Feliz dia dos Pais!

Feliz dia dos pais gentee!!

para todos os papais do mundo inteiro!

( pela metade que não ia ser na Patrícia rsrsrs)

Gente, como é bom ter um Pai hein? mas….

Vc já deu um feliz dia dos Pais, a quem realmente tem lutado com todas a suas forças para garantir o seu sucesso?

AO DEUS DOS EXEERCITOS?

Seu Pai celestial!!!!!!!!!!!

Jeová  !!!

Se não, pode dizer agora:

FELIZ DIA DOS PAIISS DEUSSSSSSS!! TE AMOO MUITOO, VC É O MEU VERDADEIRO HERÓI, MEU EXEMPLO!

ME DEU A VIDA,

ME CONCEDEU O PERDÃO,

ME DEU DIREITO DE RECONCILIAÇÃO CONTIGO ATRAVÉS DO SEU FILHO…

Tudo bem gente, que dia dos pais é todo dia, que o nosso mundo capitalista visa esse dia, para realmente lucrar $$$$$$ (mundoooo)

Mas não custa nada, dedicar um tempo e desejar toda a felicidade do mundo ao nossos pais sanguineos, pais espirituais, nosso Pai celestial!

Aproveitem bem o dia, e desejo td de bom para todos 😀

beijoooooooooos de Paty :*

Ministros da Alegria!

 

 

crédito das imagens: weheartit.com

Seu comentário é importante para nós! :D

