Roupas de coreografia!

• Novo template do nosso Blog! Gostoou?? mais moderno, estiloso para você!

• Em breve uma guia com os estilos de música mais variados, ex: Pop/ rock, Reggae, forró e tudo Gospel!

• Extra! Extra! novas roupas de coreografia no menu > Roupas de Coreografia > Novas Roupas!

• FIQUEM LIGADOS POR QUE VEM MAIS POR AÍ, hein…

15 Comments

  1. Boa tarde, povo de DEUS, me chamo Lília, sou da Igreja Internacional Casa de Oração Casa de Louvor e sou monitoras do ministério infantil de lá. Estamos precisando de roupas de coreografia para as crianças. Desde já agradeço a atenção de vocês e a provisão de DEUS também venha lhes recompensar.

    Curtir

    1. Olá Lilia td bem?
      essas roupas servem como inspiração de modelos, não temos para doação flor.
      nos desculpe!
      abraços e que Deus acrescente a vocês oq vcs precisam!

      Curtir

  2. galera preciso urgente de roupas de coreografia umas 3 pelo menos começo de ministerio e não tenho como fazer por falta de condições … quem puder ajudar obrigada DEUS abençõe a todos bju fiquem cm DEUS ….

    Curtir

    1. Oi simone essas fotos são para inspiração para novos modelos… nao produzimos nem alugamos.. Deus abençoe vc e seu grupo!

      Curtir

    1. olá helena, as roupas não está nesta pagina, nao se vc leu td mais ali tem a indicação aonde encontrar as roupas>

      “• EXTRA! EXTRA! NOVAS ROUPAS DE COREOGRAFIA NO MENU > ROUPAS DE COREOGRAFIA > NOVAS ROUPAS!”

      bjs espero ter ajudado

      Curtir

  3. Gostaria muito de que tudo fosse mais simples para que nós possamos acessar e ver os modelos das roupas,pois eu não consegui ver os modelos.fiquem com deus.

    Curtir

  4. olá pessoal gostaria de saber se vcs fazem roupas teatrais para vender, e como faço para encomendar. forte abraço e q a paz do senhor seja com todos.

    Curtir

  5. Gostei muito do blog, as roupas de coreografia muito boas e gostaria de saber se poderia mandar modelos pra vcs.Fica na paz do senhor Jesus!!!

    Curtir

    1. OIi cris! é claro que sim e ficamos até muito gratos se vc mandar para nós, pois a demada é grande de pessoas que estão pedindo por roupas de coreografias. Ao mandar selecionaremos algumas e postaremos com os créditos em seu nome ok?
      nosso e-mail é ministrosdaalegria@gmail.com
      fica em Cristo bjs

      Curtir

  6. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as roupas de vcs
    ficaram maravilhosas ficam na paz do senhor bay

    Curtir

  7. amei o blog de vcs sou lider de um ministerio de dança da minha igreja e estou iniciano gostaria muito de saber como faço pra conseguir doacçoes de roupas de coliografia se tiver como entre em contado comigo amem,eu pago o correio pra enviar,moro em manaus o meu orkut e ministerio_profetico@hotmail.sinais.parabens pelo ministerio que Deus abençõe vcs sempre e quero que saibam que apartir de agora teram uma intercessora por vcs…..

    Curtir

    1. Oi roseny, olha não tenho conhecimento ainda de doações de roupas de coreografia, mas se eu ficar sabendo lhe aviso por aki e procuro me informar mais ok? abraços e obrigada pela sua visita! e desculpe por nao poder ajudar mais, mas vai orando que ele já conhece todas as suas petições antes que vc as tenha!

      Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D