Fugindo do PECADO!


Mas como fugir do pecado?


Texto: “Ora, na vossa luta contra o pecado, ainda não tendes resistido até ao sangue” (Hb 12.4).

Introdução: Vivemos numa luta intensa contra Satanás, o mundo e a nossa natureza pecaminosa. O nosso anseio como servos de Deus, é o de andar e viver em santidade. Mas, apesar de todo o nosso esforço de evitar o mal e o pecado, ainda assim, vez por outra, acabamos cometendo o pecado.

1) QUAIS AS CAUSAS MAIS COMUNS QUE NOS LEVAM AO PECADO?
1- Falta de comunhão e intimidade com Deus.
2- Falta de meditação e conhecimento da palavra de Deus – Sl 119:11
3- Falta de vigilância espiritual – Mt 26:41
4- Subestimar o poder de Satanás – 1 Pe 5: 8
5- Falta de conhecimento de batalha espiritual e intercessão – Tg 4:7; Ef 6: 10-12

2) O QUE PERDEMOS?
1- A alegria da salvação – Sl 51:12
2- A paz com Deus – Is 48:22
3- A comunhão com Deus – Is 59:2

3) O QUE O PECADO GERA?
1- Paralisação dos seus sonhos e projetos – Pv 28:13.
2- Medo, ansiedade, angústia, opressão, depressão etc.
3- Afastamento e separação de Deus – Is 59:2
4- Enfermidade e morte – Sl 32: 1-5
5- Complexo de culpa – Is 6:5

4) COMO VENCER O PECADO?
1- Tendo uma atitude de arrependimento (voltar atrás) – Lc 15:21
2- Confessando – Sl 51:2-4
3- Desejando uma vida pura e santa – Sl 51:10
4- Crendo no poder purificador do sangue de Jesus – 1 Jo 1:7

Conclusão: É preciso crermos que Jesus já venceu o pecado por nós, e, se estamos em Cristo não precisamos mais viver sob o jugo de escravidão do pecado, mas sim, buscando uma vida cada vez mais pura e santa livre de todo o pecado.

5) VOCÊ TUDO PODE MEU AMIGO!

1- Felipenses 4;13 ” Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”

2- Deus nunca permite uma tentação que você não suporte I Co 10;13 ” Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.”

3- Trecho retirado do doc. do word abaixo:

“É tempo de chamar o pecado de pecado e fugir de todos os caminhos que podem te levar a pecar.

– Se o namoro te faz pecar, termine.

– Se a Internet te faz pecar, não acesse sozinho.

– Se tem um outdoor no caminho que te faz pecar, vá pelo outro.

– Se o seu amigo te faz pecar, corte a amizade.

– Se o carro faz pecar, vende e ande de ônibus

– Se o emprego te faz pecar, seu patrão é o Senhor, peça demissão.

– Se o dinheiro te faz pecar, deixe-o bloqueado em algum investimento.

Mesmo que seja dificil não existem impossiveis, para aquele que determina e crê no Senhor!

Se você quer saber mais sobre isto clique aqui neste doc. do word, ele é pequeno, mas a benção  é grande, aqui ensina o processo de formação que acontece o pecado e muito mais . Jesus lhe abençoe e boa leitura.

Clique aqui –> –> aprenda_viver_livre

Em Cristo,

Ministro da Alegria

33 Comments

  1. Eu preciso de Ajuda porque não consigo fugir da fornicação, sempre que tomo a decisão de deixar tudo para trás depois de poucas semanas caio de novo no mesmo erro na mesma lama, já pensei em desistir de Deus porque vejo que não estou sendo fiel com ele, mas o que eu faço? já meti a minha namorada na Igreja mas nós os dois ainda não temos maturidade e o domínio suficiente para dizer não a este ato que me mancha por fora e por dentro o que eu faço por favor ajudem-me.

    Curtir

  2. Muito obrigado vou largar o máximo de pecados que tiver,pois. Se alguém disser que não peca acabara de pecar. Que Deus abençoe a cada um de vós.

    Curtir

    1. Oii, li o blog e me identifiquei..
      é lindo esse ministério…
      Gostaria de saber, se podemos conversar por email?
      Desde já agradeço!
      Deus os abençoe!

