Todas as coisas cooperam para o bem

Ontem estava eu no meu quarto orando a Deus, e é incrivel que sempre depois que me derramo nos pés do Senhor, dizendo os meus anseios e minhas necessidades, o Senhor me faz lembrar uma música que tem tudo haver com aquela confissão, com o meu desejo…

Isso ocorre todas as vezes que realmente falo com Deus…

e ontem à noite, ou melhor hj de madrugada (rsrs) estava assim e Deus me fez lembrar essa música de Fernandinho – Todas as coisas…

Ao cantar, percebi que esta letra era mais bonita do que eu imaginava… irei posta-la aqui explicar alguns dos seus versos…

Todas as Coisas – Fernandinho

Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei.


1 “Eu sei que sempre estás comigo Senhor”

“…e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. ” – (Mateus – 28; 20-b)

2 ” Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade”

”  Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.” – Mateus 10;29

“E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.”  (Mateus 26 : 42)

“Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.”  (João 4 : 34)

3-” Mas preciso aprender a confiar em Ti”

“Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.”  (Isaías 12 : 2)

4- “Mas preciso aprender a descansar em Ti”

Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.”  (Salmos 37 : 7)

5- “Tu és meu Senhor”

“A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,”  (Salmos 16 : 2)

6 -” Todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que te amam”

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8;28)

Não se engane…

Por maior que seja a luta, a dor e a dificuldade, se sua vida estiver nas mãos do Senhor, todas as coisas que você passar vai cooperar para o seu bem…

Podemos não entender o agir de Deus, mas o mais importante é saber que, é Ele quem está agindo, e quando o Senhor toma a direção das escolhas, a caminhada vale a pena.

Tenha a certeza que fazer a vontade do Pai, é a melhor decisão que podemos tomar. Confie n’Ele e Ele tudo fará!

Seu comentário é importante para nós! :D

