Vc sente medo?

só não sinta medo da imagem rs

Mas, medo de que?

medo do mundo?

São notícias e mais noticias que chegam até nós por vários meios de comunicação em massa, que nos assustam, nos apavoram e que em alguns trazem até uma aflição ao sair de casa, já que não se sabe o que pode ocorrer…

Mas não se preocupe…

Existe um salmo que sempre me acalma e que me deleito no Senhor,  sempre me faz pôr a total confiança e o meu futuro nas mãos de Deus:

SALMO 121

1 LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2 O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5 O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
6 O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
7 O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
8 O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Por mais que as circunstâncias digam que não,  sempre tenha a certeza que Deus irá agir em seu favor… Creia e não duvide em seu coração  (Tiago 1 : 6-a)

O Senhor é contigo e quando necessário te fará invisível aos olhos daqueles que maquinam o mal.

“Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele.”  (II Crônicas 32 : 7)

Assim como para este contexto em que os Assírios eram os inimigos de Israel, podemos traze-lo para nossos dias, não temais  e nem se espantes com o inimigo > MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO!

Deus os abençõe e te guarde (Nm 6;24)…

Ministros da Alegria

Seu comentário é importante para nós! :D

