Pulseiras do SEXO!

A cada vez mais o diabo está querendo atingir os nossos jovens com estas manias e modismos. A juventude está indo de mal a pior, meninas e meninos perdendo seus valores, se prostituindo, se inclinando para o pecado e a sensualidade.

Se você é jovem, seja lá crente ou não, te digo, mesmo que a sua carne muitas vezes fale mais alto, seja forte, não ceda para as vontades do diabo, ele só quer tiver destruido. Algumas pessoas podem até pensar agora, ” Ha! esses crentes só falam que tudo é influencia diabólica e tal” Mas meu irmão, minha irmã se lembre sempre disto: O diabo nunca vai vim a até você dizendo: “oi! eu sou satanás e vim aqui te destruir” Saiba que ele vem nas coisas que parecem simples mas não são; existe sempre um objetivo atrás destas armadilhas “inofensivas” que é de te frustar emocionalmente, físicamente e espiritualmente.

A moda é vaidade. Uma tendência que todos seguem e, para a própria sociedade não dizer que você é cafona, brega, sem graça, você passa a usar aquela ou outra tendência.

As coisas de Deus são para poucos!

Vigie! lembre-se ” Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.”  (Mateus 22 : 14)” :  Não pense que a popularidade juvenil vai satisfazer, ou vai te trazer felicidade se a verdadeira felicidade está em Cristo.

Vocês pais cuidem dos seus filhos, utilizem a palavra de Deus como subsídio para a orientação. Provébios 22;6 ” Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”

Este estudo abaixo foi retirado do site: http://www.vivos.com.br/446.htm

Que nova moda é essa?

À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.

Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.

Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.

Se para muitos a nova febre de pulseirinhas coloridas de silicone é algo normal e até bonito, para outros é um código para experiências sexuais, onde cada cor tem um significado, podendo ir de um simples abraço até o sexo propriamente dito. Elas podem ser encontradas em qualquer lugar, em diversas cores (preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado). Custam, em média, R$ 0,10 centavos e viraram febre em todo o mundo. Uma história que começou na Inglaterra (os jornais europeus chamam de “pulseira do sexo”) e já chegou ao Brasil. Não é difícil ver adolescentes e jovens usando essas pulseiras.

Na verdade, trata-se de um jogo, chamado SNAP, em que os garotos devem quebrar a pulseira das garotas e assim receber o “carinho” devido, de acordo com a cor. O jogo tem várias regras e diferentes maneiras de jogar,  mas em todos  o objetivo é sempre o mesmo;  levar a menina a praticar o comportamento sexual  referente à cor da pulseira que rebentou.

‘Snap’ é uma palavra inglesa que significa quebrar, partir, arrebentar, etc..

Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.

Código das cores:

Amarela – Abraços no rapaz
Rosa – As meninas mostram os seios
Laranja – Mordidinha ou dentadinha de amor
Roxa – Beijo com a língua – talvez sexo!
Vermelha – Dança erótica
Verde – Sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – A menina escolhe o que deseja fazer
Azul – Sexo oral a ser praticado pela menina
Preta – Sexo
Dourada – Fazer todos ítens citados acima

É mais uma iniciativa diabólica com o intuito de destruir a moral do ser humano.

Fica evidente que o uso de tais pulseiras por jovens cristãs é totalmente incompatível, até mesmo o desejo de usá-las constitui-se em pecado.

Não resta-nos dúvidas, impureza sexual é pecado.  Ela se enquadra nitidamente entre os frutos da carne e a conseqüência da produção de tais frutos é a morte eterna, conforme está descrito em Gálatas 5.19,21 “As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes… Os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.”

Nossa vida é o templo, habitação, do Espírito Santo e todos os atos pecaminosos cometidos resultam em sujeiras que invadem a casa do Espírito, provocando o Seu afastamento.

“Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1 6.18-20

É preciso a consciência que a vida não é nossa, somos resgatados pelo Eterno para sermos segundo a Sua vontade e instrumentos na manifestação de Sua glória.

O impulso de pecar tem a sua origem  na mente, são os pensamentos impuros sugestionados pela carne ou pelo próprio inimigo e a prática destes produz o pecado. Todos nós estamos sujeitos aos pensamentos contrários à vontade do Pai, mas, como servos não devemos permitir que eles cresçam e tome todo o nosso ser. Deve-se evitar todas as formas que desperta na vida tais desejos imundos, por exemplo: sites pornográficos/eróticos; filmes eróticos; revistas; conversar sobre o tema com amigos e tudo mais que desperta a nossa carne para os desejos impuros.

A recomendação é:   “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.” Fp 4:8

Ouça (só no IE) ou baixe uma Ministração sobre o tema: CLIQUE AQUI
Clamo ao Espírito Santo que envolva tua vida maravilhosamente e que sintas o amor, a paz e a alegria que procede do Trono de Deus.

Que o Bálsamo do Mestre Jesus seja derramado sobre tua existência neste dia.

Anúncios

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s