REVOLT@!

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

NÃO QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

 NÃO QUERO MAIS VIVER ESTA ILUSÃO!!!!!!!

NÃO ME CONFORMO!

SIM

TALVEZ VOCÊ NÃO ENTENDA O QUE EU ESTOU FALANDO AGORA

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ SENTINDO A MESMA COISA QUE EU

É UMA ESPÉCIE DE REVOLTA

SIM, REVOLTA.

AÍ VC ME PERGUNTA: E CRENTE SE REVOLTA?

“Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.”  (Efésios 4 : 26) 

SIM!

MAS NÃO É UMA REVOLTA QUALQUER

ELA TEM UM MOTIVO!

E O MOTIVO É A BANALIZAÇÃO!

SIM!

A BANALIZAÇÃO CRISTÃ!

Calma… você vai entender… 

O que estou dizendo é que estou revoltada com esta situação. A banalização Cristã! sim, infelizmente estamos perdendo a essência de Cristo. 

A igreja hoje se preocupa muito com números, com quantidade e esquece da QUALIDADE.  

E precisa isso tudo? 

Sim! precisa… porque, eu quero mudança… 

Não podemos continuar em brincar de ser crentes, por que Deus não brinca de ser Deus!

Estamos querendo adaptar tudo do mundo, para o evangelho… 

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”  (Romanos 12 : 2) 

Não falo de alguma notícia específica, só quero alerta-vos de que precisamos voltar… 

  

Voltar ao tempo em que não era uma simples prova que derrubava um crente. 

Voltar a tempo, em que não era qualquer palavra que desanimava os seguidores de Cristo. 

Voltar ao tempo que realmente amava-mos a Deus, pois guardavamos os seus mandamentos: (I João 2; 3-4): 

  

  

   

4  Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
5  Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
 4  Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.5  Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.

  

O mundo, o Brasil, pode estar se tornando mais evangélico em quantidade ( e isso é bom), mas infelizmente também cresce o número de pessoas que se desviam! 

Que “aceitam” a Jesus por EMOÇÃO e depois de receberem as bençãos prometidas, saem da presença santa d’Ele! 

Acorda igreja! O Senhor Deus está procurando qualidade e não quantidade! 

“Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.”  (Mateus 22 : 14) 

Não entenda isso, como uma forma de dizer para não se multiplicar, e não falar do evangelho, não é isso que estou querendo dizer!! 

Só estou querendo expressar, que nós precisamos voltar ao tempo, em que morriamos por Jesus, faziamos qualquer coisa por amor do seu evangelho. 

A vida cristã é sacrificio! 

e não só festas… shows… 

É sair proclamando aos cativos e firmando os “recém- nascidos” de Cristo, no evangelho.  

A liberdade que foi dada a igreja, neste presente século, já está fazendo com que nem se reconheça mais que é quem… 

Quem é cristão? quem é do mundo? 

Os apóstolos de Cristo e os discipulos Deste, eram diferenciados até pela forma de andar, pela forma de falar, pensar, vestir, agir, olhar, sorrir, clamar.

Mas e hoje?  

o que tem diferenciado o “povo” de Deus, do povo mundo? 

  

ENTENDEU PORQUE A MINHA REVOLTA? 

ENTEDEU PORQUE ESTE POST? 

PARA MOSTRAR A VOCÊ E AO MUNDO, QUE NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR COM ESTE MUNDO, DEVEMOS RENOVA-LO. 

DEVEMOS SIM CRESCER, MULTIPLICAR… MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE LADO, A NOSSA ESSÊNCIA, A NOSSA ORIGEM: CRISTO! 

VEJA A VIDA DAQUELES QUE VERDADEIRAMENTE SE SACRIFICARAM POR CRISTO. 

IMITE A DEUS E NÃO AO MUNDO! 

  

” Sede, pois, imitadores de DEUS, como filhos amados… ( Efésios 5;1) 

Não para imitar, cantor A, B, C… ou ator, ou atriz e sim a Deus, que Santo, puro, perfeito, que ama a todos… 

eu sei que aqui na terra ninguém é perfeito, mas se nos esforça-mos Deus nos fará como vasos na mão do oleiro: 

 

“Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.”  (Jeremias 18 : 6) 

Desculpe-me se falei de modo agressivo, ou até mesmo acusador… mas preciso levar a consciência de todos que é preciso mudar, antes que seja tarde. Por que o tempo está proximo: 

“E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.”  (Marcos 1 : 15) 

  

  

Em Cristo,

Ministros da Alegria

 

Seu comentário é importante para nós! :D

