MINISTROS DA ALEGRIA – DANÇA NA CHUVA

7 Respostas para “MINISTROS DA ALEGRIA – DANÇA NA CHUVA

  1. A paz….eu vi este video no youtube e eu queria saber quem sao vcs??? Te onde sao? Qual igreja? E onde ficar? Eu moro em sao paulo… As apresentacoes q eu assistir me tocou demais e muito lindo q Deus abencoe muito vcs… Eu queria ver uma apresentacao de vcs….. Fique com Deus

    Curtir

  2. que deus abencoe seu ministerio e que outras pessoas se converta atravez do seu ministerio e que ele seja conhecido o ministerio que deus levantou nao desista continue a crescer beijos

    Curtir

    • amém Jaqueline, obrigada pelo carinho e pelo desejo, tenho certeza que o Deus que sonda e conhece o teu coração ouviu sua petição e Ele a honrará, bjs

      Curtir

  3. Muito boa a dança, vocês só deviam ter cuidado de não ficar parado esperando uma certa parte da música começar.

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D