      Curtir

  3. Olá, Paz para todos.

    Este ano realizei o grande sonho de me casar. Ano que vem quero realizar outro grande sonho de ser mãe. Mas ultimamente tenho enfrentado grande tormentas em meu casamento, pois o meu marido fica insistindo em fazer sexo anal comigo e eu sempre nego. Eu até tenho curiosidade de experimentar, mas em meu espírito acho isso errado. Também tenho medo de ele querer buscar isso fora do casamento.

    O que eu faço? Peço a ajuda dos irmãos

    Curtir

  4. Dizer que estou imensamente agradecido por ter achado este sit,me está a fortelecer aos poucos,pensei que nunca ia partilhar asituacoes como essas com ninguem.Porque varias Igrejas se escusao a falar do assunto relacionado a vida sexonal dos crentes e de uma forma ou de outra acabamos crescendo na Fé mas inocentes de certas realidades como a da vida sexual do crestao por isso caminhams desorientados. Que Deus abencoi a todos e que a sua destra continua neste Sit, que eu comeco por chamar de Igreja viva……………….

    Curtir

    1. Amém Aguinaldo! poxa como fico feliz em saber que estou te ajudando…
      é importante amadurecer em todas as areas da nossa vida, inclusive a sexual, já que o diabo tem derrubado muitos jovens cristão, devido a esses desejos nos momentos errados…
      Deua abençoe vc abundantemente!

      Curtir

  5. Ola pessoal saúdo vocês em nome de Jesus.Eu seu Aguinaldo,preciso da vossa ajuda porque estou enfrentando uma grande dificuldade concernente ao pecado,sinto que tenho boa relação com Deus,mas o pecado me a fasta cada vez mais da sua presença. Falando concretamente das minhas fraquezas,eu não consigo estar enfrente de computador logo penso em ver pornografia e sei perfeitamente quanto Abiblia condena isso.Nao quero esconder nada porque preciso mesmo da vossa ajuda,dizer também sinto-me viciado em mastrubacao ja tentei lutar tantas vezes contra esse mal,mas acabo sempre cometendo este mesmo pecado, agora irmãos me sinto sem forcas pra lutar. Sinto a carne escravizado o meu espirito,depois de pecar vem em mim varias tendencias: culpa,de se a fastar da presença de Deus e não mencionar o nome de Deus porque me sinto se autoridade. Espero muito que me possam ajudar-me e que Deus abencoi a todos e as vossas familiais,tchauuuuuuuuuuuuuu.

    Curtir

    1. Meu irmão! veja o comentário do irmão abaixo do: Rodrigo… a situaçao é igual quanto a masturbação…
      a resposta serve para vcs dois..
      orarei por ti meu irmão.. e desculpa a demora… nao estava em casa 😉 abraços!!!!!!!!!! depois comenta oq vc achou bjs

      Curtir

  6. Eu esqueci de comentar, eu ouço muito heavy metal, como ACDC ee iron maiden, em suas letras eles adoram a besta, eu gosto do som e nao da letra, nao canto e nao dou a minima, eu gostaria de saber se ouvir essa musicas influencia em eu ter aberto uma porta para o demonio entrar no meu corp

    Curtir

    1. quanto a música que foi seu comentário posterior, declaro:

      E TEM MUIIIITO HAVER SIM!
      meu amigo, uma coisa eu te digo, Saul teve uma epóca de sua vida que estava sendo atormentado por espiritos malignos… até que um belo dia, chamaram a Davi, que com o som da sua harpa espantava aqueles espíritos, e Saul ficava em paz. ( I Samuel 16:16-23)
      23: E sucedia que, quando o espírito mau da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele.
      Veja o que a música não é a capaz de fazer…
      Assim como uma musica pode retirar espíritos malignos, ela pode colocar tbm.
      Tenha percepção espiritual meu irmão. Hoje em dia não tem mais desculpas existe até rock cristão. Tudo aquilo que vc coloca na sua vida que você não vê Cristo nesta coisa ( seja uma música, um conselho, uma roupa,) então não acrescente na sua vida.
      Pois o diabo derruba um crente aos poucos.
      Veja esse post aqui:
      https://ministrosdaalegria.wordpress.com/2010/07/17/13-de-julho-dia-do-rock/
      acho que vc vai gostar.. bom meu irmão espero ter te ajudado… e por favor depois conversa mais com a gente tá?
      Orarei por ti! 😉

