as coisas, é ter em mente que os planos de Deus são muito maiores do que os nossos.

Autora: Patrícia Soares & Espirito Santo de Deus   Verdadeiramente se até o querer o fazer vem do Senhor, ” Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” ( felipenses 2;13) então verdadeiramente, se o desejo do meu coração e de todos aqueles que concordam com o que foi escrito, é este, pode -se assim dizer que a inspiração de Deus está aqui e dentro de nós.

  Beijos e Abraços de Paty  Soares…

Seu comentário é importante para nós! :D

