Cadê a presença de Deus?

Sumiu?

Onde está o primeiro amor?

Por que não me sinto mais como antes?

TUDO É UMA QUESTÃO DE BUSCA!

É normal na vida de muitos cristãos passarem por uma fase em que nada vai bem,

que parece que Deus não escuta sua oração, que vc não sente mais prazer em orar…

Por que será?

A chama se apagou?

A busca incessante dos primeiros cristãos, do próprio Jesus, mostra o porque

que eles permaneceram firmes nas promessas de Deus e perseveraram até o fim.

Em todo momento eles estavam ligados com Deus.

Não é necessário ir a igreja toda hora para dizer que está conectado com Deus 24 hrs.

( não estou banalizando o fato de ir a igreja!!! pq é FUNDAMENTAL IR)

mas o que estou me referindo é que devemos buscar ao Senhor em casa também, lendo a bíblia, orando jejuando, pondo diante de Deus todo seu dia, seus medos e aflições.

Precisamos nos achegar a Deus…

O mundo tem posto diante de nós cada vez mais que precisamos nos especializar, iai estudamos, temos faculdade, trabalhamos duro, chegamos cansados, sem tempo.

Desanimados e esquecemos de Deus, ou deixamos Ele em segundo plano, o que deveria ser o contrário. ( Também não estou dizendo que toda a especialização é banal, não! até mesmo porque para sermos alguma coisa na vida temos que nos esforçar) Porém temos que vigiar, não deixe a chama se apagar.

O fim está próximo, E devemos buscar ao Senhor enquanto se pode achar.

“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”  (Isaías 55 : 6)

“Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca.”
(Provérbios 5:7)

Deus os abençõe…

Ministros da Alegria!

Seu comentário é importante para nós! :D

