Me perdoe Senhor…

Você já percebeu como essa palavra sai várias vezes da nossa boca?

Você já percebeu que algumas vezes pedimos perdão e voltamos ao mesmo erro?

E você já percebeu que em todas essas vezes Deus tem estado em protidão a nos perdoar?

Você já percebeu o tamanho do seu amor por nós?

E qual o tamanho do seu amor por Ele?

O que você faz por Deus? O que você entrega a Ele?

Qual o seu testemunho todos os dias? Quais suas atitudes? seus pensamentos?

será que eles honram ao Senhor?

Se auto analise…

Veja o que tem te afastado…

O que você tem falado…

e depois da reflexão vem a pergunta:

Será que mereço ser perdoado?

Merecer mesmo nós não merecemos, mas Deus com sua infinita misericórdia quando vê um coração quebrantado e arrependido, Ele nos abraça  nos acolhe, nos faz sentir leves, livres e finalmente perdoados…

Ás vezes paro, penso e reflito em que mundo maldoso estamos, quantas pessoas desprezam a Palavra, insultam a Deus e ainda o culpa se algo dá errado em sua vida, mas esses que tanto magoaram a Deus, se um dia ajoelharem e disserem:

Senhor perdoe-me…

Ele o abraça, acolhe e perdoa…

Que amor esse Deus?

Talvez essa não seja a mais correta e coerente lógica, porque  se fosse conosco poderíamos até dizer:

” É.. eu te perdoou”

porém será que o perdão seria verdadeiro?

a vontade de perdoar talvez seria grande, entretanto a mágoa dói por dentro.

Que amor é esse Deus, que transpõe todas as barreiras?

Possa ser que esse alguém seja você. Quem sabe com vergonha de pedir perdão, já que pediu tantas vezes…

Se você for verdadeiro no que diz Ele te perdoará.

Sabe… eu já me senti assim, afastada e desanimada por dentro, com um pensamento:

Pra que pedir perdão? Deus não merece uma filha tão igrata.

Mas depois o Espirito Santo me diz, que é quando estou fraca, que me sinto forte… porque é neste momento  que vejo que não sou nenhuma heróina e que dependo d’Ele.

O Espírito Santo me diz que é essa a vontade do inimigo, que  me afaste e ache que nada mereço, que nada posso, que nada tenho…

E neste momento que me sinto mais fraca é que minha consciência me incomoda e diz:

você tem  o agora para se arrepender… não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje.

Nunca Desista de Deus, pois Ele nunca desistiu de você!

agora existe uma frase que me marca muito até hoje:

Perdão, não retira consequência…

Por isso:

Melhor do que pedir perdão, é não cometer o erro!

e é por isso que deevemos pensar 2,3,4,5,6,7,8,9,10 quantas vezes quiser antes de fazer, dizer, pensar, querer alguma coisa.

Fiquem na Paz e espero que essa reflexão tenha ajudado aqueles que ainda estão esperando, não sei o que para se ajoelhar e se deleitar em Cristo!

fica aqui essa música de Pierre Onásis muito linda, que fala sobre o grande amor de Deus por nós:

Com amor,

Ministros da Alegria.

 

Seu comentário é importante para nós! :D