      Curtir

  7. ola eu gostaria de pedir ajuda, eu estou a todo momento, todo dia me masturbando, sempre oro de noite antes de dormir, agradeço tudo, como minha saude estar otima, minha familia esta toda bem, mais um dia de vida, alimento, casa, bens materiais… E peço para Deus que me ajude com o problema, e eu me sinto bem ao final da oração. Mas sempre no dia seguinte me da uma vontade, eu tento parar, eu sinto que tenho capacidade mas nao consigo. Um exemplo é de que eu não havia realizado e não tinha vontade de realizar isso no dia, mas no onibus apareceu uma mulher do meu lado, nós estavamos de pé, e de alguma forma nós ficamos em uma posição a qual eu estava à encoxando, e la fui eu quando cheguei em casa.
    eu estou com problemas tambem na escola, eu sento na primeira carteira, e não brinco em sala de aula, eu realmente presto atenção às aulas, e ainda por cima estudo bastante, eu em aulas sou um dos mais inteligentes, e na hora da prova eu nao sei o que acontece, eu erro, e no final quando checo a prova eu vejo que sabia daquilo. espero que voces me ajudem, que Deus os abençoe amén.

    Curtir

    1. Olá rodrigo,
      Tudo bem? estou aqui como uma ministra de Deus para sua vida.
      a 1° coisa que quero te dizer é que a masturbação é um dos pecados mais comuns apresentados por jovens aqui, quando digo isso não quero dizer como uma forma de conformação com o erro, ao contrário, começo a perceber o quanto as pessoas tem sido atingidas com este tipo de pecado.
      Mas o que leva alguém a se masturbar?
      eu te garanto, OS PENSAMENTOS.
      Todo e qualquer pecado antes ser feito, a não ser aqueles que nós não sabemos que é, é gerado primeiro na mente e depois ele é posto em pratica…
      Hoje em dia com a mídia, com as novelas, com a prostiuição que é mostrada, como as mulheres se vestem até mesmo que está li do seu lado, a pornagrafia aberta na internet, revistas… nossa são tantos meios que o diabo coloca na nossa frente, para pecarmos contra Deus. e ai acabamos por ceder a tentação. pois saiba quem tenta é o diabo, mas quem cede é nós mesmo. ser tentado não há “problema” ou melhor prejuízo espiritual, ao contrário é a provação que posta todos os dias na nossa frente, mas quando caimos e cedemos, ai sim estamos afastados de Deus, pois o pecado nos sepra d’Ele.
      Porém meu amigo, vou te fazer uma pergunta, ou melhor algumas rs.
      1° VOCÊ REALMENTE DESEJA LARGAR O PECADO, ESSE PECADO?
      2° VOCÊ REALMENTE DESEJA TER UM RELACIONAMENTO COM DEUS?
      3° VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A PAGAR O PREÇO? A NEGAR A SUA CARNE?

