Perguntas sobre a vida cristã

Oláaa gente!

tudoo bem com vocês??

Olhaaa estou aqui para dizer uma coisa bem legal, minha lider hoje falou que na semana que vem na quarta feira, dia 1 de junho, iremos ter uma reunião com o nosso pastor, e nessa reunião teremos um bate-papo, fazendo perguntas ao pastor sobre as coisas mesmo de adolescente, ou sobre dúvidas em relação a bíblia.

Como tenho direito de levar algumas perguntas então resolvi compartilhar isso com vocês e fazer uma coisa diferente aqui…

Bom, quem quiser enviar uma dúvida (não qualquer dúvida, é algo que deseja muito saber) vocês deverão postar um comentário aqui (é só clicar acima em “reply” que é comentário/resposta em inglês) e dirão para mim.

Irei fazer uma, duas ou três escolhas destas perguntas e direi  ao pastor.

Respondida a pergunta postarei aqui no blog, o autor da mesma e a resposta dada, esclarecendo assim aquilo que pode está te aflingindo e ainda que pode ser também a dúvida de outras pessoas…

deve ser feito o comentário da maneira abaixo, preenchendo os dados:

    Ex:

   Nome: Patrícia Soares  

   Idade: 17 anos

   E-mail: patyijesus@hotmail.com

   Pergunta: (Essa é uma das minhas perguntas, logo essa já    não vale mais):

“Sabemos que o ‘ficar’ entre os adolescentes, tem se tornado algo banal e comum até no meio evangélico. Afinal, isso é permitido ou é errado mesmo sendo duas pessoas de mesma fé?”

Ok Galera??

aproveitemm viu… vou selecionar as perguntas até na terça de noite então elaborem e mandem !!!!!!

MinistrosdaAlegria!

beijooos

4 Respostas para “Perguntas sobre a vida cristã

  1. Nao e errado namorar algumas vezes ate achar a pessoa certa ou no´s devemos esperar para namorar unicamente com aquele que nos levara ao altar e vivera connosco segundo a vontade de Deus para o resto da vida? Deviamos esperar pela pessoa especial para ter o primeiro namoro?

    Curtir

    • Ótimaa pergunta Marta!

      irei colocar aki, como uma das minhas escolhidas.. Ok? e tbm o autor da pergunta… direi a resposta aqui no blog na quarta a noite ou na quinta ok? abraços!

      Curtir

      • Olá Marta,
        olha no dia que perguntamos ao nosso pastor foram tantas perguntas, que não pude fazer a sua, porém eu estou lendo um livro que até publiquei aqui no blog:
        os 101 erros que os namorados não podem cometer – do pastor josue gonçalvez, e no erro 94, tem a sua pergunta!
        lembrei de vc! rsrs vou escrever oq tem aki ok? bjs

        94- ESTOU FAZENDO TESTES
        ” É necessário namorar várias pessoas para encontrar aquela que melhor se ajusta com nossas expectativas?”

        São poucos os que se casam com a primeira namorada. Seria melhor que fosse assim, e desse certo sempre. Há um adágio popular que diz: ” qum muito escolhe, pode sair escolhido”. Uma escolha acertada não está em namorar várias ou vários, porque ninguém conhece o que está no coraçãoa das pessoas, só Deus. tudos tem limite. è preciso tomar cuidado para não se tornar um namorador irrespoensavel ou uma garota vulgar na casa de Deus”.

        Bom essa foi a resposta do livro,
        mas sendo minha resposta eu digo:
        eu nao acho certo ir namorando várias pessoas, agora é claro que quando vc começa a namorar alguém vc nao imagina que irá terminar e sim que vai continuar…
        Entregando a Deus os nossos propósitos, e os desejos do nosso coração em relação ao nosso futuro namorado, é possivel sim que ele venha e nós tenhamos a confirmação de que essa foi a pessoa de Deus para nós.
        espere em Deus e ele satisfará os desejos do seu coração.
        Não fique “deseperada” que na hora certa, ele virá 😀 bjs

        Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D

