Notíciia!

Traficante é suspeito da morte do pastor

O traficante apelidado de “Mocha”, que atua na região do Curuzu, é suspeito de ser um dos autores do assassinato do pastor evangélico Jeferter Lordelo de Souza, 39, ocorrido ontem à tarde (20), num restaurante localizado no bairro Pero Vaz.

localização do bairro

Segundo informou hoje (21) o delegado Miguel Cicerelli, titular da 2ª Delegacia (Lapinha), “Mocha” – cuja identidade está sendo investigada – vinha ameaçando de morte Marcelo Carvalho de Jesus, 36, que almoçava em companhia do religioso no momento do crime.

Usuário de drogas e com passagem pela polícia por estelionato, Marcelo Carvalho deverá ser interrogado na próxima semana pelo delegado Cicerelli, que já ouviu alguns de seus familiares. Ele é suspeito de aplicar golpes em beneficiários do PIS-Pasep, e segundo apurou a equipe da 2ª DP, estava sendo extorquido pelo traficante “Mocha”, que, há cerca de uma semana, chegou a ameaçar matá-lo juntamente com a família, caso não lhe entregasse certa quantia em dinheiro.

“Investigações preliminares apontam Marcelo como o alvo dos disparos que acabaram matando o pastor”, afirma o delegado titular da 2ª Delegacia, cuja equipe busca identificar e localizar “Mocha” e um segundo suspeito de envolvimento no homicídio de Jeferter Lordelo. A dupla chegou ao restaurante numa motocicleta, por volta de 14h40min.

Ao perceber que o pastor havia sido baleado, Marcelo fugiu do estabelecimento, situado na Rua Adelino Santos. A polícia apurou ainda que Jeferter, dirigindo seu próprio veículo -um Ford Fiesta – há alguns meses prestava serviço de motorista para Marcelo Carvalho de Jesus.

fonte: http://www.ssp.ba.gov.br/

 

É triste ouvi uma notícia dessas.

Mas quando um servo de Deus morre, se este realmente estava alicerçado em Deus, a sua salvação está garantida. O tiro que vinha a ser para o usuário de drogas foi desviado, e agora ele pôde receber um livramento. Assim espero eu, que ele ainda possa se arrepender dos seus pecados e servir a Cristo, por mais que isso custasse uma vida, a do pastor Jeferter Lordelo, que infelizmente pagou pelas as escolhas levianas de Marcelo.

Quando nos deparamos em uma situação dessas devemos orar. Sim, por mais que a ira nos sobrevenha e a decepção também devemos ir de contra ao mundo e clamar a Deus por estas almas, que estão na mão do diabo.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

(Romanos 12;2)

 


Anúncios

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s