      SÃO perguntas talvez fácieis de serem ditas mas não postas em pratica. digo isso por experiencia própria, pois existem pecados na vida da gente que desejamos, anseiamos largar, mas ele nos persegue. é tentação em cima de tentação, é pensamento negativo, em cima de outro.
      mas o que quero te dizer hoje é que, se tudo começa na mente, então isso significa que vc deve ocupa-la com as coisas de Deus. Se a sua mente estiver ocupada as palavras do Senhor, com a obra d’Ele. se realmente viermos a conhecer a Cristo não iremos querer praticar mais tais coisas.
      veja:
      “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8 : 32)
      “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14 : 6)
      será que Deus escreveu isso em vão? NÃO
      Ele sabe que dentro de mim, dentro você, de todos nós existem pecados, desejos, vícios que não vem de Deus, e que se nos comprometermos a conhecermos a Cristo, que é a verdade, nos libertaremos de todos e de qualquer pecado.
      meu irmão Deus vê seu esforço, seu clamor, seu desejo. Mas junto com o desejo vem a mudança.
      e ela não acontece num piscar de olhos. mas Deus te lapidará dia a dia. É um processo que começará, quando vc colocar seu joelho no chão, e ser sincero com Deus, falar tudo mesmo, tudo oq vc tem vontade de fazer, oq vc sente quando se masturba, oq te aflige, que situações vc se sente tentado a fazer isso, por mais que Ele ja saiba, Ele quer q vc conte para Ele. seja amigo de Deus, seja realmente filho de Deus, fale com seu pai, suas dores e seus obstáculos.
      Ele é o principal a querer que vc “vá e não peques mais..”
      E depois de ter feito isso, declare em voz alta, para Deus, vc e para o diabo, que nada, que nada, NADA PODERÁ SEPARAR VOCÊ DO AMOR DE CRISTO!
      38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
      39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
      (romanos 8:38-39)
      o pecado pode te afastar-te de Deus, mas Ele sempre vai querer você. sempre. Ele te ama muito e eu tenho certeza que a força, a ajuda que tanto de você, já chegou a muito tempo. o problema é que você não está conseguindo usa-la, enxerga-la.
      a força se desenvolve dentro de você, a cada desafio que você enfrenta. Quando vencemos 1 tentação, ou seja no seu caso, quando vc diz 1 vez NÃO, e se ocupa com outras coisas… você se sente mais seguro para enfrentar as outras…
      olhando lá em Mateus 4 ( depois leia) fala sobre a tentação de jesus…
      SABE COMO JESUS, O MESTRE DOS MESTRES, superou a tentação, visto que Ele era humano como nós tbm somos?

      Com a Palavra de Deus!

      O diabo pode usar todos os argumentos do mundo, mas contra a Palavra de Deus, Ele cai desmorona! sabe porque? porque esse é a própria ajuda de Deus que está em suas mãos!
      vc tem a espada, e tem um escudo. parta para a batalha.
      eu sei… falar é fácil! fazer que é dificil!
      Mas o Deus que você serve meu amigo, não qualquer deuzinho não.. é o Senhor dos exércitos que vai na sua frente, barrando e vencendo as lutas maiores, as que chegam a até você, é pq ele sabe que vc tem capacidade de vencer.

      ” 5 Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,”
      (II Co 3:5)
      e outra meu irmão quando vc começar a conseguir se abster do pecado, não conta quantos dias vc tem sem se masturbar não. sabe porque?
      isso é a formar muitas vezes de se vangloriarem.. e se acharem fortes demais, e quando se dá por conta… caiu de novo.
      você pode até cair [ não é seu objetivo], alguma vez, depois de agora, mas continue em frente. Nunca desista.
      pois o maior triunfo de satanás, é quando vc desiste e declara que não consegue e se entrega ao pecado e se afasta de Deus.

      querido, encha-se de Deus!
      quanto a questão da escola. olha teve um homem na bíblia chamado Jabes.
      Ele considerado um homem amaldiçoado. sabe o que o nome dele significava? Aquele que causa dor.
      imagine vc crescer com esse peso? Mas um dia Jabes fez uma oração que mudou a sua vida. e em uma parte da sua oração ele declarou:
      ” Que a sua mão esteja comigo Senhor”. veja que lindo Rodrigo!
      imagina a mão de Deus com você a todo momento, com todas as coisas que você faz?
      então declare e fale a Deus:que a sua mão, Senhor, esteja comigo nessa prova… que tú possas abrir meus olhos, para enxergar os erros.
      revise a prova toda antes de entregar.
      experimente por Deus em tudo³ que vc faz. desde as minimas coisas, e nas grandes.

      Beijos estamos aqui dispostos a te ajudar, só pelo tamanho da resposta vc percebe né rsrs…

      Curtir

      1. ESSA MENSAGEM TROUXE PARA MINHA VIDA ESPIRITUAL UM GRANDE EDIFICAMENTO AO QUAL ESTOU CERTO QUE TAMBÉM TROUXE PARA MEU AMIGO ACIMA, MUITO OBRIGADO MINISTRA, que DEUS continue te abençoando em tudo e em todas as coisas

        Curtir

        1. amem que bomm! fico super feliz por isso! pois é para isso que estamos aki, ajudar as pessoas e levar o evangelho!

