Poema – Até Aquele Dia

 

Até Aquele Dia

 

 
 
 
Quando eu caminhar em meio ao sofrimento
Senhor, deixa-me ser uma oferta,
Uma fragrância que sobe.
E mesmo no vale das sombras
Que eu não desperdice minha vida em tristezas
Mas confiando em Ti, que eu prossiga
.

 

 

 

Até aquele dia
Em que enxugarás todas as minhas lagrimas,
E me abraçando dirás: que saudade!
Até aquele dia
Quando levarás embora meus medos,
E estarás ao meu lado
Como eu nunca antes senti
.

 

 

 

E enquanto isso,troco minhas tristezas
Pela alegria de te servir,
Compartilho contigo meu futuro.
Com Teu conforto e consolo,
Tenho a esperança de que aceites
Minha vida inteira como uma oferta.

 

 

 

Até aquele dia
Em que enxugarás todas as minhas lagrimas,
E me abraçando dirás: que saudade!
Até aquele dia
Quando oferta e Ofertado
Felizes lado a lado
Compartilharão a eternidade.

2 Respostas para “Poema – Até Aquele Dia

  1. Amei é um verso de amor para o nosso DEUS gostaria de pedi um estudo sobre mulheres como RUTE ESTER RAQUEL ANA DÈBORA RAABI

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D

