Ide, antes que seja TARDE!

Ide, antes que seja TARDE!

Por que se enfurecem os gentios e os povos imaginam coisas vãs? (Salmos 2:1)

Porque eles não têm o amor de Deus, porque eles não conhecem esse amor, porque eles não conhecem verdadeiramente a Deus. E quando uma pessoa não conhece a Deus e o seu amor, ela não pode ter boas coisas na mente, porque o diabo domina sua mente, e o pensamente dele não é outro que não seja de morte, porque o diabo só veio matar, roubar e destruir.

Por que será que cada dia tem mais pessoas sem Deus?

Porque nós filhos que conhecemos o Pai, que conhecemos a palavra dele, não estamos pregando pra essas pessoas. Não estamos fazendo eles conhecerem a verdade.

” E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” (João 8:32)

Quem não conhece a verdade não pode ser livre. Se uma pessoa não sabe que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, está não poderá tê-lo nem como caminho, nem como verdade, nem como vida. Se uma pessoa tem uma doença e ela não sabe que Jesus levou sobre si todas as nossas dores e enfermidades, ela vai continuar doente por não saber que já foi curada. Uma pessoa que não conhece a Deus não pode buscá-lo.

E nós como filhos o que devemos fazer diante disso?

A primeira coisa a fazer é buscar a Deus e  interceder pelas almas, é interceder pelos povos sem Deus. E depois com a direção do Senhor ir até eles, falar de Deus pra eles.

Ainda em Salmos 2 no versículo 8 temos:

“Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.”

Veja bem “PEDE-ME”; pode pedir ao Senhor que ele dará. É por isso que primeiro deve-se ir á Presença Santa pedir, porque se apenas saímos em busca dos gentios e não os colocamos diante de Deus, pedindo uma direção, não adianta ir. Ele diz: “Pede-me e eu te darei” ,ele não diz apenas: Eu te darei.

Porém há pessoas que acham que é apenas orar e pedir a Deus que ele vai mandar os pecadores p as igrejas. Não também não é assim.

Jesus após ressucitar e antes de se sentar á direita de Deus disse aos seus discípulos : ” Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15). Ele não disse: Ficai sentado no sofá da sua casa esperando toda criatura. sofá 2

Não! Ele fala no imperativo (Ide), para nós sairmos do nosso conforto e irmos pregando o evangelho do Senhor a toda criatura, a todas as pessoas, a todos os gentios. E claro por todo o mundo, não apenas na nossa rua, na nossa turma, etc; é por todo o mundo.

É assim que deve ser feito;

1º Orar para pedir as almas ao Senhor e a direção do Espírito Santo. Para que tudo ocorra dentro da vontade do Pai.

oração

2º Sair em busca das almas, pregando por todo o mundo, a toda criatura, seja de qual for a maneira. O importante é que o evangelho seja pregado.

ide

Mas se a pessoa não quiser ouvir o que eu digo ou não quiser acreditar em Deus?

“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”. (Marcos 16:16)

A sua parte como filho e servo de Deus você fez, levou a verdade a quem não conhecia, agora cabe a pessoa crer ou não. É  claro que a nossa vontade e a vontade de Deus é que a pessoa creia para que ela seja salva, mas nós não podemos obrigar ninguém a nda, principalmente a crer em alguma coisa. É também por isso que temos que pedir a direção de Deus antes de pregar, para que a pessoa esteja com o coração aberto para receber a sementinha (palavra), pois é o Espírito Santo que convence o homem do pecado, do juízo e da justiça.

Deus quer nos ver ganhando ALMAS!

E claro temos que fazer isso com amor.

Saía do lugar de comodismo… Ide antes que seja tarde, pessoas estão sendo dominadas por satanás, pessoas estão morrendo e indo pro inferno.

Deus ta confiando em nós.

Somos boca de Deus aqui na terra…missoes1

Anúncios

Seu comentário é importante para nós! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s