          Curtir

  8. em nome do pai e do filho e do espirito santo amen.este blog é muito educativo..me ajude eu dsd pequino quis ser um padre..tnh 16 ano e vivo no distrito do buzi.

    Curtir

  9. v Ooiie tenho 15 anos precisoo mtoo da suas ajudas
    é besta maiis preciso!!
    eu andoo indo para a escola e se esforço eu faço de tudo
    e sempre tiro nota vermelhaa uma coiisa sempre diz para miim
    paare de estudar você nunca vai conseguir fazer nada você não tem capacidade
    isso me deixa para baixooo =(
    eu iia sempre para igreja maiis paroo sempre qdoo voou!!!
    e qdo chega dia de reunião eu fikoo mto desesperado pq nuunka tivee capacidade para nada nem estudar see vooçs sabee me fallar esse problema q tenh me ajude preciso mto desculpe encomodar

    Curtir

    1. Olá Cassiano boa tarde… Li seu comentário e ele me chamou a atenção… não sou dono dessa pagina… mas você passa exatamente o que eu passei! Bom em primeiro lugar entenda que sua luta não é coisa de outro mundo! Todos nós somos tentado e provados… e Deus está moldando sua vida como vaso na mão do oleiro. EZ. 18. 1º dica e essa você terá que cumprir, que é sua parte no processo – Frequente uma igreja evangélica regularmente e assiduamente… Procure nessa igreja alguém de confiança que dê exemplo e que tenha experiência para lhe orientar, se o pastor não puder ele ira indicar alguém moralmente capaz. O Primeiro passo é caminhar junto, durante toda a sua vida, sempre ter alguém, uma pessoa presente para orar e estudar a Palavra de Deus com você, isso era o que Jesus fazia com seus Discípulos…
      A Segunda dica fica aqui meu testemunho. Quando era adolescente eu não me via em uma escola, era desmotivado, tinha muita vergonha e mal conseguia falar em público… e vários outros problemas… mas foi quando me decidi por Cristo e Confessei minha fé nEle… e PERSEVEREI em uma igreja as coisas começaram a mudar e Deus começou a me curar…. pois meu problema era igual o seu… IDENTIDADE. Eu não sabia quem eu era e o as forças do mal dizia que eu não ia ser nada e ninguém na vida… Foi onde Deus me mostrou que eu precisava de cura na alma. Em minha infância eu fora ferido e agora as mentira do mal estavam impregnadas na minha vida, mente e coração. Junto dos irmãos, hinos, louvor, estudos. discipulado e etc… Deus começou me revelar que eu era…. Is 62:4.
      É Cassiano perdoe seus pais se eles lhe fizeram mal ou lhes falaram algo que te feriu… ou seja quem for. Lembre-se eles são humanos e por isso erram. e leia a bíblia e veja o que Deus diz a seu respeito… Indico a você o Livro Paredes do meu coração. busque e lê-e estudos que falam sobre feridas e amargura e paternidade de Deus.

      Deus te abençoe!!!

      Curtir

  10. Irmãos, minha mãe trabalha na obra de Deus e é uma benção, ela conhece a palavra de Deus melhor que eu mas ela tem um problema que me incomoda muito. As vezes ela tem mania de “reparar” a vida dos outros e falar mau das mesmas. Eu gostaria da ajuda de vocês para tentar mudar este conceito nela que sempre fere meu Espirito.

    Com diz na canção do André Valadão
    Seja Santo no Olhar, não se atreva a julgar,
    só Deus sabe tudo
    E pode se pronunciar
    Mas seja Homem guerreiro de Valor

    Curtir

    1. Nós temos que nos examinar a nós mesmo, leia João cap. 8 – Fala sobre a mulher adultera, lá vai ser um caso em que você aprenderá…. Deus te abençoe

      Curtir

    1. amém islanio!
      ficamos super felizes em poder te ajudar…
      viva estas palavras amém? Deus lhe abençoe

      Curtir

  11. poxa muito bacana mesmo esse blog nunca vi um estudo sobre o pecado que explica com tanta riqueza de detalhes…..muito bacana mesmo gostaria de saber quem é o autor?

