Profundidade…

Trabalhando em uma mina de ouro próximo a nossa cidade tive a oportunidade de descer a 840 metros de profundidade terra adentro, nesse dia observei algumas coisas. A cada metro que avançávamos nessa decida a pressão e o calor aumentava, sem contar o ar que ia ficando rarefeito devido ao pouco oxigênio.

Isso gerava um desconforto em nosso organismo e o suor molhava todo o nosso corpo. Neste dia Deus me fez refletir um pouco, sobre minha vida com ele, se quero ter profundidade na palavra e no relacionamento com Deus, terei de me adaptar com a pressão com o calor e com o desconforto, que isso gera.

Muitas vezes tinha ouvidos dos meus mestres que eu tinha que ter profundidade em Deus ou mergulhar em águas profundas, ter uma experiência profunda em marcante com Deus. Quantos de vocês já não ouviram que precisamos ter uma experiência em Deus que marque nossa vida. Mas nesse dia tive uma idéia exata do que isso significa. Outra coisa que marcou foi à escuridão: ausência de Luz no local, onde usávamos apenas uma lanterna fixada em nosso capacete e que iluminava o caminho.

A profundidade de depender de Deus e ser levado a um lugar para ter uma experiência com ele e somente dele, sem duvida à medida que buscamos isso sofreremos pressões do tipo: medo, insegurança, critica dos homens, palavras negativas, pecados que antes nem passava pela nossa cabeça.

Também o calor, calor de expor pontos de vistas, calor das tentações, de dedicar a contar com a fé e não com razão, de ver o diabo investindo para te derrubar e destruir sua vida, de não ser compreendido. Mas tudo isso você pode passar, como na mina à aquela profundidade tínhamos uma luz que clareava o caminho, assim Deus vai dar-nos a luz para enfrentar as pressões e opressões em nossa vida e no propósito de ser profundo com ele.

Empenhe com ousadia hoje para ter uma experiência com Deus, mesmo que você passe por pressões e sofra com o calor, não deixe de fazer. Assim como naquele dia eu sai lá de dentro do subsolo e pude ver como é maravilhoso o brilho do sol, assim também você poderá ver como é o brilho de Deus em sua vida, e esse brilho te reverá outras tremendas coisas.

Vale a pena! Um grande abraço galera…

Fonte: http://www.juventudenarocha.com/2010/05/profundidade.htm

Anúncios

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s