Modelo de roupas p/ dança

Estes modelos aqui postados são de algumas roupas do tipo “bailarina” e outros queachei muito lindo, e também percebi que na nossa parte de buscas por tags, algumas pessoas tem colocado a palavra “bailarina”, pois então aqui estou eu postando…

fiquem na Paz de Cristo!


(Fonte: http://www.ciajosac.com.br)

clique para ampliar…

Sobre Ministros da Alegria

Um grupo Cheio da unção de Deus

Publicado em 15/01/2010, em Roupas para Coreografia e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. josiane Soares JC

    gostei de todos os modelos…amei…..q Deus abençoe vcs!!!!!!

    Curtir

  2. achei muito bom os modelos

    Curtir

  3. cassiana dutra

    achei muito lindo os modelos d roupas.mas stou precisando de um modelo para dancas mais animadas.se vc tem manda pra mim pelo meu facebook.paz e bem.

    Curtir

  4. preciso de modelos de roupas para a dança da minha igrja podem me ajuda e mandar no meu email ?

    Curtir

    • Ministros da Alegria

      Oi ivani olha atualmente não temos mais modelos, todos os que estaõ no site é oq temos disponivel para visualização. tá? dá mais algumas olhadinhas em outras páginas ok? abraços

      Curtir

  5. sao lindas

    Curtir

  6. jacqueline

    muito legal so qro deixa um recadinho pras dançarinas de todo pais o vestido tem combinar com a musica tem q ser como a blusa combinando com calça, como sinto combinando com o sapato e dançar sempre com muito amor e carinho com alma.

    Curtir

  7. desculpe, gostaria de saber que tecido e a roupa da bailarina

    Curtir

  8. ola vc pode me dizer que decido é a roupa da bailarina por favor

    Curtir

  9. roupa sao lindas

    Curtir

  10. Gente tenho uma roupa pra monta e ñ sei oque fazer..

    Tenho que Dança sabado. Oque eu faço

    Curtir

  11. Kra achei demais as roupas;tanto pq faço parte de um ministério de dança que tem garotas quanto garotos…

    Curtir

  12. oin sou lider de um grupo de mulheres e gostaria muito de saber qual o tecido da bailariana branca e se vc pudesse postar uma foto de frente pra mim ver te agradeceria fique com deus

    Curtir

  13. Ariadyne Souza

    Oii
    gostei mto do seu blog
    gostaria mto de saber tecido q é feito a roupa da bailarina
    e se vc tiver uma foto de frente da roupa, poderia postar por favor
    q Deus te abençoe
    bjss

    Curtir

  14. ELANE SOARES FERNANDES

    Adorei o modelo azul gostaria de saber qual o nome do tecido. Bjus.

    Curtir

  15. muio bonito
    abeçoados
    a paz do Senhor
    ..

    Curtir

  16. Lindos todos os modelos o blog ta demais ….vende aonde esses to muito interesada
    bjs

    Curtir

  17. ola graça e paz a todos!!!! ameeeeiiiii de paixaaaoooo o modelo branco rendado bailarina….. quero muito fazer… teria como mem mandar fotos de outros angulos… e q tecidos sao usados???? voces vendem estes modelos????

    por favor me responda o mais rapido pois preciso para fazer a festa dos tabernaculos na minha igreja…. se tiver tambem outros modelos agradeço

    Curtir

  18. Olá gostei muito do seu blog!!! Eu sou lider de um grupo de dança e gostaria de mas dicas… Beijos Deus abençoe vcs

    Curtir

    • Ministros da Alegria

      ficamos felizes carlinha que gostou!!
      olha ao garanto te dizer agora… mas vou tentar buscar novas fontes ok? abraços e que Deus te abençõe e tbm abençõe a sua liderança

      Curtir

  19. gostaria de saber o nome do tercido da roupa de coreografia a azul por favor me mande o nome tanto oda blusa como oda calçae aprte brilhante da blusa obrigada.

    Curtir

  20. enive seu cantato do seu telefone por favr

    Curtir

  21. monique stefani

    OLÁ A PASZ DO SENHOR MUITO LINDO OS VESTIDOS, MODELOS BEM DIFERENTES DO QUE EU COSTUMO VER UMA BENÇÃO, BEM COLORIDOS BEM ALEGRES !!!!

    Curtir

  22. LORRANE MARTINS DA SILVA

    OI EU AMEI OS VERTIDOS EU SOU LIDER DE COREOGRAFIA AMO MUITO TRABALHAR COM ISSO PQ EU AMO ADOREI ESSAS ROUPAS ESTÃO LINDA PRA CRAMBA TA CONTINUI ASSIM JESUS AMA VCS

    Curtir

  23. Lidiane De Almeida Gonçalves

    Olá a Paz do Senhor!!

    Sou de Ubatuba também faço parte de um ministério de Dança

    achei linas a as roupas, estou precisando de modelos as roupas parao meu grupos..
    Roupas com bastante tecido!!

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! :D

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 949 outros seguidores