    Curtir

    1. oi vini,
      olha tem mum tempinho que colocamos este post aqui infelizmente não lembramos o autor… rsrs
      sorry!
      ficamos felizes que vc gostou 😀 abç

      Curtir

    1. olá edvaldo lemos o seu comentário, e não postamos aqui para não o afligir, já que algo pessoal.
      bom estamos dispostos aqui a te orientar e orar por você. Vi o seu comentário anterior, no mês de agosto, fico triste que a sua situação ainda nao tenha melhorado, mas pelo pouco que vejo você precisa de uma orientação espiritual, vamos dizer que presencial ou seja, vc já conversou com seu pastor sobre isso? se não procure conversar com ele.

      Ficar ansioso a procura de uma namorada, não vai resolver o seu problema, pior vai te deixar na depressão. Vc deve perceber que primeiro tem que estar bem consigo mesmo, como assim?
      no comentário anterior vc diz que estava errando muito, errar é comum, porém devemos achar uma maneira de não erramos mais. se relacionar com Deus e dizer a ele o que te aflige é necessário, busca-lo é a melhor solução, veja a biblia diz:
      “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55 : 6)
      “Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: Buscai-me, e vivei.” (Amós 5 : 4)
      “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6 : 33 )
      “Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” (Mateus 7 : 8 )

      vc percebeu que grifei em negrito algumas expressões chaves no versiculo, pois é, buscar ao Senhor é melhor solução pois é ai que encontrarás o auxilio de Deus, talvez não tenha encontrado uma namorada ainda pq você não tem se dedicado totalmente a obra.
      veja:
      “… O solteiro cuida das coisas do SENHOR, em como há de agradar ao Senhor;” (I Coríntios 7 : 32)
      veja, aquele que está solteiro deve procurar em agrada-lo!!!!
      buscar o reino de Deus e a sua justiça, fará com que tds as outras coisas sejam lhe acrescentadas.
      Deus está esperando que o seu coração se esvazie das preocupações e que somente deixe-o entrar. se ocupe na obra! faça as coisas de Deus com carinho e perfeição e nesta idas e vindas o Senhor mostrará a pessoa que lhe acompanhará. e vc verá isso nas pequenas atitudes daquela pessoa.
      não adianta ficar assim sozinho…
      vc mesmo disse que esse é o seu ponto fraco, e é que o diabo ataca!!
      ele pode até está te colocando pensamentos como: ha! Deus não gosta de mim, ele de despreza, não atende os meus desejos.
      Nunca desista dos planos de Deus para a sua vida. eu sei que vc pode estar pensando: é fácil falar…
      mas se esforce! tire o seu foco do namoro e foque em como agradar ao Senhor, pois Ele vendo a sua determinação, esforço e fidelidade e mostrará no tempo certo o seu desejo.
      Creia, faça um proposito e ore a Deus, ler a bíblia só não basta é preciso praticar o que está dentro.
      Deus irá preencher este vazio que ainda esta em seu peito, foi ele mesmo que disse lá em gênesis 2;18:

      ” E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.”
      com vc não será diferente!

      Curtir

  12. oi por favor ajude eu sou evangelico mais estou errando muito e isso não faz me sentir bem
    tenho 31 anos e mesmo na presença de Jesus me sinto só sei que estou pecando e me
    confeço dos meus erros todos os dias para Deus tenho medo de ir para o inferno
    tenho medo de Deus não mais me ouvir preciso de ajuda por favor e de uma orientação
    preciso de muitas orações .

    Curtir

    1. Oi Edvaldo,
      estamos aqui para isso para ajudar a você se libertar deste pecado, escreva o que te aflige para nós na página de orações ( no final desta página vc encontra o link)…
      Se vc leu este post acima, vc percebeu que para o pecado deixar de existir ele deve rejeitado por nós. sei que não é fácil, a tarefa mais dificil é largar as coisas do mundo, mas com ajuda de Deus conseguimos…
      Se vc se senti só, pq ainda não teve um real encontro com Deus ( ñ estou aqui para julgar o seu nivel de espiritualidade, por favor,) mas qquero te dizer qu já é hora de conversar mesmo com ele, dizer as mais intimas coias que te afligem. verificar, avaliar- se a si mesmo e perceber o que te faz pecare como vc pode parar…
      entre em contato conosco… tá?
      abraços…
      Ministros da Alegria

      Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D