Roupas para Coreografia

 

DSC_0544

DSC_0421

2826

19 Respostas para “Roupas para Coreografia

  1. Eu estou precisando de roupas para minhas crianças para apresentação de dia dos pais, como faço para arruma roupas procurei muito mais nao achei nada em conta me ajudem :/ Obrigada fiquem na paz do senho

    Curtir

    • Oi pamela, poxa essas fotos auisão para demonstração.. vc nao tem como mandar fazer não? olhando para o modelo e mandando para uma costureira? aqui que nós fazemos, pq aluguel de roupa é dificl e muitas evzes é caro e sai até masi em conta fazer.. Deus te abençoe

      Curtir

  2. Ola Amada, Moro nos EUA eh aqui eh Muito dificiul encontra roupas bonitos para dAncar eu vi as suas fotos gostei muito das roupa eh tab amei o vestido Branco na onde vc conseguiu a foto dele?? love it!! Fique na Paz eh q Deus possa te Abencoa muito eh seu ministerio continue assim Adorando Ele!!! (;

    Curtir

  3. se vçs estiverem precisando de dicas para roupas,eu posso ajudar.estas roupas são ridículas.sem nehuma cor combinando.Vçs estao precisando de uma estilista para ajudar a elaborar suas roupas,para entrarem na tendência evangélica.Pense nisso………………

    Curtir

    • Minha irmã raquel, essas roupas são de vários sites de coreografias,
      tudo bem que uma roupa bonita e combinando é necessário, porém é preciso lembrar que se estivermos com as melhores roupas do mundo e o Senhor não estiver com eles de nada valeria.
      amém? mas obrigada pela dica 😀

      Curtir

    • Pena que não sabes sobre significado profético das cores… Roupas aos nossos olhos que podem não ter combinação podem ter um significado enorme, pois quem direcionou o grupo a fazer o desenho, a selecionar as cores, e até mesmo aos costureiros, foi o Senhor!!! E concerteza a direção dele é maior do que de todo e qualquer estilista!!! Mas Deus abençoe, só não pude deixar de comentar, pois achei muito grosso o seu jeito de criticar!!!

      Curtir

  4. A PAZ DO SENHO GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PRA COMPRAR ESTAS ROUPA DE DANÇA COM VOCES,PODERIA ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO MEU EMAIL AS ROUPAS DE VOCES SÃO LINDISSIMAS GOSTEI MUITO.VOCES FAZEM ROUPA DE DANÇA DE CRIANÇA????FIQUE NA PAZ DE DEUS

    Curtir

  5. A PAZ DO SENHOR MINHA IRMÃ EM CRISTO GOSTEI MUITO DAS ROUPAS DE DANÇA COMO EU FAÇO PARA ENTRA EM CONTATO COM VOCES.SOU EVANGELICA E NA MINHA IGREJA TEMOS UM GRUPO DE DANÇA INFANTIL,ESTAMOS COM DIFICULDADE DE ENCONTRA ROUPA PARA COMPRAR PARA AS CRIANÇAS.GOSTARIA QUE VOCES ENVIA-SE PELO MEU EMAIL O VALOR E COMO PODEMOS FAZER PRA COMPRAR ESTAS ROUPAS COM VOCES.OBS:AS CRIANÇAS DO GRUPO DE DANÇA TEM IDADE A PARTI DE 7 A 10 ANOS

    Curtir

  6. A PAZ DO SENHOR MINHA IRMÃ EM CRISTO GOSTEI MUITO DAS ROUPAS DE DANÇA COMO EU FAÇO PARA ENTRA EM CONTATO COM VOCES.SOU EVANGELICA E NA MINHA IGREJA TEMOS UM GRUPO DE DANÇA INFANTIL,ESTAMOS COM DIFICULDADE DE ENCONTRA ROUPA PARA COMPRAR PARA AS CRIANÇAS.GOSTARIA QUE VOCES ENVIA-SE PELO MEU EMAIL O VALOR E COMO PODEMOS FAZER PRA COMPRAR ESTAS ROUPAS COM VOCES.OBS:AS CRIANÇAS DO GRUPO DE DANÇA TEM IDADE A PARTI DE 7 A 10 ANOS.AS ROUPAS DE VOCES SÃO LINDISSIMAS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO RICAMENTE ESTE MINISTERIO FIQUE NA PAZ DE DEUS!

    Curtir

  7. boa tarde…

    vou ter uma evento na minha igreja e as crianças vão apresentar uma dança, gostaria de saber se consigo comprar vestes prontas e se pode me indicar algum lugar.Moro em sorocaba e sou da Catedral Evangelica de Sorocaba, Pr Presidente Pr Flavio Antonio Correia.

    Curtir

    • olá minha irmãzinha, postamos várias roupas aqui no blog, mais a mioria delas são colocadas aqui para servir de inspiração para outras pessoas que desejam produzi-lo, como já ouve um caso das pessoas encontrarem nestes modelos, a base para confecção de vestidos. Infelizmente não fazemos ou vendemos, alugamos alguns, porém esse ministério fica Salvador/ Ba e pelo que vejo sorocaba fica a uns 90km de Sp. desculpe se não podemos ajudar, mas com estas fotos vc já pode pedir para produzir algo semelhante aquilo q deseja…
      graça e a paz

      Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D

