Modelo de roupas p/ dança

Estes modelos aqui postados são de algumas roupas do tipo “bailarina” e outros queachei muito lindo, e também percebi que na nossa parte de buscas por tags, algumas pessoas tem colocado a palavra “bailarina”, pois então aqui estou eu postando…

fiquem na Paz de Cristo!


(Fonte: http://www.ciajosac.com.br)

clique para ampliar…

30 Comments

  1. Olá Paz do Senhor!

    Preciso de saber mais sobre a roupa azul sobre tecidos utilizados e coisas mais precisas, nosso grupo gostou bastante mas nossa costureira não consegue fazer apenas por foto, peço que se puder me indicar uma boa costureira, sou de Belo Horizonte/MG, que possa fazer esse modelo agradeço, mas se não peço que me envie características e tecidos da roupa azul, Obrigado!

    Curtir

    1. Oi Gleison! Boa noite! somos de salvador Bahia e não temos uma indicação de costureira. Quanto a roupa, ó são fotos para inspiração portanto não temos mais informações sobre a roupa. =( infelizmente ok? um abraço!

      Curtir

  2. achei muito lindo os modelos d roupas.mas stou precisando de um modelo para dancas mais animadas.se vc tem manda pra mim pelo meu facebook.paz e bem.

    Curtir

    1. Oi ivani olha atualmente não temos mais modelos, todos os que estaõ no site é oq temos disponivel para visualização. tá? dá mais algumas olhadinhas em outras páginas ok? abraços

      Curtir

  3. muito legal so qro deixa um recadinho pras dançarinas de todo pais o vestido tem combinar com a musica tem q ser como a blusa combinando com calça, como sinto combinando com o sapato e dançar sempre com muito amor e carinho com alma.

    Curtir

  4. oin sou lider de um grupo de mulheres e gostaria muito de saber qual o tecido da bailariana branca e se vc pudesse postar uma foto de frente pra mim ver te agradeceria fique com deus

    Curtir

  5. Oii
    gostei mto do seu blog
    gostaria mto de saber tecido q é feito a roupa da bailarina
    e se vc tiver uma foto de frente da roupa, poderia postar por favor
    q Deus te abençoe
    bjss

    Curtir

  6. ola graça e paz a todos!!!! ameeeeiiiii de paixaaaoooo o modelo branco rendado bailarina….. quero muito fazer… teria como mem mandar fotos de outros angulos… e q tecidos sao usados???? voces vendem estes modelos????

    por favor me responda o mais rapido pois preciso para fazer a festa dos tabernaculos na minha igreja…. se tiver tambem outros modelos agradeço

    Curtir

    1. ficamos felizes carlinha que gostou!!
      olha ao garanto te dizer agora… mas vou tentar buscar novas fontes ok? abraços e que Deus te abençõe e tbm abençõe a sua liderança

      Curtir

  7. gostaria de saber o nome do tercido da roupa de coreografia a azul por favor me mande o nome tanto oda blusa como oda calçae aprte brilhante da blusa obrigada.

    Curtir

  8. OLÁ A PASZ DO SENHOR MUITO LINDO OS VESTIDOS, MODELOS BEM DIFERENTES DO QUE EU COSTUMO VER UMA BENÇÃO, BEM COLORIDOS BEM ALEGRES !!!!

    Curtir

  9. OI EU AMEI OS VERTIDOS EU SOU LIDER DE COREOGRAFIA AMO MUITO TRABALHAR COM ISSO PQ EU AMO ADOREI ESSAS ROUPAS ESTÃO LINDA PRA CRAMBA TA CONTINUI ASSIM JESUS AMA VCS

    Curtir

  10. Olá a Paz do Senhor!!

    Sou de Ubatuba também faço parte de um ministério de Dança

    achei linas a as roupas, estou precisando de modelos as roupas parao meu grupos..
    Roupas com bastante tecido!!

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D