Sexo, será que já está na hora? Capítulo final.

Sexo, será que já está na hora? Capítulo final.

hehe! chega ao fim a nossa história! o que será que aconteceu?


Capítulo 4: O final

Leonardo: Bruna, não era minha intenção criar todo esse problema!

Bruna: Pára com isso! Será que você acabou de se converter? Fala a verdade, Leo. Não diga que armou tudo pra tentar me seduzir!

Leonardo: Tudo bem! Realmente eu agi errado. Não pensei no que Deus achava de tudo isso.

Bruna: Agora acho que se ligou na situação.

Leonardo: eu estou na Igreja, preciso ser inteligente e parar de agir como eu agia antes…

Bruna: isso tudo que agente viveu foi uma fraqueza nossa.

Leonardo: Mas acredito que, com Deus, agente se torna forte. A partir de agora as coisas somente vão estar boas pra mim se estiverem boas pra Deus e pra você também.

Bruna: Mas acho que isso tudo pode voltar a acontecer. E se agente não for forte o bastante? E se agente não conseguir resistir?

Leonardo: Minha linda, nós vamos conseguir vencer juntos com oração e também vamos procurar ajuda. Desse jeito agente consegue!
Gosto muito de você e você sabe muito bem disso. Logo, decidi esperar o momento certo que Deus determinou pra nossas vidas.

Bruna: Também te amo. E isso é o melhor que agente poderia fazer.

Narrador: É gente… Amor e sexo não são a mesma coisa. E não tem que vir uma coisa junto com a outra. Tudo na nossa vida tem consequências.
Sejamos inteligentes! Sei que é difícil hoje em dia, pois quase tudo gira em torno de sexo. É algo que entra em ebulição na adolescência, e ainda somos bombardeados todos os dias, principalmente pela TV, que diz ser natural Ter relações relâmpagos. (Ainda ontem vi um conceituado apresentador dizer que sai com prostitutas e que não há mal algum nisso).

Deus criou coisas para serem usadas, e pessoas para serem amadas e respeitadas. Se há uma inversão nesse princípio, algo está errado.

Bruna: Nós procuramos ajuda e hoje estamos bem! O sentimento de carinho e respeito se tornou algo muito maior e mais importante do que as vontades e desejos da nossa carne.

Leonardo: Não que deixamos de nos sentir atraídos um pelo outro, mas aprendemos a fugir desses desejos e que o carinho e respeito são a maior prova de amor que poderíamos dar um para o outro. Em outros tempos eu me acharia um cafona em falar desse jeito. Mas, posso afirmar que estou muito feliz assim.

Bruna: Leo, entrou numa aula de bateria e já está começando a tocar na Igreja. Eu ajudo com as crianças na escola dominical. E Deus tem derramado do seu amor e aprovação sobre nós.
Um delírio de momento nunca pagaria isso que estamos vivendo agora!

Leonardo: Jesus é demais! Sem Ele agente não conseguiria. Ele nos perdoou e nos deu forças pra seguir no caminho correto.

Bruna: Ah! Tem um coisa que agente ensaiou pra falar juntos no final dessa estória… Vamos dizer, Leo?

Leonardo: Vamos lá! Um, dois, três…

Bruna e Leonardo: VALE APENA ESPERAR!

Bruna: Tchau!

Leonardo: Obrigado por tudo, galera!

Narrador: E eu que pensava que o final dessa estória não seria bom. Na verdade o fim está sendo um novo começo…

Jesus abençoe a todos vocês!

Seu comentário é importante para nós! :D

