Mais uma vítima das drogas… Amy Winehouse

Bom, assim como foi vinculado na mídia a cantora  Amy Winehouse morreu na tarde do sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. A polícia de Londres encontrou o corpo da cantora na casa onde ela morava em Camden, na Inglaterra.¹

Suspeita- se de overdose de drogas.





Primeira coisa aqui, é que não quero fazer sensacionalismo, nem me aproveitar desta noticia para fazer o numero de acessos aumentar, e sim refletir um pouco das armadilhas que o mundo tem…

Eu fico a me perguntar e imaginar, como uma pessoa tão jovem, se acabou tão cedo? Ela e milhares e milhares de outras pessoas morrem por causa das drogas, do uso de bebidas alcoolicas e etc.

Pessoas que pagam o alto preço da vida, para se sentir “feliz” nem que seja por instante. Ela e tantos outros artistas como o próprio cazuza tbm, tentaram se completar com algo fútil, momentâneo.

A própria fama muitas vezes, para quem não sabe lidar com ela, trazem por consequencia, o desequilibrio, a agressividade, a querer um complemento a mais que faça fugir um pouco da realidade …

Já diz a Palavra do Senhor:

“Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.”  (I Coríntios 15 : 33)

É por se envolver com pessoas erradas, com os dogmas errados, com as atitudes erradas é que tantas pessoas (hj com mais intensidade, mas tbm antigamente) se auto – destroem bebendo, fumando, se prostituindo, entrando na promiscuidade.

E há ainda aqueles que dizem: Por que Deus permite isso? permite que as drogas destruam tantos lares e jovens? por que? por que? porq…???????

A resposta é fácil e simples:

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gálatas 6 : 7)

A humanidade escolheu a independência de Deus

A vida é feita de escolhas, e as consequências delas, também virão, sejam elas boas ou não. Cada um é responsável pela sua conduta e as pessoas que estão ao nosso redor também, pois quando não temos bastante equilibrio acabamos por nos deixar influenciar por aqueles que estão ao nosso redor, até os próprios pais que deixam de dar atenção aos seus filhos, deixam de orienta-los, de ama-los acabam por sofrer as consequências depois…

O ladrão (diabo)  só veio matar, roubar e destruir (João 10 : 10) e isso ele, tem feito e muito bem…

e quanto a nós que  em nada estamos envolvidos nisso, agradecemos a Deus e pronto?

Não devemos interceder por aqueles que estão perdidos neste mundo que muitas vezes é sem volta =/, ajudar aqueles que necessitam de ajuda quando a qualquer tipo de vício é também fazer a obra de Deus, pois Ele é o mais interessado em querer nos ver bem.

A humanidade escolheu a independência de Deus, mas Ele continua de braços abertos para nos receber e cuidar de nós. o Senhor não obriga a ninguém a segui-lo, nem a falar com Ele, Mas mesmo assim a Sua grande misericórdia nos perdoa e nos livra do mal.

Vamos fazer a nossa parte!

algumas fotos:

Anúncios

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s